filipefio Posted July 26, 2022 Share Posted July 26, 2022 Alguem sabe me dizer se a conta vip ou o passe de acesso a valhala direito a algum comando especial? antigamente nos servidores alternativos de raganrok tinha comando como @autoloot (pegava todos os itens do automatico) ou @go (teleporte para qualquer cidade) alguem sabe dizer se tem algo assim? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Polezada Posted July 26, 2022 Share Posted July 26, 2022 Cara, posso estar enganado, mas acho que esses comandos não funcionam no servidor Global, apenas em servidores alternativos. Mas existem algumas formas de se movimentar com mais rapidez, como a NPC Kafra Especial, que pode te teleportar para alguns calabouços. Depois entra lá no jogo e dá uma olhada, ela sempre fica perto de alguma Kafra normal da cidade que você estiver. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
HealerVDR Posted July 27, 2022 Share Posted July 27, 2022 1 hora atrás, Polezada disse: Cara, posso estar enganado, mas acho que esses comandos não funcionam no servidor Global, apenas em servidores alternativos. É isso mesmo, esse tipo de comando só em server não oficial. 12 horas atrás, filipefio disse: Alguem sabe me dizer se a conta vip ou o passe de acesso a valhala direito a algum comando especial? antigamente nos servidores alternativos de raganrok tinha comando como @autoloot (pegava todos os itens do automatico) ou @go (teleporte para qualquer cidade) alguem sabe dizer se tem algo assim? Se tiver interesse dá uma olhada aqui que explica um pouco mais sobre o val e suas vantagens: https://browiki.org/wiki/Servidores#VIP Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Vlad Dracull Posted July 27, 2022 Share Posted July 27, 2022 Man, aqui no Valhala tá até mais legal que esses comando ai. A kafra vip te deixa na porta de praticamente qualquer instância, feudo ou região do jogo. Pra mim que passava horas naquela bendito aeroplano, está tudo maravilhoso! Quote O Eterno Aprendizado! Link to comment Share on other sites More sharing options...
filipefio Posted July 28, 2022 Author Share Posted July 28, 2022 valew a força galera, to pensando em comprar o passe valhala pra ver qual e. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Vlad Dracull Posted July 28, 2022 Share Posted July 28, 2022 1 hora atrás, filipefio disse: valew a força galera, to pensando em comprar o passe valhala pra ver qual e. Vem pra cá e seja muito feliz! Na realidade, pode vir todo mundo! O Valhala é o rag raiz? Quote O Eterno Aprendizado! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Med ▲ Posted July 28, 2022 Share Posted July 28, 2022 1 hora atrás, filipefio disse: valew a força galera, to pensando em comprar o passe valhala pra ver qual e. Valhala é bem legal! Pode vir sem medo. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dasmilton Posted July 28, 2022 Share Posted July 28, 2022 Vários npcs pra vc se divertir! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Squirt Posted July 28, 2022 Share Posted July 28, 2022 eu adoro o meme do valhalla vazio quando a diferença entre os servidores hoje é só a quantidade de lojinhas (offline) porque ambos estão vazios nos mapas Quote Meus vídeos de Ragnarok Link to comment Share on other sites More sharing options...
filipefio Posted July 28, 2022 Author Share Posted July 28, 2022 e pelo o que li o valhala paga so uma vez para entrar né? não tem mensalidade. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
NocturnalWolf Posted July 28, 2022 Share Posted July 28, 2022 Não tem mais mensalidade, só paga o passe uma vez. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts