troxaboy Posted August 6, 2022 Share Posted August 6, 2022 eu estava pensando em fazer um rk de critico e eu estava com meu char de farm (obs isso n vai mudar nada aqui nesse texto) pois bem ai eu tava pesquisando os items e achei uma espada toda poderosa por 99 zenys, no catalogo de prata obviamente eu fui correndo comprar eu tava com 500 k de zenys so q qnd tentei comprar apareceu a seguinte mensagen (+14 espada toda poderosa da furia (1) compra falhou ao pagar. O vendedor ou você atingiu o limite de zenys permitido) eu me senti bastante iludido pois como sou amador no jogo ainda n sei mt sobre farms eficientes emt ver uma arma geralmente cara nesse preço me deixou bastante alegre espero q isso mude,tbm achei varios items assim items MUITO caros mas por 99 zenys qnd eu tentava comprar a mesma mensagen acima aparecia mt obrigado por ler esse texto Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pupi Posted August 7, 2022 Share Posted August 7, 2022 São itens que o pessoal coloca à venda para negociar, que superam bastante o limite de 1b de venda das lojinhas. São as chamadas vitrines. Os players ficam com o limite de zenny e não é possível comprar nada da lojinha deles. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts