Ir para conteúdo

Conta vip e acesso a valhala


filipefio

Posts Recomendados

Alguem sabe me dizer se a conta vip ou o passe de acesso a valhala direito a algum comando especial? antigamente nos servidores alternativos de raganrok tinha comando como @autoloot (pegava todos os itens do automatico) ou @go (teleporte para qualquer cidade) alguem sabe dizer se tem algo assim?

Link para o comentário
Share on other sites

Cara, posso estar enganado, mas acho que esses comandos não funcionam no servidor Global, apenas em servidores alternativos.

Mas existem algumas formas de se movimentar com mais rapidez, como a NPC Kafra Especial, que pode te teleportar para alguns calabouços. Depois entra lá no jogo e dá uma olhada, ela sempre fica perto de alguma Kafra normal da cidade que você estiver.

Link para o comentário
Share on other sites

1 hora atrás, Polezada disse:

Cara, posso estar enganado, mas acho que esses comandos não funcionam no servidor Global, apenas em servidores alternativos.

É isso mesmo, esse tipo de comando só em server não oficial.

 

12 horas atrás, filipefio disse:

Alguem sabe me dizer se a conta vip ou o passe de acesso a valhala direito a algum comando especial? antigamente nos servidores alternativos de raganrok tinha comando como @autoloot (pegava todos os itens do automatico) ou @go (teleporte para qualquer cidade) alguem sabe dizer se tem algo assim?

Se tiver interesse dá uma olhada aqui que explica um pouco mais sobre o val e suas vantagens: https://browiki.org/wiki/Servidores#VIP

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...