Ir para conteúdo

Resumo do Kafra News 08/08


Vlad Dracull

Posts Recomendados

Boa tarde aventureiros!
Segue o resumo do resumo do KN de hoje versão @Galaxy
Hoje foi interessante, mas quando um carinha dos Dorans pegou o microfone...
Foi uma falação infindável sobre Dorans, que o cara só parou quando um Doram passou por lá e puxou o fio da tomada do wifi do cara!
ceGgj9f.jpg

  • Like 3
Link para o comentário
Share on other sites

Achei bem bacana o KafraNews de hoje, assim como foi o da semana passada. Os pontos em geral foram bem direto ao ponto, e o Galaxy pôde citar várias coisas diferentes em pouco tempo.

O que achei ruim foi que eu acho que falaram que pegaram as 10 perguntas mais votadas, mas as 2 que tinham mais votos não foram citadas, que eram sobre a segurança pro refino +13 e sobre visuais e desconto no cupom de tintura quando chegar o update das roupas alternativas.

Reassisti o começo da live e não encontrei ele falando sobre terem pegado sobre o top 10, então ou foi um mal-entendido meu, ou ele não falou, ou ele falou mesmo.

 

2 horas atrás, Vlad Dracull disse:

Hoje foi interessante, mas quando um carinha dos Dorans pegou o microfone...
Foi uma falação infindável sobre Dorans, que o cara só parou quando um Doram passou por lá e puxou o fio da tomada do wifi do cara!

Fala a verdade... se você você, iria falar só sobre S.A. também. Sobre aumentar o nível máximo, sobre equipamentos sombrios pra classe, sobre equipamentos exclusivos, etc. Não acho errado isso, cada tutor tem que lutar pela sua própria classe e tentar torná-la a cada dia melhor.

Mas de toda forma o Catts poderia ter feito mais perguntas sobre o jogo, teve bastante tempo de sobra hoje.

  • Like 1

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

Eu não tinha ouvido falar que iriam pegar as mais votadas. Acho que rolou uma confusão e o povo entrou em surto coletivo. Primeiro que o canal de feedback é para o povo de comunidaes fazer relatório, nesse lugar é que tem os emoticons de concordo/discordo que o povo vota. As perguntas das kafra news ficam em outo canal que não tem votação, que eles escolhem as que conseguem responder.

Link para o comentário
Share on other sites

41 minutos atrás, Dundé disse:

Eu não tinha ouvido falar que iriam pegar as mais votadas. Acho que rolou uma confusão e o povo entrou em surto coletivo.

No chat temporário de perguntas e respostas realmente não disseram nada sobre pegarem os mais votados, tanto que nem colocaram o bót pra reagir automaticamente. Mas o povo foi reagindo às perguntas e achei que seria legal se pegassem pelo menos algumas das mais votadas.

Só que eu acho que ouvi o galaxy falar que pegaram o top 10 perguntas, por isso disse que senti falta das duas mais votadas.

  • Like 1

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

Semanas de ticket, 3 itens novos, será que vem mais cubos?

Fora isso quase tudo sem previsão. Estava esperando a Kachua nova pra abrir as minhas chaves, vai que vem os equipamentos sombrios do Choque Rápido para S.A. !!

Seria legal se colocassem as perguntas e respostas em algum lugar, até para evitar do pessoal perguntar a mesma coisa novamente sem necessidade. E estou com preguiça de assistir o programa todo!! Eu ia perguntar sobre o combo do Amon Rá do Pesadelo mas acabei deixando pra lá ...

coldwolf.gif

Link para o comentário
Share on other sites

1 hour ago, Magnatrom said:

Fala a verdade... se você você, iria falar só sobre S.A. também. Sobre aumentar o nível máximo, sobre equipamentos sombrios pra classe, sobre equipamentos exclusivos, etc. Não acho errado isso, cada tutor tem que lutar pela sua própria classe e tentar torná-la a cada dia melhor.

Mas de toda forma o Catts poderia ter feito mais perguntas sobre o jogo, teve bastante tempo de sobra hoje.

O Vlad não aguenta mais chegar cansado do dia de trabalho duro dele ( ( ͡° ͜ʖ ͡°)  se é que você me entende kkkkkk) e não ver o mínimo pro S.A. É tipo a classe mais velha que entraria no quesito expandida e não tem nenhum amor. Não tem lvl máximo e mal chega equipes para ele. O máximo que dá pra fazer é fazer um bem bolado com a arma de outras classes.

 

1 hour ago, NocturnalWolf said:

Semanas de ticket, 3 itens novos, será que vem mais cubos?

Fora isso quase tudo sem previsão. Estava esperando a Kachua nova pra abrir as minhas chaves, vai que vem os equipamentos sombrios do Choque Rápido para S.A. !!

Seria legal se colocassem as perguntas e respostas em algum lugar, até para evitar do pessoal perguntar a mesma coisa novamente sem necessidade. E estou com preguiça de assistir o programa todo!! Eu ia perguntar sobre o combo do Amon Rá do Pesadelo mas acabei deixando pra lá ...

Confirmado para setembro, no mês de aniversário de 18 anos.

Link para o comentário
Share on other sites

1 hora atrás, NocturnalWolf disse:

Semanas de ticket, 3 itens novos, será que vem mais cubos?

Putz, é verdade, devem vir cubos novos. Mas acredito que seriam 2 cubos e algum outro equipamento mais top.

Vou torcer pra que venha logo o cubo dos mecânicos, tem bastante gente querendo.

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

23 minutos atrás, Vlad Dracull disse:

Ai que está.
A meu ver esses gatos tem tudo e SA nada... 

As duas classes tem exatamente a mesma quantidade de itens de rops pra classe, conforme o tópico:
https://forum.playragnarokonlinebr.com/index.php?/topic/95124-lista-de-itens-de-rops-por-classe/

Porém as coisas que Doram tem são muito mais roubadas, a build de tank é muito forte, build de autocast é uma das mais fortes do jogo (acho que fica só atrás de sicário) e a build física é quebradíssima sem nenhum item exclusivo.

Seria legal se os itens que chegassem aqui fossem mais equilibrados, e se alguma classe carece de mais atenção ela ganharia itens mais bacanas.

Infelizmente como recebemos itens de vários servidores diferentes acaba ficando difícil pra staff e para a Gravity entender as diferenças gritantes entre as builds do jogo, perceptível nos itens roubados que chegam e em outros itens que já eram medianos e ainda recebem nerf.

O ideal é que a staff se juntasse com os tutores e criassem itens exclusivos para o bRO que deixassem o jogo mais balanceado e com menor diferença entre uma classe e outra (no quesito dano. Mas aí caberia aos tutores em olhar para uma build de outra classe que bate 20kk e querer que a própria classe chegasse a bater 30kk, pq aí não estaria balanceando.

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

3 horas atrás, Magnatrom disse:

As duas classes tem exatamente a mesma quantidade de itens de rops pra classe

Como vc bem explicou abaixo disso: Quantidade não quer dizer qualidade.
Doran já veio sendo uma das classes mais roubadas do jogo, é até ignorância tentar fazer qualquer comparativo de equivalência com SA.

3 horas atrás, Magnatrom disse:

O ideal é que a staff se juntasse com os tutores e criassem itens exclusivos para o bRO que deixassem o jogo mais balanceado

Só em sonho.
Nem eventos os caras conseguem trazer pra cá (que o diga o fucking @Dundé que já bolou vários eventos, mandou tudo mastigadinho pros caras implementarem aqui e os projetos viraram lendas, igual a bota da cermia).
Agora vc imagina implementar um item específico de classe, e ainda criado por um tutor?
Já consigo ver o sorriso na cara dos estagiários na gravity corp?

Link para o comentário
Share on other sites

34 minutos atrás, Vlad Dracull disse:

Agora vc imagina implementar um item específico de classe, e ainda criado por um tutor?

Não digo pra tutor criar 100% do item, ficaria muito avacalhado, haveriam itens muito avacalhados. Mas, como a staff já planejou itens exclusivos pro bRO, vide alguns do Festival de Brasilis, seria legal se os tutores cooperassem na criação de itens pras respectivas classes.

Daria trabalho? Demais. Porém existe a possibilidade e a staff já se mostrou não estar tão fechada nesse aspecto.

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

1 hora atrás, Magnatrom disse:

Não digo pra tutor criar 100% do item, ficaria muito avacalhado, haveriam itens muito avacalhados. Mas, como a staff já planejou itens exclusivos pro bRO, vide alguns do Festival de Brasilis, seria legal se os tutores cooperassem na criação de itens pras respectivas classes.

Daria trabalho? Demais. Porém existe a possibilidade e a staff já se mostrou não estar tão fechada nesse aspecto.

os de brasilis foram criações minhas e foi um p*rre pra gravity aprovar ? guerra do tesouro é um evento que tá aí desde 2017 esperando aprovação da dev, até já desisti e pedi pro rufio usar os itens dela =/

Link para o comentário
Share on other sites

4 horas atrás, jihad f disse:

@Dundé
as frutas de gato estao mais caras novamente 
36 o basico

56 o refinado

sendo que eles haviam mudado conforme esta no browiki
 

Lubrificante Básico
4 Fruta dos Gatos
Lubrificante Refinado
7 Fruta dos Gatos

Isso é um bug ou vai ficar nesse valor de 36/56 frutas,porem com os dois npcs de remoçoes ativos

bug, vai retornar hoje na manutenção

  • Thanks 1
Link para o comentário
Share on other sites

14 horas atrás, Dundé disse:

já desisti e pedi pro rufio usar os itens dela =/

Já desisti de pedir qualquer coisa no rag.
Adotei a politica do "o que vier, já é lucro".
Quando vc percebe que até uma singela homenagem à um dos nossos que partiu, se torna uma dor de cabeça pra implementar, o que mais se pode esperar?
Man, por isso eu prefiro ficar igual o @Galaxy nos KN do rufio.

15 horas atrás, Magnatrom disse:

Daria trabalho? Demais.

  1. Não é pq seria de tutor que o item seria zuado, muito pelo contrário, a meu ver a equipe de tutores atual é uma das mais capazes.
    E tem plenas condições de bolar em 100% algo legal, como o jacaré fez com as de brasilis.
  2. Sabe lá quantos anos demorou pros equips de brasilis serem implementados
  3. A Barreira de Fogo desse projeto não é a staff local, mas sim a Coreana, e é ai que o bixo pega, já que os caras vetam tudo pro nosso lado.
  • Like 1
Link para o comentário
Share on other sites

On 8/8/2022 at 11:31 PM, Magnatrom said:

Daria trabalho? Demais. Porém existe a possibilidade e a staff já se mostrou não estar tão fechada nesse aspecto.

Não funciona. Não sei se viu, mas o @Vlad Dracull deve lembrar que tentei dar forma a insatisfação dos players main expandidas na criação de um acessório "memorável" que incluísse bônus legais para todas elas. Agarrei a ideia e tentei chamar os tutores pra discutir. Depois do item fechado iríamos eleger um dos tutores que levaria a ideia pro KN com o item pronto já. Ninguém deu a mínima e a ideia nasceu morta.

Tentei encabeçar o revamp dos mapas que chegou no iRO e ninguém comprou, mandei tkt, tive o assunto comentado no KN. Ele tornaria os mapas de Verus e NCT úteis como são lá e seria mais fácil trazer ao invés de fazer do zero o esquema de monstro racial. Tentei dar a call pra trazer os itens de hugel race em evento pra n terem que esperar 3 anos pra receber um hat e n atrasar episódios relevantes. Tive minha pergunta respondida no KN. Também, ninguém comprou.

Os caras  não se mobilizaram pra nada, querem tudo pronto e ficar reclamando do que não tem. Ai fica difícil. Passa um ano, dois, e o item que demoraria mas estaria chegando no servidor, não chega pq n quiseram ter trabalho pra fazer. Ficam lá pedindo sempre as mesmas coisas que sabem que n vem pq leva tempo e esforço da desenvolvedora, coisa que ela n quer fazer.

 

Editado por Deux-EX
  • Thanks 1
Link para o comentário
Share on other sites

3 horas atrás, Deux-EX disse:

ão funciona. Não sei se viu, mas o @Vlad Dracull deve lembrar

Se lembro.
A longo dos anos já vi muitas ideias boas, morrerem na praia por falta de apoio.
É extremamente difícil conseguir travesar essa ponte que liga Comunidade> Staff > Gravity
O único cara que vejo conseguir fazer isso (e nem sempre) é o fucking @Dundé
Sei lá, de todos nós só ele tem essa credibilidade junto aos caras.

Minha sugestão é nomear o cara como representante da Comunidade e deixar com ele essa parte de "batalhar" pelos itens para o bRO.
Antes que os haters dele venham pra cima de mim:
O cara tá por dentro de tudo, e tem ideias implementadas no jogo, vc tem candidato melhor???

Link para o comentário
Share on other sites

i vlad n sei n ,lembra que eu apenas sugeri , ok que acabou saindo meio mandando ou mal educado por erro meu , mas enfim, sugeri dele att 1 veis por ano aquele tópico dele de atualizações com um resumo atualizado de tudo que veio no ano e ele me respondeu tipo , depois eu faço ,  agora nao to com preguiça , etc ?

Link para o comentário
Share on other sites

2 horas atrás, Danilo Illia disse:

vlad n sei n ,lembra que eu apenas sugeri , ok que acabou saindo meio mandando ou mal educado por erro meu , mas enfim, sugeri dele att 1 veis por ano aquele tópico dele de atualizações com um resumo atualizado de tudo que veio no ano e ele me respondeu tipo , depois eu faço ,  agora nao to com preguiça , etc ?

Eu lembro também!
Mas se suportar a falta de educação dele é o preço pra gente conseguir uns itens pra Comunidade, eu aceito.
Afinal já fazem isso com a gente de graça né??

Mas é só uma sugestão, se alguem tiver outra, manda bala.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...