Ir para conteúdo

Atualização Semanal - 26/07/2022


Galaxy

Posts Recomendados

Legal o novo sistema de remover cartas, mas por mim, deixaria os dois modos, ai vai do jogador escolher qual lhe cai melhor. '-'

E depender da sorte é complicado, no thor ja quebrei equipamento tentando colocar no +1. ? Pelo menos nesse modo só perde o zeny ou fruta.

Editado por HealerVDR
  • Like 2
Link para o comentário
Share on other sites

Na minha opinião trocaram gato por lebre,e sinceramente achei pior  esse sistema,sendo que no KN eu e boa parte da comunidade entendeu outra coisa completamente diferente doque foi implementado.

 

Em relaçao a zeny drain ,nao acho que se aplica o sv valhala ( eu sou do sv  valhala),mercado ja era ruim e agora ta pior,o mercado do valhala gira mais entorno de negociaçao com itens doque em zenys,no thor deve ser diferente pelo oque vejo a galera falar ,porem nao vou opinar pois nao jogo no Thor.

Não sei ao certo mas parece que a galera que cuida do rag nao joga esse jogo e nao sabe ao certo quais sao os problemas de cada server,bem como oque pode ser melhorado ou nao.Seria bom eles terem um funcionario que o jogue o jogo e seja imparcial,tem tanta gente que faz live  e ajuda a comuidade como o italo  entre outros,esse tipo de pessoas seriam bem vindos  na minha opiniao a se juntar a equipe do rag,porem na pratica e nao na teoria.

  • Like 2
Link para o comentário
Share on other sites

31 minutos atrás, jihad f disse:

eu e boa parte da comunidade entendeu outra coisa completamente diferente doque foi implementado

Sim, eu também. O Rufio falou que ja ficar mais barato e a chance aumentaria. Na verdade a chance diminuiu e o valor reduziu, então não ficou muito diferente do que era antes.

  • Like 3

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

16 horas atrás, Chihaya Kisaragi disse:

Login bonus com itens de domesticar... justo.

Eu fiquei tão feliz com essas 3 iscas que deram, como se fossem 30!
Desde o lançamento do pet 9 Caudas que eu tô diariamente em Kunlum tentando dropar as Geleias de Seiva que é a isca dela, mas sabe quantas eu já consegui até hoje?
UMAAAAAA mísera isca?

Link para o comentário
Share on other sites

3 horas atrás, Vlad Dracull disse:

Eu fiquei tão feliz com essas 3 iscas que deram, como se fossem 30!
Desde o lançamento do pet 9 Caudas que eu tô diariamente em Kunlum tentando dropar as Geleias de Seiva que é a isca dela, mas sabe quantas eu já consegui até hoje?
UMAAAAAA mísera isca?

Caramba... que dureza.

Aqui, gastei umas meias horas livres usando chiclete e matando Injustiçados e nada da vela do marquês. @_@

504282911_Chihayasign3.png.d45d3a9969685cdfae2c6cb4e6f24da9.png

Link para o comentário
Share on other sites

Que isso? Mais um tópico de Manutenção Semanal que não foi atualizado com o status de abertura do servidor?

 

Nunca precisei remover carta, então nunca liguei muito pro sistema, mas tinha achado positivo terem removido o problema da quebra do equipamento, é como se fosse uma melhoria para o jogo como um todo. Mesmo que a chance tenha diminuído, como o equipamento não quebra pode continuar tentando até tirar a carta!! Ai entra o problema de sempre, de colocarem "roleta" em tudo quanto é sistema do jogo. A dificuldade de trabalhar com algo mais concreto e certo, em que se pagasse um valor pelo serviço e recebesse o resultado esperado. Tem que colocar o RNG no meio!

Uma coisa que poderiam ter melhorado é essa necessidade de ter o equipamento equipado pra remover a carta. Meio inconveniente, tem que ficar transferindo tudo para o personagem que pode equipar o equipamento. O mesmo problema com o Encantamento.

Outra coisa que sempre achei meio desnecessário é a Fruta de Gato, ter que comprar fruta pra depois comprar o óleo removedor, seria mais prático se vendessem logo o removedor por rops, ai aproveitava e criava logo um removedor consumível, dava dois cliques, abria uma interface, colocava o equipamento, confirmava, recebia o equipamento e as cartas, e era isso.

Esses gatos devem ficar falhando na remoção só pra ganhar mais fruta!!

 

Legal o combo do Logue e Ganhe com a atualização das mascotes e o evento. Tinham que atualizar o Sistema de Conquista com novos títulos relacionados também.

Bom que agora estão colocando a chance de captura das mascotes na descrição dos itens.

Estava pensando em evoluir a Alice em Aliza, mas acho que ai não combaria mais com a Miniatura de Alice, caso eu quisesse usar o equipamento. Meio nada a ver o Ursinho evoluir pra Alicel, se fosse a Alice ainda daria pra aceitar. Não sou muito fã do Ursinho, mas se for pra evoluir pra Alicel posso até me dar ao trabalho de capturar um.

1 hora atrás, Chihaya Kisaragi disse:

Caramba... que dureza.

Aqui, gastei umas meias horas livres usando chiclete e matando Injustiçados e nada da vela do marquês. @_@

Sempre que crio um personagem novo costumo ficar upando nos Injustiçados do nível 85 pra cima, só pra aproveitar uma faixa de nível que não sofra penalidade de drop, e até hoje não consegui capturar a Jirtas ... Só falta ela pra completar a Conquista do "Clube das Meninas"!! Estava até pensando em ir nos Mapas dos Injustiçados dos Mapas Especiais pra farmar, mas teria que fazer um personagem especifico para isso, e se eu dropasse um vela lá e capturasse na primeira tentativa seria meio ...

  • Like 4

coldwolf.gif

Link para o comentário
Share on other sites

34 minutos atrás, Liuma disse:

antigamente era possível remover as essências de morroc?

Dava sim: https://browiki.org/index.php?title=Cartas&oldid=27279

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

45 minutos atrás, Citizen disse:

Uma pergunta: No site oficial, tá falando que o visual das asas musicais foi do vencedor de um concurso do incio do ano. Que concurso foi esse? Quem eram os outros candidatos?

Concurso do servidor japonês:
https://ragnarokonline.gungho.jp/news/information/costama-musicfes.html

Aqui mostra todas as participações dessa edição do concurso:
https://ragnarokonline.gungho.jp/special/item-design-contest2020/award.html

  • Like 1

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...