Ir para conteúdo

Chapéus básicos fixados como visuais na Ordem dos Exploradores


CarlosR

Posts Recomendados

Eu particularmente não entendo porque foi decidido tornar como rotatória a conversão para visual de alguns chapéus na Ordem dos Exploradores. Aparentemente ninguém tem informação de quando essa rotação acontece e ninguém sabe quando um chapéu que já apareceu nessa rotação pode voltar a aparecer.

Além disso, tem muito chapéu simples que você consegue diretamente no jogo e bonito que não vê espaço hoje em dia porque não é visual.

O que pelo menos poderia ser feito é deixar os chapéus que você consegue fabricar no jogo fixos nessas opções. Não sei como rolou a discussão em torno disso, mas eu realmente acredito que seria uma mudança mais amigável para os jogadores f2p.

  • Like 2

Eterno Sábio em aprendizagem

Link para o comentário
Share on other sites

Também achei muito estranho eles adicionarem essa rotatividade logo nos visuais. Até que faria sentido rotacionar algum item bem top, por exemplo o anel temporal, aí mudaria a cada 3 meses e daria tempo pro pessoal farmar, e o equipamento top iria valorizando até ele voltar pra rotação. Mas visual não faz sentido mesmo.

Na Ordem antiga tinham 39 visuais para fazer, era muita coisa. Nessa nova só temos 10, o que faz um pouco de sentido já que prometeram rotacionar. No entanto já fazem 4 meses desde que a primeira rotação está aí, se finalmente rotacionarem sabe-se lá quando esses visuais vão voltar pra podermos craftá-los novamente. Até os itens voltarem muita gente vai ficar com os visuais criando poeira no armazém, sem poder transformar em visual, até o visual voltar.

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

Infelizmente existe uma lentidão enorme pra tudo que altere coisas no bRO.
Particularmente já estou acostumado com isso, após tanto tempo vivido neste jogo.
Porém a realidade está ai, e a distancia entre a linha do tempo do nosso servidor só aumenta em relação aos servers asiáticos.
Olha a loja fixa de rops, que em teoria seria bem mais simples de manter atualizada que os visuais da Ordem...
Player de bRO tem que ser paciente, e isso é fato.

Vou lhes dar um prazo REALISTA para essa rotatividade de visuais no evento Ordem dos Exploradores: 1 vez por ano.
Qualquer outro prazo é puro otimisto.
 

  • Sad 2
Link para o comentário
Share on other sites

13 horas atrás, Vlad Dracull disse:

Infelizmente existe uma lentidão enorme pra tudo que altere coisas no bRO.
Particularmente já estou acostumado com isso, após tanto tempo vivido neste jogo.
Porém a realidade está ai, e a distancia entre a linha do tempo do nosso servidor só aumenta em relação aos servers asiáticos.
Olha a loja fixa de rops, que em teoria seria bem mais simples de manter atualizada que os visuais da Ordem...
Player de bRO tem que ser paciente, e isso é fato.

Vou lhes dar um prazo REALISTA para essa rotatividade de visuais no evento Ordem dos Exploradores: 1 vez por ano.
Qualquer outro prazo é puro otimisto.
 

A Realidade do Jogador Brasileiro de BRO. Tem que rir pra não chorar

  • Like 1
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...