Ir para conteúdo

Duvidas com mini feiticeiro


selftitled

Posts Recomendados

Quero montar um mini feiticeirinho, mas estou com uma pulga atras da orelha em relação a perder o indulgir.

Vocês que ja fizeram um mini feiticeiro, tiveram problemas com o sp durante o up? ou é só nao usar a proteção arcana que fica de boa?

ja estou com o sabio nivel 80, build de autocast que eu resetaria para virar full caster quando feiticeiro, mas to com medo de nao ter sp suficiente pra bancar ser caster sem indulgir

Link para o comentário
Share on other sites

Oi, eu nunca fiz Mini Sorc, mas é minha classe principal e sinceramente eu não consigo ver minha gameplay sem o indulgir, pois é uma habilidade muito forte kk e a proteção arcana também.
Eu acho que você vai perder muito, mas ai vai do que você quer também kk se é só pra se divertir eu não vejo problema algum, mas não é o tipo de coisa que eu faria 

download.png.6c36756ed5863b090c3522819b355ab1.png

Link para o comentário
Share on other sites

3 horas atrás, BalthazarKali disse:

eu não consigo ver minha gameplay sem o indulgir, pois é uma habilidade muito forte

Não é uma habilidade indispensável, mas é uma habilidade que deixa a gameplay mais confortável.

 

3 horas atrás, BalthazarKali disse:

proteção arcana também

Apesar da Proteção Arcana ser adquirida automaticamente ao renascer e pegar classe 1 T., é skill de quest. Portanto ser personagem mini não impede você de aprendê-la.

  • Like 1

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

11 horas atrás, Magnatrom disse:

Não é uma habilidade indispensável, mas é uma habilidade que deixa a gameplay mais confortável.

 

Apesar da Proteção Arcana ser adquirida automaticamente ao renascer e pegar classe 1 T., é skill de quest. Portanto ser personagem mini não impede você de aprendê-la.

Sim a respeito da Proteção Arcana sim, mas com o indulgir a situação da classe parecer um opala, ajudar demais.

  • Like 1

download.png.6c36756ed5863b090c3522819b355ab1.png

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...