Ir para conteúdo

[Dúdiva] Perder muito refino


mattie

Posts Recomendados

Oi, gente. É possível um item perder todo o refino dele em algum bug ou coisa do tipo?

Eu tinha um escudo de batalha +10 com alice, só que aí fui remover a carta porque ainda to upando e tava apanhando demais pra mob normal, aí tava jogando cheffênia ontem e notei que o escudo está sem refino nenhum (só que não sei se ele perdeu o refino na hora da retirada da carta, pois não prestei atenção). 

Vi que tinha um bug de que estavam perdendo encantamentos ainda quando retirava carta que não fosse da arma, fiquei pensando se seria algo nesse tipo

Link para o comentário
Share on other sites

Se você removeu no sistema antigo (antes da semana passada), se removesse com Lubrificante Básico tinha chance de perder refino sim. Se removesse com o Lubrificante Sofisticado você garantia a integridade do item e do refino, mas a carta podia se perder no processo.

Se você removeu com o sistema novo de refino (desde 26/07), então deve ter sido bug. Terça-feira passada chegou o novo script de remoção de carta, e nesta semana acabaram colocando por engano o antigo npc de remoção no jogo. Talvez isso pode ter causado algum conflito. Porém o NPC que ativaram foi o Pookie, que remove de todos itens exceto escudo e arma, o que removia do escudo e arma era o NPC Richard.

 

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...