Ir para conteúdo

celine dá + lucro que vender drop de mvp? e quanto a fazer as outras instancias? devo ou não?


Hikikomaker

Posts Recomendados

Vai parecer rocambole sem glúten a resposta, mas é vdd...

 

Tudo depende cara, "drop de mvp" se encaixa até coisas caras/raras, carta por exemplo, se você fizer torneio da magia ou Sarah e conseguir respectivamente uma carta Fenrir original ou uma Sarah, você tá feito, mas de não, bom o lucro é mínimo, já farmar é um farm constante, ± 10kk/ida (se eu não estiver enganado tem anos que eu não piso naquele mapa)...

 

Eu mesmo faço dinheiro com revendas, é mais chato, mas bem menos estressante, deixo o chat lá e vou fazer qualquer coisa, até mesmo jogar outros jogos... Claro, aparentemente eu fico "jogando" Markerok e não Ragnarok, mas é a única coisa que dá pra fazer, porque eu já desisti das propostas do bRO (como você receber penalidade por ter lv demais, te fazendo assim, fazer vários chars em diferentes escalas de lvs para diferentes drops, em vez de ficar apenas com um char)

  • Like 1
Link para o comentário
Share on other sites

você tem algumas opções quando o assunto é farm e aí você que tem que ver o que é melhor pra você.

farm quase sempre requer um esforço contínuo e muitas vezes prolongado. com drop de mvp você às vezes precisa de sorte. com drop de loot você precisa de quantidade. 

muita gente fala "ah mas drop de mvp é 0,02%, se você fizer isso X horas por dia por Y dias você VAI dropar"... só que não é assim que estatística funciona. probabilidade não são chances reais. como o próprio nome diz, é algo que é provável que aconteça, mas não certeza. eu particularmente participei de todas as cheffenias desde que o evento foi criado até antes da vinda da aura verde. e eu passava horas matando mvps com 1/2 tempestades, já fiz duo até com gente com gtb que mobava os mvps como se fosse um sicário de EP e eu só dropei uma meia dúzia de cartas.

na minha experiência de jogo, valeu mais a pena investir meu tempo em formas inteligentes de se ganhar dinheiro, como entendendo algumas dinâmicas de demandas suprimidas, como a venda de peles de gd +12 na época que veio o chique com pena, o farm de visuais de eclage que quase ninguém sabia como fazer na época, ou até mesmo a venda de vestimentas arrogantes encantadas com RM. tudo vai do quanto você consegue calcular que seu tempo vale em relação ao retorno pretendido.

 

  • Like 3
  • Thanks 1
Link para o comentário
Share on other sites

4 horas atrás, Liuma disse:

aparentemente eu fico "jogando" Markerok e não Ragnarok

Mas o rag possibilita isso também!
Se vc se distrai, e até se diverte, viver como um comerciante ou negociante tá valendo!
Eu mesmo passei anos, só logando pra capturar, upar e colecionar pets!
Ainda tenho o sonho de ser o maior Mestre Petmon do bRO!!!?

4 horas atrás, Squirt disse:

farm quase sempre requer um esforço contínuo e muitas vezes prolongado. com drop de mvp você às vezes precisa de sorte. com drop de loot você precisa de quantidade. 

O3O5zzK.jpg


Todas as vezes em que eu estiver numa conversa sobre farn , vou usar esse argumento sagaz.

  • Like 1
Link para o comentário
Share on other sites

Sim celini da mais grana. Voce faz 20x ao dia, são 20 chances de dropar card da mvp fora as platinas etc. 

Vou fala o porque celini da mais money: 

- VOCE NÃO FICA DEPENDENTE DA ECONOMIA MORTA DO JOGO- (aguardando algum aproveitador/explorador vir compra seus MVP drops e ficando com os itens encalhados).

Na celine voce vai la, farma, toma uns remedio anti enjoo e uns dramin (porque pra fazer 20x por dia voce tem que ta medicado)

ai vai fazer la seus 80kk/dia (talvez)

em 1 mes = +-2.5B 

em 1 ano = 30B 

 

Citar

enquanto isso galera ta la se matando na xexenia pra mata mvp chato, na aura verde chata, sendo obrigado seguir um meta game competitivo CARO e MONOTONO. 
enquanto isso voce pode fazer celini todo santo dia 20x com bonecos variados, builds variadas, etc - tudo pra fugir do meta game CHATO que xexenia exige. 

  

 

  • Like 2

Webp.net-resizeimage.jpg.e2bc197bf627e2e039a74d1625da10b7.jpg

                                                                 Be brave, when no one else is. Be strong, when all hope is gone. Be fearless, when when the whole world is your enemie. 

Link para o comentário
Share on other sites

Acho que o pessoal foca muito em lucro no jogo, e esquece a parte a que um jogo deve suprir que eh a diversão.

Vai lá fazer que seja 5x Celine por dia ou as 20 e antes de conseguir qualquer set razoável vc vai se frustrar e enjoar do jogo.

Acho o mais saudável, não estou falando de lucrativo, o set vem com o tempo, eh vc aproveitar um pouco de cada, não deixa de fazer Celine, mas faça uma ou duas e vá fazer outras instâncias...

Tem evento de seja lá oque for, vai aproveitar o evento se for um evento de up, vai upar, se for de farm vai farmar se for de caça vai caçar.. 

Se tiver uma cheffenia e vc tiver um mínimo de condição vai lá brincar um pouco, eu vou cheffenia sozinho a maior parte do tempo mato 1 mvp enquanto um marmiteiro mata uns 5, mas gosto de ir pelo fator "coisa diferente a se fazer" 

Não fica escravo do número que aparece quando vc bate no bixo

  • Like 5
  • Thanks 1
Link para o comentário
Share on other sites

27 minutos atrás, Dasmilton disse:

Acho que o pessoal foca muito em lucro no jogo, e esquece a parte a que um jogo deve suprir que eh a diversão.

Vai lá fazer que seja 5x Celine por dia ou as 20 e antes de conseguir qualquer set razoável vc vai se frustrar e enjoar do jogo.

Acho o mais saudável, não estou falando de lucrativo, o set vem com o tempo, eh vc aproveitar um pouco de cada, não deixa de fazer Celine, mas faça uma ou duas e vá fazer outras instâncias...

Tem evento de seja lá oque for, vai aproveitar o evento se for um evento de up, vai upar, se for de farm vai farmar se for de caça vai caçar.. 

Se tiver uma cheffenia e vc tiver um mínimo de condição vai lá brincar um pouco, eu vou cheffenia sozinho a maior parte do tempo mato 1 mvp enquanto um marmiteiro mata uns 5, mas gosto de ir pelo fator "coisa diferente a se fazer" 

Não fica escravo do número que aparece quando vc bate no bixo

nossa obrigado, é exatamente sobre isso

  • Like 1
Link para o comentário
Share on other sites

1 hora atrás, Dasmilton disse:

Acho que o pessoal foca muito em lucro no jogo, e esquece a parte a que um jogo deve suprir que eh a diversão.

Vai lá fazer que seja 5x Celine por dia ou as 20 e antes de conseguir qualquer set razoável vc vai se frustrar e enjoar do jogo.

Acho o mais saudável, não estou falando de lucrativo, o set vem com o tempo, eh vc aproveitar um pouco de cada, não deixa de fazer Celine, mas faça uma ou duas e vá fazer outras instâncias...

Tem evento de seja lá oque for, vai aproveitar o evento se for um evento de up, vai upar, se for de farm vai farmar se for de caça vai caçar.. 

Se tiver uma cheffenia e vc tiver um mínimo de condição vai lá brincar um pouco, eu vou cheffenia sozinho a maior parte do tempo mato 1 mvp enquanto um marmiteiro mata uns 5, mas gosto de ir pelo fator "coisa diferente a se fazer" 

Não fica escravo do número que aparece quando vc bate no bixo

não é nem questão de lucro

é que a inflação faz com que o preço das coisas aumentem

pra quem revende item top e card de mvp, whatever, só aumentar os preços nas lojinhas e você acompanha o mercado

mas se um item que antes custava 200kk passou a custar 1b, significa que seu esforço em drop aumentou em 5x. e não falo em ter dinheiro por ter dinheiro. eu lembro que por um bom tempo meu maior objetivo no bRO era solar alguns MVPs que sempre me causavam problema. e aí quando eu incansavelmente farmei o suficiente pra fazer isso, veio a aura verde e ainda por cima nerfaram todas as skills de sobrevivência da minha classe na cheffênia (eu jogo de sentinela e sicário), então os pré requisitos pra eu continuar fazendo o que eu fazia antes pra me divertir, aumentaram consideravelmente. e pra isso eu precisava farmar mais. e as coisas ficavam cada vez mais caras. e eu precisava farmar mais... e aí eu desisti. 

dá pra se divertir sem equips tops? sim com certeza absoluta. mas a gente tem que entender que o conceito de diversão, em qualquer aspecto possível, é totalmente subjetivo. tem gente que se diverte farmando, com pvp, caçando mvp, e pra cada forma de se divertir, a caminhada é diferente. 

  • Like 4
Link para o comentário
Share on other sites

43 minutos atrás, Squirt disse:

não é nem questão de lucro

é que a inflação faz com que o preço das coisas aumentem

pra quem revende item top e card de mvp, whatever, só aumentar os preços nas lojinhas e você acompanha o mercado

mas se um item que antes custava 200kk passou a custar 1b, significa que seu esforço em drop aumentou em 5x. e não falo em ter dinheiro por ter dinheiro. eu lembro que por um bom tempo meu maior objetivo no bRO era solar alguns MVPs que sempre me causavam problema. e aí quando eu incansavelmente farmei o suficiente pra fazer isso, veio a aura verde e ainda por cima nerfaram todas as skills de sobrevivência da minha classe na cheffênia (eu jogo de sentinela e sicário), então os pré requisitos pra eu continuar fazendo o que eu fazia antes pra me divertir, aumentaram consideravelmente. e pra isso eu precisava farmar mais. e as coisas ficavam cada vez mais caras. e eu precisava farmar mais... e aí eu desisti. 

dá pra se divertir sem equips tops? sim com certeza absoluta. mas a gente tem que entender que o conceito de diversão, em qualquer aspecto possível, é totalmente subjetivo. tem gente que se diverte farmando, com pvp, caçando mvp, e pra cada forma de se divertir, a caminhada é diferente. 

Mas o jogo eh isso, eh farm e grind, precisa farmar e grindar, lancamentos/updates que aumentam o lvl ou nível de dificuldade do jogo existe em todo mmo e eh natural em um jogo de farm e grind vc precisar farmar e grindar sempre.

Concordo com vc em algumas coisas e entendo sua frustração, vc se divertia como o jogo "era" e não se diverte com oque ele se tornou, nesse caso eh como falei, o melhor eh procurar alguma outra opção que te divirta.

Sobre a inflação, realmente foi um erro grave da administradora, mas se por um lado oque vc vende pra npc, exemplo as platinas, não vale nada, por outro oque vc negocia com outros jogadores subiu igualmente ao aumento da inflação, muita gnt que era acostumado a farmar Celine precisou "reaprender" modos diferentes de superar a inflação.

 

 

  • Like 1
Link para o comentário
Share on other sites

25 minutos atrás, Hikikomaker disse:

Qual o melhor lvl pra fazer celine ? 145 ? 175 ?

140 a 145

  • Like 1

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

41 minutos atrás, Hikikomaker disse:

Eu tento solar a celine ou não compensa ? com esses equips aqui eu consigo solar ela ?

build.png.e95275543758474a8a22399d703b623b.png.3dee3db1ebac63ad8450670a51891275.png

Da sim, mas sugiro uma Abissal como vestimenta ou alguma com a carta que deixa a armadura com a propriedade Sombrio, assim vc evita o TJ dela que eh ik se te acertar

Outro ponto eh se atentar a mecânica da batalha, quando ela sugar seu SP, para de bater pq ela vai ativar o reflect, aproveite para renovar a EDP.

Quando ela voltar ao normal, volte a bater, mas se atente em usar os passos da ilusão quando ela entrar em fúria.

Precisa levar consumível pra SP pq ela tira 100% do SP, o resto eh o de costume, poção despertar, suco celular, buff vip ou outros consumíveis que desejar

  • Like 1
Link para o comentário
Share on other sites

Em 8/3/2022 em 5:41 PM, Dasmilton disse:

Mas o jogo eh isso, eh farm e grind, precisa farmar e grindar, lancamentos/updates que aumentam o lvl ou nível de dificuldade do jogo existe em todo mmo e eh natural em um jogo de farm e grind vc precisar farmar e grindar sempre.

Concordo com vc em algumas coisas e entendo sua frustração, vc se divertia como o jogo "era" e não se diverte com oque ele se tornou, nesse caso eh como falei, o melhor eh procurar alguma outra opção que te divirta.

Sobre a inflação, realmente foi um erro grave da administradora, mas se por um lado oque vc vende pra npc, exemplo as platinas, não vale nada, por outro oque vc negocia com outros jogadores subiu igualmente ao aumento da inflação, muita gnt que era acostumado a farmar Celine precisou "reaprender" modos diferentes de superar a inflação.

 

 

Mas no caso do rag, o farm/grind ta muito defasado nas chances de realmente haver drop. 

Penalidade de drop por level de diferença é algo que por exemplo, é abusivo ao meu ver. Não faz sentido eu querer farmar carta X, mas ai porque o monstro é nivel 10 eu preciso de um boneco nv10 invés de usar o meu que esta nv50. 

O farm pra mim, precisaria ser mais valorizado pelo game/desenvolvedora. Piety, sistemas de troca, por ai vai. Tem jogos que caso o player precise ou deseje um item raro como um card, ele tem opção de ir la e realmente dropar a coisa, ou obter via quest, ou obter via um sistema de trocas. Eu acho bacana um sistema de trocas via quest como tem hoje com OGHsombria pra obter as cartas la do combo khalitz. É lamentavel haver apenas essa instancia tocando farm loot por carta. A celine vc consegue dropa  farm loot por item... o que é ok. O jogo tem sim caminhado para uma valorização de farm mas nossa é uma caminhada muito devagar... Não acompanha a inflação do jogo! 

------------------------------
Eu concordo que não ha apenas celine na vida de quem depende de farm pra sobreviver, mas ela é a opção mais rentavel pra quem tem pouco. Infelizmente é isso. Mas ao mesmo tempo tbm é dificil entender porque não ha outras instancias com a mesma mecanica até pra pode tira o enjoo de quem tem apenas isso. 

  • Like 1

Webp.net-resizeimage.jpg.e2bc197bf627e2e039a74d1625da10b7.jpg

                                                                 Be brave, when no one else is. Be strong, when all hope is gone. Be fearless, when when the whole world is your enemie. 

Link para o comentário
Share on other sites

Se por drop de MVP você quer dizer a carta dele, então depende. Ficar farmando barras de platina é meio que uma "constante", enquanto cartas MVPs dependem de sorte. Embora, graças à loja da Cheffenia, o drop de alguns MVPs ganhou valor.

Sobre outras instâncias, tem a carta dos chefes de muitas delas (Tipo Gigantes, Sarah, Fenrir, Charleston e entre outras), então creio que já é outro caso. Aí aproveita pra pegar moedas dos exploradores para ganho extra.

Editado por Chihaya Kisaragi
  • Like 1

504282911_Chihayasign3.png.d45d3a9969685cdfae2c6cb4e6f24da9.png

Link para o comentário
Share on other sites

+sistemas de troca seriam bons pra movimentar o jogo 

palacio das magoas é + facil q celine, o difiicil é vender os itens

-

Segundo o browiki:

cartas e qualquer item derrubado por MVPs não sofrem essa penalidade de drop

a carta creamy e outros itens não são dropáveis no thor, mesmo estando no mesmo lvl do monstro:

https://browiki.org/wiki/Discussão:Servidores

Link para o comentário
Share on other sites

Celine n era pelos ouro e platina que pega no furto e matando os lude grotescos ?

O rng do jogo n vai muito com a minha cara entao eu vou , ou ia , nem sei se ainda tem gente la, magdun 2 usando ganancia e catando na maioria drops de dragao Cada 50% de peso rendia 1kk , nem eram meus drops , se eu mesmo tentase o rng falava "nao" , ai me restava pegar o que os outros n queriam

Editado por Danilo Illia
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...