Ir para conteúdo

Velha Caixa Roxa, Velha Caixa Azul e Presente


CarlosR

Posts Recomendados

Hoje em dia para que servem esses itens? Tem alguma quest que necessita deles?

Bem antigamente dava pra vender e tirar um dinheirinho porque os drops deles eram relevantes de alguma forma, mas acho difícil isso rolar atualmente.

Existe alguma atualização futura que dá um up nesses itens?

Eterno Sábio em aprendizagem

Link para o comentário
Share on other sites

1 hora atrás, CarlosR disse:

Hoje em dia para que servem esses itens? Tem alguma quest que necessita deles?

Bem antigamente dava pra vender e tirar um dinheirinho porque os drops deles eram relevantes de alguma forma, mas acho difícil isso rolar atualmente.

Existe alguma atualização futura que dá um up nesses itens?

É verdade, seria interessante uma atualização, quem sabe até mesmo com adição de alguns visuais antigos

ezgif.com-gif-maker.png.d97a8306558ba4e90eac2194f29c6e36.png

Link para o comentário
Share on other sites

Seria legal revitalizarem os prêmios dessas caixas, ou pelo menos usar elas em algum evento como moeda de troca.

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

A Caixa de Pandora, provável inicio do caos e origem dos Tickets, Ovos, e tudo o mais que há de aleatório!!

Eu confesso que já tirei uns equipamentos interessantes, antigos, mas não eram tão ruins. Então acho que elas só faziam sentido no inicio do jogo mesmo, quando poderia tirar alguma coisa que faria diferença na época.

Acho que é muito aberto hoje em dia, podiam especializar ou tematizar mais, que nem tem a Caixa das Melhores Armas, talvez por região, ou tipo de monstro, como raça ou propriedade, caixa azul pra água, um vermelha do fogo, e assim por diante, tendo as caixas de várias cores diferentes poderia ter alguma forma de juntar elas e fazer uma melhor caixa do Arco-íris, do Capitão Planeta ou algo assim, ou outros esquemas de combinação diferentes (por exemplo: água+vento=tempestade, terra+fogo=vulcão, sagrado+sombrio=equilíbrio, etc).

Podiam fazer também de outros equipamentos, que nem a já citada Caixa das Melhores Armas.

Tem os temas de data também, Dia das Bruxas, Natal, etc.

Mas acredito que é preciso atualizar o conteúdo também, talvez adicionar itens e equipamentos de instância, entre outras coisas.

Mas como sempre dizem, criar conteúdo para o jogo é complicado e demora éons, então é bom não criar muitas esperanças, mas não custa nada sugerir.

  • Like 1

coldwolf.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...