Ir para conteúdo

Resumo do Kafra News 01/08/2022


HealerVDR

Posts Recomendados

Torcendo pra esse equipamento seja algo legal, tipo jetpacks ou mochilas, ou alguma coisa de classe. Se for igual aqueles sets estranhos, tipo Cerúleo, Coral e Rouban, eu fico bem triste.

E que venha logo o novo update ❤️

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

8 visuais novos, ou seja, perucas. Vou ver se é alguma que me interessa, melhor comprar quando sai na Loja de Rops porque depois fica difícil de encontrar no mercado quando quer, ai pra voltar na Loja demora.

Seria legal se fizessem umas versões alternativas das mascotes já existentes como uma opção visual, um palette swap pelo menos.

Chefênia nem tenho ido mais, ir sozinho nem é tão divertido.

Esperando pelo próximo Update, espero que venha a atualização do Adoramus de surpresa, desde o último update toda manutenção eu testo pra ver se mudou, mas continua o mesmo.

coldwolf.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...