Ir para conteúdo

Novo Clipe do Evanescence


sr pessoa

Posts Recomendados

Só gostaria de compartilhar com quem gosta da banda. Link retirado do forum oficial Brasileiro.

http://rapidshare.de/files/27993135/evancmwys.flv.html Vídeo.

http://wcarchive.cdrom.com/pub/simtelnet/win95/mmedmisc/flvplayer_setup.exe Clique com o botão direito. Esse eh o programa pra assistir o clipe.

O clipe já vai pro disk MtV. =O Se quiserem a letra depois eu posto.

Critiquem. =]

Link para o comentário
Share on other sites

  • Replies 117
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

    Não tem youtube, google videos? É mais fácil. xD

Tinha um link direto, mas o cara tirou. [/pif]

É o único jeito por enquanto...

.flv. Que poha de arquivo eh esse...

.flv é o mesmo que roda no YouTube.

Pegue um programa pra converter flv para .avi.

Eu não gosto de Evanescence, mesmo nunca ter escutado... mais tem muito poser que gosta /lala. (Mais isso não vem a o caso, nem sei por que falei isso O.o)

Link para o comentário
Share on other sites

Alguém manda pro YouTube por favor.

Tenho mais preguiça do que gosto do Evanescence...

 

Btw, falando em YouTube, alguém já viu aqueles clipes made by fans do Tourniquet? Tem um que dá medo, são dois suicídios no mesmo clipe... Ainda tenho medo do cara se enforcando nos fios do ventilador, caindo e tentando tirar os fios do pescoço X_X

Link para o comentário
Share on other sites

Alguém manda pro YouTube por favor.

Tenho mais preguiça do que gosto do Evanescence...

 

Btw, falando em YouTube, alguém já viu aqueles clipes made by fans do Tourniquet? Tem um que dá medo, são dois suicídios no mesmo clipe... Ainda tenho medo do cara se enforcando nos fios do ventilador, caindo e tentando tirar os fios do pescoço X_X

ayjisusmariajusé ç_ç

Não posta ç_ç Quando as pessoas postam eu não consigo me controlar e vejo ç_ç (vide filme dos homens tirando as peles dos animais ç_ç)

Link para o comentário
Share on other sites

Alguém manda pro YouTube por favor.

Tenho mais preguiça do que gosto do Evanescence...

 

Btw, falando em YouTube, alguém já viu aqueles clipes made by fans do Tourniquet? Tem um que dá medo, são dois suicídios no mesmo clipe... Ainda tenho medo do cara se enforcando nos fios do ventilador, caindo e tentando tirar os fios do pescoço X_X

ayjisusmariajusé ç_ç

Não posta ç_ç Quando as pessoas postam eu não consigo me controlar e vejo ç_ç (vide filme dos homens tirando as peles dos animais ç_ç)

Também não me controlo e vejo =/

Link para o comentário
Share on other sites

Não posta ç_ç Quando as pessoas postam eu não consigo me controlar e vejo ç_ç (vide filme dos homens tirando as peles dos animais ç_ç)

horrível aquele vídeo, comecei a ver achei uma puta sacanagem(pra não escrever coisa pior) com os animais, não vi mais de 30sec daquela m.e.r.d.a.

Link para o comentário
Share on other sites

Não posta ç_ç Quando as pessoas postam eu não consigo me controlar e vejo ç_ç (vide filme dos homens tirando as peles dos animais ç_ç)

horrível aquele vídeo, comecei a ver achei uma puta sacanagem(pra não escrever coisa pior) com os animais, não vi mais de 30sec daquela m.e.r.d.a.

Eu tambem vi muito poco >

Nunca mais vejo um video desse ç.ç

Link para o comentário
Share on other sites

 Não viaje, Nightwish e Evanescence não têm NADA a ver... só falam "NOÇA O EVANECENÇI COPIOU O NAITEUICHE" porque as duas bandas apareceram na mídia ao mesmo tempo. Lacuna Coil é bem mais parecida com Evanescence e ninguém nunca falou nada, lol.

Link para o comentário
Share on other sites

 Não viaje, Nightwish e Evanescence não têm NADA a ver... só falam "NOÇA O EVANECENÇI COPIOU O NAITEUICHE" porque as duas bandas apareceram na mídia ao mesmo tempo. Lacuna Coil é bem mais parecida com Evanescence e ninguém nunca falou nada, lol.

 

Mas é que a vocalista do Evanescence admitiu isso.

Link para o comentário
Share on other sites

Não gosto do Evanescence porque a Amy Lee (sei lá se é assim que escreve) admitiu que plágiou o Nightwish na maior cara de pau.

UAHUAhuAHuAhuAhUAhUAHAHAhuAHHUHAhuH

EDIT FTW:

 Não viaje, Nightwish e Evanescence não têm NADA a ver... só falam "NOÇA O EVANECENÇI COPIOU O NAITEUICHE" porque as duas bandas apareceram na mídia ao mesmo tempo. Lacuna Coil é bem mais parecida com Evanescence e ninguém nunca falou nada, lol.

 

Mas é que a vocalista do Evanescence admitiu isso.

UAHUAHuHAAuhAHAuHAuAHuuAHUHUAHAUHHAuH

Velho, não fala isso não pelo amor de Deus... Se eu fosse um daqueles fãs puristas faria um post de 20 parágrafos só te criticando e falando isso que a Nuka explicou em 3 linhas. Amy Lee NUNCA disse isso e Evanescence não tem NADA HAVER com Nightwish. Além disso, começos diferentes, sons diferentes, TUDO DIFERENTE. Me poupe... |:

E Nuka, vc está certa. Lacuna Coil eh bem parecida mesmo, inclusive os fans admitem isso.

Link para o comentário
Share on other sites

Depois tvlz eu baixe...flv player eu já tenho(riva flv player ...peguei no baixaqui)

Mas...qual a música? Se disse acho que passei direto quando tava lendo >.

quero ver se é legal...a única música de evanescence que eu gosto é Bring me to life... é massa ela *¬* ...

Link para o comentário
Share on other sites

Depois tvlz eu baixe...flv player eu já tenho(riva flv player ...peguei no baixaqui)

Mas...qual a música? Se disse acho que passei direto quando tava lendo >.

quero ver se é legal...a única música de evanescence que eu gosto é Bring me to life... é massa ela *¬* ...

Já eu nao gosto tanto assim de BMTL. =/

A música eh do novo CD. Se chama Call me When You're Sober.

Link para o comentário
Share on other sites

AHHHHHHHHHHHHHHH!! *-*

Eu tava doida pra ver Fiquei fuçando no orkut de madrugada, só achei @ utube mas tiraram... Eu amei a música, pqp +_____+ Ouvi no dia que tinha vazado, eu acho..

Vou tentar ver o vídeo, omg

Olha quem fala. =]

Xiu aewlz çynaum eu te pipoko. ;(

Btw, não consegui baixar <__ esperar min argh.>

Link para o comentário
Share on other sites

Só gostaria de compartilhar com quem gosta da banda. Link retirado do forum oficial Brasileiro.

http://rapidshare.de/files/27993135/evancmwys.flv.html Vídeo.

http://wcarchive.cdrom.com/pub/simtelnet/win95/mmedmisc/flvplayer_setup.exe Clique com o botão direito. Esse eh o programa pra assistir o clipe.

O clipe já vai pro disk MtV. =O Se quiserem a letra depois eu posto.

Critiquem. =]

esse evanescence, é rock, pagode, axé?!?!?!? que isso velho na boua?!?!?

lembro de uma vez na minha escola, uma menina tipo aqueles Vj's da MTV, achando que sabe de música, ou melhor, achando que sabe de metal, chegou e disse que aquela banda nightwish estava imitando essa evanescence, ai um cara olhou pra ela e disse: "Nightwish lançava seu 5º CD e você não era nem nascida"

AHUahuA morro de rir quando lembro disso...

*baixando o video pra ver se é bão*

Link para o comentário
Share on other sites

Só gostaria de compartilhar com quem gosta da banda. Link retirado do forum oficial Brasileiro.

http://rapidshare.de/files/27993135/evancmwys.flv.html Vídeo.

http://wcarchive.cdrom.com/pub/simtelnet/win95/mmedmisc/flvplayer_setup.exe Clique com o botão direito. Esse eh o programa pra assistir o clipe.

O clipe já vai pro disk MtV. =O Se quiserem a letra depois eu posto.

Critiquem. =]

esse evanescence, é rock, pagode, axé?!?!?!? que isso velho na boua?!?!?

lembro de uma vez na minha escola, uma menina tipo aqueles Vj's da MTV, achando que sabe de música, ou melhor, achando que sabe de metal, chegou e disse que aquela banda nightwish estava imitando essa evanescence, ai um cara olhou pra ela e disse: "Nightwish lançava seu 5º CD e você não era nem nascida"

AHUahuA morro de rir quando lembro disso...

*baixando o video pra ver se é bão*

A questão eh que não se deve, aliás, nem se deve pensar em comparar Nightwish com Evanescence. Nao tem nada a ver as duas bandas. Uma coisa eh uma coisa e outra coisa eh outra coisa. A única semelhança eh o vocal lírico e só.

Se eu nao me engano, Evanescence eh mais antiga que Nightwish. Pois eu tenho CDS da banda que datam de 1996 e Nightwish apareceu em 1997. =]

Maree:

http://www.megaupload.com/pt/?d=9IMOVDMG

Outro link pro vídeo

EDIT: Confirmei. A banda Nightwish começou a ser arquitetada em 1996, enquanto Evanescence começou em 1994. =]

EDIT2: Gosto de Nightwish e estou pensando em baixar Epica e Dream Theather (eh assim?).

Link para o comentário
Share on other sites

Só gostaria de compartilhar com quem gosta da banda. Link retirado do forum oficial Brasileiro.

http://rapidshare.de/files/27993135/evancmwys.flv.html Vídeo.

http://wcarchive.cdrom.com/pub/simtelnet/win95/mmedmisc/flvplayer_setup.exe Clique com o botão direito. Esse eh o programa pra assistir o clipe.

O clipe já vai pro disk MtV. =O Se quiserem a letra depois eu posto.

Critiquem. =]

esse evanescence, é rock, pagode, axé?!?!?!? que isso velho na boua?!?!?

lembro de uma vez na minha escola, uma menina tipo aqueles Vj's da MTV, achando que sabe de música, ou melhor, achando que sabe de metal, chegou e disse que aquela banda nightwish estava imitando essa evanescence, ai um cara olhou pra ela e disse: "Nightwish lançava seu 5º CD e você não era nem nascida"

AHUahuA morro de rir quando lembro disso...

*baixando o video pra ver se é bão*

A questão eh que não se deve, aliás, nem se deve pensar em comparar Nightwish com Evanescence. Nao tem nada a ver as duas bandas. Uma coisa eh uma coisa e outra coisa eh outra coisa. A única semelhança eh o vocal lírico e só.

Se eu nao me engano, Evanescence eh mais antiga que Nightwish. Pois eu tenho CDS da banda que datam de 1996 e Nightwish apareceu em 1997. =]

Maree:

http://www.megaupload.com/pt/?d=9IMOVDMG

Outro link pro vídeo

EDIT: Confirmei. A banda Nightwish começou a ser arquitetada em 1996, enquanto Evanescence começou em 1994. =]

EDIT2: Gosto de Nightwish e estou pensando em baixar Epica e Dream Theather (eh assim?).

Você ta certo, Evanescence é mais antiga mermo, eu achando que a menina não sabia nada ¬¬

é Dream Theater

mas eu ainda prefiro Trash [/o.o]

Edit: eu conheço muito de Dream Theater, e não tem muito haver com essas bandas "góticas", mas é muito bom, se aceitar um conselho, baixe os albuns, Awake, Change os Seasons (Onde eles fazem varios covers, incluindo "In The Flesh" do Pink Floyd) e Live Scenes From New York (Versão ao vivo do albúm Metropolis - Pt II) espero que isso ajude, porque o resto num gostei muito não....

Link para o comentário
Share on other sites

 Baixe After Forever, eu acho a melhorzinha nesse segmento de "bandas metal-ish com vocal feminino".

Ah, The Gathering também é interessante... sou viciada na música Strange Machines. =D

Não conheço muito de nenhuma das duas bandas, mas vai uma dica pra quem curte o estilo. ^^

 

Só aproveitando o post pra avisar... amanhã acabam meus créditos, talvez este seja meu último post no fórum por um bom tempo.  Não estou com muita vontade de jogar Ragnarok. Adeus a todos. o/

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...