Ir para conteúdo

Atualização Semanal - 26/07/2022


Galaxy

Posts Recomendados

Bom dia Pessoal,

Segue o que entra e sai na manutenção de hoje:

 

Atualização Semanal – 26/07/2022

Servidores: Fechados (previsão:10:00hrs)

 

Entra:

 Renovação no sistema de cartas:

O sistema de remoção e inserção de cartas foi renovado, trazendo algumas novas mecânicas para facilitar a vida de quem quer aquela cartinha de volta. As mudanças do sistema são as seguintes :

- Os NPCs removedores de carta foram unificados em um só (Pookie foi deletado, Richard é mantido)

- Richard remove cartas de todos os equipamentos do jogo. Não haverá mais necessidade de atualizar o NPC com armas e escudos novos. Ele já reconhece qualquer equipamento com carta.

- Você não perde mais a carta ou o equipamento em casos de falha na remoção de cartas.

- Os lubrificantes foram modificados para aumentar as chances de sucesso da remoção de carta. Por isso, se tornaram mais baratos.

- Remoções de carta de MVP continua sendo com Óleo Removedor Especial e continuam sendo com 100% de chance de sucesso.

- Cartas Seladas não contam mais como Cartas de MVP, portanto, não podem mais ser removidas com Óleo Removedor Especial.

- Ao remover cartas de equipamentos com Bônus Aleatórios, esses Bônus não serão mais retirados do item, serão mantidos.

- O preço em Fruta dos Gatos dos Lubrificantes foi reduzido, com exceção do Óleo Removedor Especial.

 

4ª Leva Do Sistema de Pets

Você é daqueles que ama ter um pet pra passear com você e nunca te deixar sozinho naquele up que você nunca encontra uma pt ? Então aqui vão 5 novos pets pra ajudar você nessa jornada !

Ovo de Aliot

Ovo de Alicel

Ovo de Aliza

Ovo de Lobo do Deserto

Ovo de Golem de Fogo

 

Logue e Ganhe

20 dias de prêmios simplesmente por logar em Rune Midgard. Pegue todos os dias e aproveite as novas Asas Musicais

image.png.7eb35f612f4f09eb2ca8ce42e6668fa4.png

 

Vendas Temporarias:

Cartola Festiva

Estrela Guia

Casca de Ovo Estilosa

Orelhas de Ifrit

Mochila de Coelho

Elefante Fofinho

Aparato Flutuante

Microfone das Estrelas

Lenço do Disfarce

Super Capacete de Kunlun

Peruca Platinada da Nidhogg

Óculos das Lentes Vivas

Véu Obscuro

 Fone dos Vocalroks

Kanzashi de Camélias [1]

Chapéu de Satélite [1]

Rosário do Monge Decaído [1]

Rabo de Gato Preto

Escudo Higiênico [1]

Super Nimbus

Salmão Faminto

_________________________________________

Termina:

 

Vendas Temporarias

Mochila Propulsora [1]

Pergaminho Místico

Gorro de Deviling

Boné Alado

Casaco Aconchegante

Sombrinha Florida

Mini Coroa da Primavera

Cartola Carcomida

Capa Angelical

Chapéu Multiclasse

Aura do Amor

Pingente Lunar

Dobra de Fogo

Crânio Ancião

Gravata de Sting [1]

Orelhas Felinas

Hálito de Verme com Rosto

Casca de Ovo de Verme [1]

Escudo de Ferro [1]

Escudo da Rosa [1]

Botas Aladas

Bênção Celestial [1]

_________________________________

Eventos Iniciando :

4a Leva de Pets - Permanente

Mudança no Sistema de Cartas - Permanente

 

Eventos que Continuam

Festival de Mascotes - De 12/07 à 08/08

Cupom de Promoção - De 19/07 à 01/08

 

Eventos que Terminam

Turn-In - De 05/07 a 25/07 (Valhalla)

_____________________________________________

 Correções/Alterações:

- O Item “Extrato de Pagamento” Agora não pode ser passado por trade, nem colocado no carrinho, apenas pode ser jogado no chão e vendido para o NPC. O item foi alterado para evitar confusões com itens de sprites similares.

- O Novo Visual “Estrela Guia” diz que o mesmo equipa no Topo em sua descrição , quando na verdade ele ocupa o Slot da Capa. Isso trata-se apenas de um erro de descrição, pois o item realmente pertence ao slot da capa, e será corrigido na próxima atualização.

 

Lembretes

- As notas de manutenção podem ser alteradas até o término da manutenção!

Reset Grátis

- Cavaleiros Rúnicos e Sentinelas precisam desmontar do Dragão e Worg respectivamente para realizar o reset na NPC Amy Nesia, a Mesmerista. Caso o reset seja feito montado o personagem irá bugar.

Download

Baixe o novo instalador do jogo com o EAC através do link: https://playragnarokonlinebr.com/novidades/novidades/eac-o-novo-sistema-de-protecao-do-client-de-ragnarok

A partir de hoje você só poderá logar no através do client acima.

  • Like 2
  • Sad 1
Link para o comentário
Share on other sites

Olá, gostei do sistema de cartas ,parabéns por isso 

 

Porém acho que fim de mês devia ter evento que estimule mais o comércio e os players (server valhala)

 

 

E favor trazer bata de etran, tem anos que esse item não aparece e mesmo nos dias de hj eh útil

Vlw bom dia a todos 

Editado por jihad f
Link para o comentário
Share on other sites

1 hora atrás, Galaxy disse:

Item “Extrato de Pagamento” Agora não pode ser passado por trade, nem colocado no carrinho, apenas pode ser jogado no chão e vendido para o NPC. O item foi alterado para evitar confusões com itens de sprites similares.

Antes tarde que nunca. Parabéns pela iniciativa em tentar achar uma opção pra acabar com o bug do catálogo. Sugiro a mesma medida pra o morango maduro, muito usado no golpe. Podem usar tb em outros equips que usam pra ludibriar os players menos experientes!!

  • Thanks 1
Link para o comentário
Share on other sites

2 horas atrás, Galaxy disse:

Ao remover cartas de equipamentos com Bônus Aleatórios, esses Bônus não serão mais retirados do item, serão mantidos.

Pô, finalmente a staff fez uma pra Deus ver, essa mudança no sistema de remoção foi muito boa, aumentar a chance de remoção, e não perder o bônus foi a melhor sakada! Parabéns

 

Sobre o resto da att, é cara, a gente elogia o que tem que ser elogiado, mas sempre aponta o que tem que ser apontado, pô de novo, custava ter posto algum evento que movimentasse o rag nas férias? Da a notar uma certa falta de pensamento, por exemplo, mesmo que batido, a xexênia movimenta uma galera, e vai ficar pós férias, onde geral volta ao ritmo de trabalho... Sei lá, é meio difícil, mas é isso, parabéns pelo sistema de remoção, no mais é isso

  • Like 1
Link para o comentário
Share on other sites

Podiam movimentar a loja com algo mais competitivo, toda semana poderia vir um item mais útil, Rufio disse que "o item pode ser útil para alguém" mas na prática fica uma desculpa esfarrapada, não enxergo isso ao ver trazendo itens de 2010, nem pra up servem mais...

Link para o comentário
Share on other sites

2 horas atrás, raffic disse:

Antes tarde que nunca. Parabéns pela iniciativa em tentar achar uma opção pra acabar com o bug do catálogo. Sugiro a mesma medida pra o morango maduro, muito usado no golpe. Podem usar tb em outros equips que usam pra ludibriar os players menos experientes!!

se tem bugador passando mal, tem like na staff

  • Like 3
Link para o comentário
Share on other sites

6 horas atrás, Galaxy disse:

- Ao remover cartas de equipamentos com Bônus Aleatórios, esses Bônus não serão mais retirados do item, serão mantidos.

cara uma dúvida, isso é só literalmente com bônus aleatório do tipo arma indestrutível/+x em mdeff? ou tipo o encantamentos da ordem dos exploradores também permanecem? tipo, cê tem um anel temporal MA1/2 vai perder? ou isso conta como bônus aleatório?

 

#Edite, o BroWiki já tá atualizado, vi lá a resposta

Citar
  1. É necessário estar com o equipamento desejado equipado.
  2. Apenas 1 carta é retirada por vez.
  3. Existem chances de falha, mas você não perderá nada, apenas os zenys ou os lubrificantes.
  4. Refino, equipamento, encantamentos, bônus aleatórios e Essências de Morroc não serão perdidos em caso de falha.
  5. Cartas de MVP só poderão ser retiradas com o Óleo Removedor Especial.
  6. Cartas seladas de MVP contam como cartas comuns e não podem ser retiradas com o Óleo Removedor Especial.
  7. Essências de Morroc não são consideradas cartas, portanto, não são removidas por esse sistema.
  8. Os Lubrificantes servem para aumentar as chances de sucesso.
  9. O Lubrificante Comum e o Lubrificante Sofisticado não têm mais utilidade, troque-os na Máquina Especial 
    (malangdo 218, 165)

 

#Edit2

Essências de Morroc não podem mais ser removidas por esse sistema, curioso, como são removidas agora? ou colocou já era, tá definitivo?

Editado por Liuma
Link para o comentário
Share on other sites

6 horas atrás, Rogério Marques disse:

Acho que escreveram errado aí! Ali está "véu" Obscuro. Certeza que não é "Anel"? Kkkkkk ^^

Véu Obscuro é o nome de um visual.

Anel Obscuro [1] é o acessório, teria sinalizado o número de slots e provavelmente viria por ticket, não por venda direta.

  • Like 1

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

5 horas atrás, Liuma disse:

essa mudança no sistema de remoção foi muito boa, aumentar a chance de remoção

Acho estranho terem dito que a chance foi aumentada sendo que o bROWiki dizia ser 40% e agora está como 20%. A chance na verdade diminuiu.

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

Sr. Rufio falou que viria um equipamento novo, mas parece que mudaram de ideia ja que editaram o resumo do KN e removeram a informação.

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

24 minutos atrás, - Axe power disse:

Retomada das armas patent/primordiais nada né... 

Elas só têm vindo nos tickets de promoção.

Desde que começaram a chegar só teve 1 ticket que não tinha os cubos, que foi o deste mês.

Então calma que a hora dos Mecânicos vai chegar.

  • Sad 1

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

7 horas atrás, Flaming hunter disse:

Curti a reformulação da remoção de cartas.

Só poderiam arrumar o npc do PvP 91+ esse pvp está sem limites, e alterar o mapa de izlude tem 2 anos que não dá para entrar nele...

Acho que já tem mais de 7 anos que pedem isso, a maioria até já desistiu. Fico feliz que o server venha se atualizando aos poucos como a atualização das Batalhas Campais e agora a Remoção de Cartas, mas ainda parece que andamos a passos de Tartaruga.

7 horas atrás, Rogério Marques disse:

Acho que escreveram errado aí! Ali está "véu" Obscuro. Certeza que não é "Anel"? Kkkkkk ^^

Eles nunca venderiam esse item por Venda Direta.

5 horas atrás, Liuma disse:

Pô, finalmente a staff fez uma pra Deus ver, essa mudança no sistema de remoção foi muito boa, aumentar a chance de remoção, e não perder o bônus foi a melhor sakada! Parabéns

Só demorou MUITO né? Assim como tantas outras sugestões que os Players já deram anos atrás e provavelmente só serão implementadas daqui a anos.

5 horas atrás, Liuma disse:

Sobre o resto da att, é cara, a gente elogia o que tem que ser elogiado, mas sempre aponta o que tem que ser apontado, pô de novo, custava ter posto algum evento que movimentasse o rag nas férias? Dá a notar uma certa falta de pensamento, por exemplo, mesmo que batido, a xexênia movimenta uma galera, e vai ficar pós férias, onde geral volta ao ritmo de trabalho... 

Custa Planejamento, algo tão difícil de fazer...

4 horas atrás, Moretti disse:

Podiam movimentar a loja com algo mais competitivo, toda semana poderia vir um item mais útil, Rufio disse que "o item pode ser útil para alguém" mas na prática fica uma desculpa esfarrapada, não enxergo isso ao ver trazendo itens de 2010, nem pra up servem mais...

És novo por aqui? Uma hora tu se acostuma. Alguém aí ainda lembra do Meme de Novembro?

 

Link para o comentário
Share on other sites

Queria dar uma sugestão, não sei se aqui é o lugar certo...
Para criar os itens das tatuagens precisa habilitar o evento de pitados, para habilita-lo precisa contribuir com itens que são obtidos em quests lá em porto malaya, precisa de 1000 de um, 1000 de outro, o mapa é quase obsoleto e levando em consideração a movimentação do server Br, principalmente o Val que é pequeno, fica dificil de habilitar o evento.
Teria como facilitar?

Link para o comentário
Share on other sites

Olha eu tinha parabenizado, mas retiro oque eu disse

Sério que eh 10 porcento  e 20 porcento as chances de retirar cartas ,acho isso um absurdo,volta pro preço que tava e as chances que tava pois estava bem melhor 

 

Muita ganancia ,sobra nada pros player fazer, desculpa mas da ateh raiva ,falaram uma coisa no KN e fizeram outra 

Link para o comentário
Share on other sites

1 hora atrás, jihad f disse:

Sério que eh 10 porcento  e 20 porcento as chances de retirar cartas ,acho isso um absurdo,volta pro preço que tava e as chances que tava pois estava bem melhor 

Remoção antiga que preservava o item e refino: 56 frutas
Remoção antiga que preservava carta: 36 frutas
Remoção nova que preserva tudo, por frutas: 7 frutas x 20% = 35 frutas em média, pode variar pra mais ou pra menos
Remoção nova que preserva tudo, por zenys: 1kk x 2% = 50kk em média, pode variar pra mais ou pra menos

Considerando a média, por frutas é mais barato que antigamente, e você garante tudo, antes tinha chance de perder algo.

E pelo que eu vi, no thor o removedor sofisticado (cartas comuns) custava por volta de 70kk no Thor, e hoje se a pessoa quiser remover por zenys sai mais barato também.

Porém se a pessoa for igual a mim, vai ficar bem mais caro, pois minha sorte é nula.

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

2 horas atrás, jihad f disse:

Olha eu tinha parabenizado, mas retiro oque eu disse

Sério que eh 10 porcento  e 20 porcento as chances de retirar cartas ,acho isso um absurdo,volta pro preço que tava e as chances que tava pois estava bem melhor 

 

Muita ganancia ,sobra nada pros player fazer, desculpa mas da ateh raiva ,falaram uma coisa no KN e fizeram outra 

Pois é, também fiquei com essa sensação, poderiam melhorar essas chances pois a ideia da reformulação foi muito boa.

3 horas atrás, Onay disse:

Eles nunca venderiam esse item por Venda Direta.

 

Custa nada sonhar, a esperança é a última que morre! Já tivemos recentemente um item que veio antigamente por ticket em venda direta. Coleira de Espinhos

  • Like 2

ezgif.com-gif-maker.png.d97a8306558ba4e90eac2194f29c6e36.png

Link para o comentário
Share on other sites

1 hora atrás, Magnatrom disse:

Remoção antiga que preservava o item e refino: 56 frutas
Remoção antiga que preservava carta: 36 frutas
Remoção nova que preserva tudo, por frutas: 7 frutas x 20% = 35 frutas em média, pode variar pra mais ou pra menos
Remoção nova que preserva tudo, por zenys: 1kk x 2% = 50kk em média, pode variar pra mais ou pra menos

Considerando a média, por frutas é mais barato que antigamente, e você garante tudo, antes tinha chance de perder algo.

E pelo que eu vi, no thor o removedor sofisticado (cartas comuns) custava por volta de 70kk no Thor, e hoje se a pessoa quiser remover por zenys sai mais barato também.

Porém se a pessoa for igual a mim, vai ficar bem mais caro, pois minha sorte é nula.

A chance eh igual a de refino mas bem pior na minha opinião,essas cartas vai precisar de muita sorte 

 

Por exemplo evento de refino com  20 porcento de chance cheguei a quebrar 12 x ,então a matemática do rag não bate....pode ser que eu seja zicado também, mas sinceramente prefiro o anterior.

Se for calcular os 10 % são 40 frutas do gato porem isso vai depender da sorte lógico 

  • Like 1
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...