Ir para conteúdo

Guia dos Cajados de Brasillis (Cheffenia)


BalthazarKali

Posts Recomendados

Guia dos Cajados de Brasillis (Cheffenia)

 

Fala galera, estou aqui para apresentar para você os cajados de Brasillis e juntamente deles a Tabela a qual usava até pouco tempo atrás para não me perder quanto aos MVPs dentro da Cheffenia usando a Build de Pó de Diamante (Feiticeiro).

 

1.  Como adquirir 

Os cajados de Brasillis são facilmente adquiridos no Evento Festival de Brasillis, pelo custo de 10 Insignias, lembrando que o cajado será de acordo com a liga que você escolher no início do evento sendo, Cetro de Oxum (Liga da Água), Cetro de Xangô (Liga do Fogo), Cetro de Oxóssi (Liga da Terra) e Cetro de Iansã (Liga do Vento).

O que os torna ainda mais fortes são os encantamentos, sendo o segundo mais usado o de Pedra de Encantamento 10 (ATQM +50, Tempo de Conjuração Variável -20%) e o mais usado, tornando-os os melhores cajado a Pedra de Amplificação 2 (2% de dano Mágico por Refino da Arma), os encantamentos podem ser feitos no NPC chamado Morador ( /navi brz_n 205/147 ), sendo cada encantamento ao custo de 50 cocos ( /navi brasilis 221/128 ), não podendo ser resetado.

 

Para mais informações a respeito dos eventos, acesse: https://browiki.org/wiki/Festival_de_Brasilis

 

2. Descrições dos Cajados

A forma como eu melhor me adaptei foi focar no dano para as Propriedades, caso você prefira ou ache mais conveniente para seu tipo de jogo, pode deixar o dano dos cajados maximizados para o dano de Raça, mas não é oque será apresentado nesta parte.

 

2.1. Cetro de Oxum [2]

I-ZqvyPSXf7gXZeR6ZkiNAWyqw2I1FiQtXP3k-Du83hajnUoEfaHD8tLKb6bM_6dcGzy4hvV_xGjva97AMjiDmWDy59KSLt9Hho8KQ9kDWcNjzL6BIym9BFpfW3XsaluRBc1FJJmAhKi2c-5SaYSLbM

Sendo o Cajado que você mais usa o Cetro de Oxum se destaca por ser o cajado com o melhor alvo para a habilidade principal da build, dando uma maximizado no dano de água, aumentando o dano contra alvos do elemento fogo.

 

2.2. Cetro de Xangô [2]
d9IbHwnlKkYL3pZLgKoHJgGNu_cAII6FKoOQeRSIFVZcvxoXTpuiADgw-TEqsPijfb2qKqt0ZrWV8YltOnC2T9mCjcU40Tu4uP_hdAcqD_qkq9VgsG0PFoxg_QjL-bfb4WyF9gcybEyher2DHLU1mDg

Cajado voltado principalmente para os alvos da propriedade Terra, é um cajado muito bom para os principais alvos de drop encontrados na Cheffenia, sendo um deles o Amon-Ra.

 

2.3. Cetro de Oxóssi [2]

6dXjNHmwfDUSR4uTRGkju7cRGyOuXsfIx3lS1JYYD__ktoZaeq2sng_EtfIZMHpNH0aYozerXhZ1eF7iYKFNvGFrZod0HwgNHIUZhHPSMsc3U7RpEZ0u8EnbyIuWz9adA0tcZymuXK3KnVIL6HPGG8s

Sendo voltando para dano contra o elemento Vento é o Cajado que você vai querer ter em mãos quando encontrar um Gioia, dando um foco para o uso habilidade Castigo de Nerthus.

 

2.4. Cetro de Iansã [3]

PM2tcTRbPVscRM2d5csIPSo98GTj6IEE0K0r5Ftml-FMbKTvgSxxglm6zGyLz240skuvtt-CQdCvML8l_CYdR1yeYmaYprDK832S3wfw-N5FB1CnXrpXzwJ_Ut8v4L3BzfYyANMNy5Zpq5CkGFm628o

Sendo outro cajado que você vai querer equipar usando o Castigo de Nerthus, ele lhe dá uma vantagem excelente quando se trata de matar principalmente o Kraken e os Celacantos.

 

3. Tabela de Dano

 

Segue logo abaixo uma tabela usada por mim quando ainda estava aprendendo a identificar os MVPs e os Elementos + Cajados Adequados, para cada alvo dentro da Cheffenia. 

image.png
image.png.7441fad3198f279871a4d4d984fa62ba.png
image.png.ac15590b28edb0479015b4035fbcd198.png
Obs: Valquíria você só acerta ela com a habilidade Diluvio no seu pé.
iTA7KI6vvvKCNTs5_jhHj2LaRADZwQw9IlinhNqD87xd8XU8l8n3jf0hZoiyPWXhs5nIWjoARJM5q1BMylv3aTtbTuXwVIsX5prWmv6B5qgWVG5CG1wSNlouTx2NpyiXuAVRy2n9OksAusGM5eWH6zc

Lembretes: Este guia está aqui apenas para dar um norte aos jogadores que estão iniciando no campo de Cheffenia, sendo dadas as minhas sugestões baseado no jeito que me adaptei a jogar, mas como sempre gosto de reforçar em todos os guias.

CRIE O SEU JEITO, DESENVOLVA O SUA PERSONALIDADE COMO JOGADOR E NÃO SEJA APENAS UM COPISTA, SEGUIR GUIAS É BOM PARA SE CRIAR UMA BASE, MAS SE ADEQUE AQUILO QUE SEJA MAIS CONFORTÁVEL PARA VOCÊ E NÃO PARA O OUTRO.

 

Para saber mais sobre a build e até mesmo dar uma olhada em outras opções de cartas acesse o meu outro guia:

https://forum.playragnarokonlinebr.com/index.php?/topic/97002-guia-de-p%C3%B3-de-diamante-castigo-de-nerthus-~-by-balthazarkali/&tab=comments#comment-1026882

 

 

 

Editado por BalthazarKali
  • Like 5

download.png.6c36756ed5863b090c3522819b355ab1.png

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...