Ir para conteúdo

Quest Kagerou Forja


Posts Recomendados

Mano...

Eu ia fazer um Kagerou Ninpou e percebi que a Build qe eu queria deveria ficar com 1 do SOR apenas, daí fui na Mesmerista e já troquei... Então veio a Quest de Mudança de fking Classe e tinha que forjar. Tinha sobrado alguns pontos de atributo e consegui colocar a SOR no 16.

Cara... o jogo não tem o intuito de ser divertido? Essa coisa só me estressa.

E agora? Deleto ele e faço outro? Estou a UMA hora tentando forjar aquela p***@... 

Ou eu faço o quê? Compro Pedras das Valquírias e coloco ele com SOR e depois depois compro de novo e coloco do jeito que eu quero minha Build? _|_

É Ninja ou é Ferreiro nessa p***@?

Queria muito fazer um Ninpou. Desisto de fazer um Kagerou Ninpou.

Parabéns aos envolvidos.

Link para o comentário
Share on other sites

Desconheço a necessidade de colocar SOR para aumentar a chance de forja nessa quest.

É aleatório, então pode ser frustrante se você der azar.

Recomendo levar pelo menos 100-150 unidades de algum dos minérios e ir tentando até conseguir.

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

a forja da quest de ninja n tem nada haver com a forja do ferreiro, n precisa de sor só ir tentando msm q uma hora vai, um conselho q te dou é tenta ler as coisas do jogo com mais calma, browiki, discord pra perguntar ou aki msm, vejo muitas postagens suas bem estressado com o game, lembre que o jogo é pra vc se divertir.

deixarei um texto abaixo, espero q aproveite a leitura:

 

  • Like 1
Link para o comentário
Share on other sites

Em que fase da forja você está?

 

Se for na de polir e temperar, quebrei algumas armas, até que uma alma caridosa me disse que você precisa fazer alternadamente...não adianta polir 10 vezes e temperar 10 vezes, por exemplo. Tem que ir fazendo uma vez de cada, até completar um total que acho que era 20, mas pode ser mais.

 

Agora, se ainda for na de derreter, não sei se adianta alternar os minérios. 

Link para o comentário
Share on other sites

Esse jogo é 1 BOXTA mesmo ! Para todos, em todo lugar, para sempre e se tu não compra rops é ainda pior

A única dificuldade é a INFERNAL. Pra jogar essa merdha tem q ser masoquista mesmo kkkkkk.

Eu jogo por preguiça de aprender a jogar outros mmorpgs, tbm gosto do visual e jogabilidade

OBS : Não venda seus órgãos pra investir nisso,

Se tu ganha 1 salario mínimo gaste no máximo uns 100 por mês, mas só gaste quando vier use e ganhe, até lá só acumule o $ na carteira.

Pegue Wow como referencia, ele custa 40 por mês, gravity ,wp e lup  juntas se quisessem fariam do bro coisa muito melhor

-

Eu fiz essa quest mês passado, forjei e refinei a huuma ninja

Fiz ela com 1 de Sorte, não precisa cagar a build pra fazer essa quest

(a não ser q algo tenha mudado né, releia a 1 linha)

 

Eu fiquei 1 tempão nessa parte da forja

Mas fiz tudo como o Browiki falou e deu certo.

 

Na parte do refino fiquei alternando nos refinadores

Mas não foi esquerda direita esquerda direita,

Eu fui de qualquer jeito, aleatoriamente:

esquerda esquerda esquerda esquerda esquerda direita direita direita esquerda esquerda esquerda direita direita esquerda direita direita direita direita direita direita direita......................

(+- 100 vezes depois nessa méééérda......)

Consegui a Huuma +7

 

Hoje sou 1 Kagerou lvl 99 ou 100 bem merdha q nem aguenta mag_dun02

 

Editado por Hikikomaker
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...