Ir para conteúdo

Atualização Semanal - 09/08


Galaxy

Posts Recomendados

Eu acho que uma coisa que esperamos faz tempo é o sistema de compensação.

Os 3 itens novos estão com 0,1% de chance de conseguir. É uma piora comparado aos tickets anteriores, que era normalmente 0,2% o mais OP e 0,3% o menos op.

Eu sou uma pessoa que gasta demais com tickets. O último da fada do éden eu perdi bastante grana, pois não consegui nenhum dos itens da melhor premiação.

Eu acredito que não necessariamente precisaria de conseguir o premio principal ao abrir x tickets, mas a compensação da fruta do gato é muito boa quando vem, já mistigando bastante os custos de abertura.

  • Like 1
Link para o comentário
Share on other sites

1 hora atrás, Elpaipai disse:

Os 3 itens novos estão com 0,1% de chance de conseguir. É uma piora comparado aos tickets anteriores, que era normalmente 0,2% o mais OP e 0,3% o menos op.

Realmente, isso é um fator relevante.

Itens a 0.1% de chance costumavam acontecer quando o item é forte demais, como com a Carta Memória de Thanatos, ou antigamente quando tinha Pergaminho +11.

Os itens que chegaram hoje no ticket não são tão fortes para a chance ser reduzida a 0.1%, poderiam ser 0.2% e o cubo poderia ser uns 0.3% ou 0.4%.

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

1 hora atrás, Elpaipai disse:

Eu sou uma pessoa que gasta demais com tickets

Já fui assim.
No auge da minha jogatina já torrei mais de 300 rais só pra comprar rops e abrir tickets.
Para minha infelicidade NUNCA dropei nada de bom em nenhum ticket que já abri.
Por isso fazem alguns anos que parei de tentar.
Prefiro vender pros caras que acham que tem sorte e com a grana comprar o item que eu quero de caras que tiveram sorte !

Link para o comentário
Share on other sites

1 hour ago, Vlad Dracull said:

Já fui assim.
No auge da minha jogatina já torrei mais de 300 rais só pra comprar rops e abrir tickets.
Para minha infelicidade NUNCA dropei nada de bom em nenhum ticket que já abri.
Por isso fazem alguns anos que parei de tentar.
Prefiro vender pros caras que acham que tem sorte e com a grana comprar o item que eu quero de caras que tiveram sorte !

Foda isso aí. Eu também meio que desisti de ticket.

Mudando de assunto @Vlad Dracull, tem o post de vitrine de S.A lá no Eterno Aprendizado? Eu não conheço muitos dos equipes lá fora, mas temos que no unir pra vir mais coisas para nós.

  • Like 1
Link para o comentário
Share on other sites

O bom do ticket é que baixou o preço da Orbe Demoníaco, ainda bem que não comprei a 100kk um tempo atrás ...

Os outros itens que voltaram não me interessam muito, Anemos nem sei se ainda seria equipamento de Ticket.

Também não concordo com os Cubos virem por ticket.

3 horas atrás, HealerVDR disse:

Do ticket o que mais me interessa é esse acessório. Quero ver se vale a pena tirar a Oni da build e colocar ele no lugar pra ter o ignorar defm. '-' Ai não precisaria colocar força na build mágica.

Parece bem interessante mesmo, e ainda habilita Amplificação Mística nv.5. Queria ver pra minha AB Exorcista, juntar com o Poder de Odin. E aposentar a Força é o melhor.

Voltaram a esquecer de atualizar o tópico com o estado do servidor !!

  • Like 1

coldwolf.gif

Link para o comentário
Share on other sites

3 horas atrás, Elpaipai disse:

tem o post de vitrine de S.A lá no Eterno Aprendizado?

Tem algo assim lá no discord
Já postei os shadow gear la, o fucking Asbrun já postou tb, mas até hoje nada.
Pra piorar eu sou muito leigo com os itens que tem lá fora.

Nesse ultimo KN o Galaxy disse que não está conseguindo trazer itens pra SA, mas que não esqueceu de nós.
Man, só tem coisa pra gato nesse jogo agora!
Tem boatos que vão mudar o nome pra Gatonarok Online!

  • Haha 1
Link para o comentário
Share on other sites

41 minutes ago, Vlad Dracull said:

Tem algo assim lá no discord
Já postei os shadow gear la, o fucking Asbrun já postou tb, mas até hoje nada.
Pra piorar eu sou muito leigo com os itens que tem lá fora.

Nesse ultimo KN o Galaxy disse que não está conseguindo trazer itens pra SA, mas que não esqueceu de nós.
Man, só tem coisa pra gato nesse jogo agora!
Tem boatos que vão mudar o nome pra Gatonarok Online!

Onde que vê essas coisas no discord?

Eu nunca entendi como funciona.

Bizarro a quantidade de equipes que vem pro gato e nunca vem pra S.A.

Eu não consegui ver porque parece bugado o site do raganrok quando aperto para ver + novidades, mas acredito que esse ano veio uns 3 equipes para gato nos tickets (além da loja normal). Enquanto pra S.A só tem praticamente o Bacinete, as vestes de Angeling e Ghostring (que nem é tão forta atualmente) e Martelo cósmico como equipe exclusivo de S.A, e são equipes já velhos.

Link para o comentário
Share on other sites

59 minutos atrás, Vlad Dracull disse:

Tem algo assim lá no discord

Você não postou nenhum item na #vitrine-de-sugestões até hoje.

É um espaço que os tutores têm para pedir alguns itens e a comunidade votar se quer o item ou não. Aproveite seu direito :)

Se tiver alguma dúvida do processo é só conversar conosco lá na salinha de tutores.

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

1 hora atrás, Vlad Dracull disse:

Tem algo assim lá no discord
Já postei os shadow gear la, o fucking Asbrun já postou tb, mas até hoje nada.
Pra piorar eu sou muito leigo com os itens que tem lá fora.

Nesse ultimo KN o Galaxy disse que não está conseguindo trazer itens pra SA, mas que não esqueceu de nós.
Man, só tem coisa pra gato nesse jogo agora!
Tem boatos que vão mudar o nome pra Gatonarok Online!

Parece que tem umas duas armas Ancestrais pra SA, e consequentemente duas Primordiais, tinham postado em algum tópico por ai pelo fórum.

Também não sou muito fã dos Doram, tem cara de "parodia", até considero meio frustrante, e ainda tem a coragem de chamar a classe de "Summoner". Tinha que invocar logo o Ifrit, Leviathan, Shiva, Ramuh ou algo assim!!

Já que eles gostam tanto dos gatos, pede pra eles criarem logo um equipamento pra SA que habilite Chilique de Pick!! Com 100% de redução de Conjuração Variável!! Ou Meteoros de Nepeta com 100% de redução de Conjuração Variável e Fixa!!

  • Like 1

coldwolf.gif

Link para o comentário
Share on other sites

1 hora atrás, Magnatrom disse:

Você não postou nenhum item na #vitrine-de-sugestões até hoje.

Ah tem um lá em algum lugar que eu postei, até o asbrun tinha postado lá tb.
Mas lá na área de tutor não aparece nada disso pra mim, na área de tutor aqui do fórum tb não tem.
Fora que eu sei que só tem chances de vir os shadow gear de HP e olhe lá, visto que o de Choque Rápido é de uns 2 anos atras e as Ancestrais sairam esse ano, logo, nem me iludo.

Link para o comentário
Share on other sites

30 minutos atrás, Vlad Dracull disse:

Ah tem um lá em algum lugar que eu postei, até o asbrun tinha postado lá tb.

Você deve estar se confundindo com as salas image.png.20bbed5f7bf0afede483d340606cdf25.png e a image.png.05ac98a51a80d24725b1b29da18e38e7.png, onde qualquer pessoa pode postar sugestões de itens.

Porém na sala image.png.02b771a861f025ee0f72683dc523a2e0.png só tutores e moderadores têm permissão para postar. Esta sala é visível para todos, mas é mais exclusiva, onde todo mundo pode visualizar e votar, mas apenas nós tutores podemos postar. Ela não fica dentro da área da staff, mas sim dentro da área "Ragnarök Online".

Se você quer que algum item chegue no bRO, conversa com a gente lá na sala de tutores, faz a tradução do item para português e poste. Dessa forma o item consegue ter melhor visibilidade para a staff e pode ser que o item chegue mais rápido (ou não).

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

7 hours ago, Magnatrom said:

Você deve estar se confundindo com as salas image.png.20bbed5f7bf0afede483d340606cdf25.png e a image.png.05ac98a51a80d24725b1b29da18e38e7.png, onde qualquer pessoa pode postar sugestões de itens.

Porém na sala image.png.02b771a861f025ee0f72683dc523a2e0.png só tutores e moderadores têm permissão para postar. Esta sala é visível para todos, mas é mais exclusiva, onde todo mundo pode visualizar e votar, mas apenas nós tutores podemos postar. Ela não fica dentro da área da staff, mas sim dentro da área "Ragnarök Online".

Se você quer que algum item chegue no bRO, conversa com a gente lá na sala de tutores, faz a tradução do item para português e poste. Dessa forma o item consegue ter melhor visibilidade para a staff e pode ser que o item chegue mais rápido (ou não).

this^

Tava vendo alguns itens ontem ali na vitrine.

O Magnatrom colocou uns sapatos bem interessante para monge e evolução lá, que vai revitalizar os combos triplo, quadruplo e último dragão (que deixou bem op pelo que pensei, tipo a build de marmita).

  • Like 1
Link para o comentário
Share on other sites

13 horas atrás, Magnatrom disse:

Você deve estar se confundindo

Man, pior que tá lá mesmo.
Esse discord é um verdadeiro labirinto.
Eu postei lá onde tava o povão mesmo.
Uma hora que tiver com tempo resposto lá nessa outra supermegablaster exclusiva!
E bora ver o que acontece.

  • Like 1
Link para o comentário
Share on other sites

Em 8/10/2022 em 1:10 AM, Magnatrom disse:

Você deve estar se confundindo com as salas image.png.20bbed5f7bf0afede483d340606cdf25.png e a image.png.05ac98a51a80d24725b1b29da18e38e7.png, onde qualquer pessoa pode postar sugestões de itens.

Porém na sala image.png.02b771a861f025ee0f72683dc523a2e0.png só tutores e moderadores têm permissão para postar. Esta sala é visível para todos, mas é mais exclusiva, onde todo mundo pode visualizar e votar, mas apenas nós tutores podemos postar. Ela não fica dentro da área da staff, mas sim dentro da área "Ragnarök Online".

Se você quer que algum item chegue no bRO, conversa com a gente lá na sala de tutores, faz a tradução do item para português e poste. Dessa forma o item consegue ter melhor visibilidade para a staff e pode ser que o item chegue mais rápido (ou não).

To até hoje esperando minha tutora posta armadura nova de mecha canhão que dobra o dano do robozinho... 

Tomei um "eu posto se eu quiser" 

Segue a classe na lanterninha de midgard com os S.A que pessoal esqueceu tbm 

Ta tudo complicado demais... 

Vamos ver ai esse niver do rag né. Geralmente vem coisas boas mas vamos ver se essas coisas boas vao englobar TODAS as classes possiveis, ou vai ser mais um momento de estrelinha na testa de doram/gx ou RK. 

Mas sigo feliz longe do game e dos custos do mesmo... Ja ja o que poupei com rag ta quase fechando a quantia de compra minha rx 6650 xt a vista. 

  • Like 1

Webp.net-resizeimage.jpg.e2bc197bf627e2e039a74d1625da10b7.jpg

                                                                 Be brave, when no one else is. Be strong, when all hope is gone. Be fearless, when when the whole world is your enemie. 

Link para o comentário
Share on other sites

Em 8/10/2022 em 5:10 AM, Magnatrom disse:

Você deve estar se confundindo com as salas image.png.20bbed5f7bf0afede483d340606cdf25.png e a image.png.05ac98a51a80d24725b1b29da18e38e7.png, onde qualquer pessoa pode postar sugestões de itens.

Porém na sala image.png.02b771a861f025ee0f72683dc523a2e0.png só tutores e moderadores têm permissão para postar. Esta sala é visível para todos, mas é mais exclusiva, onde todo mundo pode visualizar e votar, mas apenas nós tutores podemos postar. Ela não fica dentro da área da staff, mas sim dentro da área "Ragnarök Online".

Se você quer que algum item chegue no bRO, conversa com a gente lá na sala de tutores, faz a tradução do item para português e poste. Dessa forma o item consegue ter melhor visibilidade para a staff e pode ser que o item chegue mais rápido (ou não).

Nossa, não sabia da influencia do Discord pra manutenção do bRO. Nessa sala de vitirine de sugestões, o pessoal vota, e o item mais votado tem mais chance de vir? Se esse for o caso, é meio estranho como que a equipe terceiriza a manutenção do jogo pros consumidores.

Eu até gosto de Doram. Ele é bem forte e com equip barato. Mas é estranho como eles esqueceram o SA. A classe é meio que uma carta de amor ao Ragnarok. SA é tipo uma vitamina de Ragnarok. Bota um montão de skill das antigas, bate, e tira puro suco de Rag. Mas, sei lá, se trouxeram item pra SA, também vai ter gente reclamando.

  • Thanks 1
Link para o comentário
Share on other sites

1 hora atrás, - Axe power disse:

To até hoje esperando minha tutora posta armadura nova de mecha canhão que dobra o dano do robozinho... 

Que tutora mano? Você pegou tanto no pé dela lá no discord com seus fakes que ela desistiu do cargo.

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

1 hora atrás, Dundé disse:

Aproveita e toma um: Nenhuma armadura de classe lançada no jRO virá para o bRO antes do 17.2

Fala isso pra Armadura da Nobreza bugada de 180 DEFM dos RGs e pro Vestido da Bruxa dos Feiticeiros.

Isso além de outras mais fracas, que claramente são piores que as do 17.2, como Vorags dos Rangers/Músicos, Vestes de Angeling/Ghostring dos SAs, Biquini de Escamas dos WLs, Vestígio de Tatenashi dos RGs também...

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

1 hora atrás, Dundé disse:

Aproveita e toma um: Nenhuma armadura de classe lançada no jRO virá para o bRO antes do 17.2

Ta ai uma informação importante entao, pois é elucidativa. (Mas nada impede vir se for item de cash - logo, justifica estar na vitrine pra aprecio publico)

 

 

1 hora atrás, Magnatrom disse:

Que tutora mano? Você pegou tanto no pé dela lá no discord com seus fakes que ela desistiu do cargo.

Uma pena. Mas que venham pessoa as quais queiram fazer a diferença sim. 

Editado por - Axe power

Webp.net-resizeimage.jpg.e2bc197bf627e2e039a74d1625da10b7.jpg

                                                                 Be brave, when no one else is. Be strong, when all hope is gone. Be fearless, when when the whole world is your enemie. 

Link para o comentário
Share on other sites

Visitante
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Criar Novo...