Ir para conteúdo

O retorno do tutor.


Elpaipai

Posts Recomendados

4 horas atrás, Vlad Dracull disse:

Eu ia dar uma resposta, mas ai meus inimigos iam tirar print e mostrar pro rufio, dundé, galaxy e o hugo .
Então eu seria banido pela piada?

Ixi.

Use seus poderes de Tutor da Melhor Classe!!!

Tá chegando o Aniversário do bRO! Custava nada colocarem um NPC lá pra fazer propaganda do Fórum fazendo discursos desmotivacionais. Ou em alguma quest exclusiva, de coleta de fotos de pés dos NPCs do jogo!!

Ou colocar no nome de algum equipamento de S.A. que vier, tipo no Sombrio do Choque Rápido!! Ou fazer um equipamento visual em homenagem, tipo Capacete de Raio-X Debiano ou algo assim.

  • Thanks 1

coldwolf.gif

Link para o comentário
Share on other sites

5 horas atrás, NocturnalWolf disse:

Use seus poderes de Tutor da Melhor Classe

Na verdade sou o "estranhão" da equipe.
O cara que não é chegado do rufio, o que não é muito chegado em discord e nas palavras do fast bomb no KN que fui "O polêmico".
Fora que na Civil War do bRO, eu fui  team bropédia roxo!

Logo, meu único super poder é não desistir jamais...

  • Like 1
Link para o comentário
Share on other sites

2 horas atrás, Vlad Dracull disse:

nas palavras do fast bomb no KN que fui "O polêmico"

Fica tranquilo que ele fala essas coisas de muita gente que vai lá como convidado.

Aí fica a dúvida se é por brincadeira ou se é sério e finge que é brincadeira.

  • Haha 1

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

Abri lojinha com o nome "Claitos  volta pro fórum" por uns dias, mas não deu em nada.

 

16 horas atrás, O ex-funcionario disse:

PS:. Até hoje tenho as fotos dos seus pés! 

É só ter foto de pé que ele aparece.

 

  • Haha 1

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Já podemos iniciar a fanfic: A Lenda Claitos

"Era uma vez um jovem aprendiz que sonhava em ser cavaleiro
Ele morava com seus pais na cidade de Morroc e adorava se aventurar pelo deserto de Sograt
E apesar dos protestos de sua mãe, o local que Claitos mais gostava de frequentar era o infame Formigueiro Infernal!
Um dia enquanto se aventurava pelos túneis do Formigueiro ele vê uma bela moça com o corpo claro como e neve e completamente nua..
Claitos não consegue tirar os olhos dos lindos e enormes.... Olhos da moça, e meio que hipnotizado vai se aproximando dela, até que...."


Continua...

Vão completando a fic, até ele se manifestar!

  • Like 1
Link para o comentário
Share on other sites

  • 2 weeks later...
On 8/18/2022 at 4:34 PM, Vlad Dracull said:

Já podemos iniciar a fanfic: A Lenda Claitos

"Era uma vez um jovem aprendiz que sonhava em ser cavaleiro
Ele morava com seus pais na cidade de Morroc e adorava se aventurar pelo deserto de Sograt
E apesar dos protestos de sua mãe, o local que Claitos mais gostava de frequentar era o infame Formigueiro Infernal!
Um dia enquanto se aventurava pelos túneis do Formigueiro ele vê uma bela moça com o corpo claro como e neve e completamente nua..
Claitos não consegue tirar os olhos dos lindos e enormes.... Olhos da moça, e meio que hipnotizado vai se aproximando dela, até que...."


Continua...

Vão completando a fic, até ele se manifestar!

ele morreu...

image.png.9c5ff4dc121fdb8ccd70b872fe688077.png

  • Haha 1
Link para o comentário
Share on other sites

"... e foi levado para ser cobaia em experimentos de aparelhos de raio-X em um laboratório suspeito ligado a entidades suspeitas de República de Schwartzwald ..."

Não sei não, mas essa história parece que tem elementos que não podem ser mencionados nessa área do fórum!!!

Alguém do fórum vai ter que virar um influencer famoso, e em uma live passar o recado para o Claitos!!

 

  • Haha 2

coldwolf.gif

Link para o comentário
Share on other sites

12 horas atrás, NocturnalWolf disse:

"... e foi levado para ser cobaia em experimentos de aparelhos de raio-X em um laboratório suspeito ligado a entidades suspeitas de República de Schwartzwald ..."

..."Ai descobriram que tinha uma formiga andando dentro do cérebro dele, e que essa formiga tinha afetado os neurônios dele o tornando um tipo gênio !
Usando uma Folha da Igg os caras conseguiram trazer Claitos de volta a vida, e então...
"

  • Haha 1
Link para o comentário
Share on other sites

  • 9 months later...

Só se não for o Valhalla do bRO!!!

Ele provavelmente está em um lugar melhor, ou seja, um lugar fora daqui. A verdade é que ele foi libertado, deve está aproveitando melhor o tempo que gastava no fórum, deve ter se dedicado melhor aos estudos, melhorado na carreira, arranjado o amor da vida e agora pode estar curtindo a vida passeando pelo mundo!!

Mas ele estará sempre em nossos kokoros!!

  • Like 2
  • Haha 1

coldwolf.gif

Link para o comentário
Share on other sites

  • 1 month later...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...