Ir para conteúdo

Post Excluido


MarkBy1

Posts Recomendados

22 horas atrás, kancers disse:

muito bom o guia, curti que vc listou baixo custo tbm, desbravador é daora demais haahuahuahu eu costumo usar o Pincel de Tatuagem com Tatuagem Amuleto de Buwaya e Tatuagem Amuleto de Bangungot pra farmar kkkkk

Até adicionei no guia essa opção, esse combo do pincel é novo e util rs
A aquisição das tatuagens é um pouco complicada pra galera mais iniciante, mas querendo ou não é um conteudo FTP.

  • Like 2
Link para o comentário
Share on other sites

Ótimo guia, parabéns! Eu colocaria como opções no topo os equips abaixo:

+9 Elmo do Guerreiro Feroz [1] - Excelente opção para quem quer ter um ótimo sustain de HP além de dar um boost no dano físico.

+11 Quepe do General [1] - Excelente opção para complementar precisão e precisão perfeita na build, comba muito bem com a coleira de espinhos. 

  • Like 1

ezgif.com-gif-maker.png.d97a8306558ba4e90eac2194f29c6e36.png

Link para o comentário
Share on other sites

Em 7/25/2022 em 10:50 PM, MarkBy1 disse:
  • Conjuração Variável: 0.25s

  • Conjuração Fixa: 0.25s

  • Pós-conjuração: 0.5s

o phoda é nao ter anel obscuro e querer umma 2º kiel na herança

 

com coleira

 

2 espadas bye

 

conjurador

manto temporal ou espiritos

 

anel da serp e luva thor

 

fica bom ?

kiel no xogu +13

 

 

anel jupter e anel da serp/ ??

giphy.gif

Link para o comentário
Share on other sites

1 hora atrás, Italo Bruno disse:

2 espadas bye

O difícil é fechar 193 de aspd..... Na atualização da ordem dos exploradores veio a adaga crepúsculo do deserto com 4 slots... Eu não testei e não tenho.. mas estou tentando a fazer uma e usar 4 cavaleiros do abismo.... E na outra mão uma tempestade de areia com 3 wk e uma Drake... Além disso as duas combam e dão mais 60% de dano contra grandes ... Aí teria 100% de dano contra chefes, 120% de dano contra grandes, 60% dano contra médios...e vc não precisa colocar 120 de agi e usar um monte de consumível de aspd.

1 hora atrás, Italo Bruno disse:

anel jupter e anel da serp/ ??

A serpe na build é usada para pós no acessório direito e o júpiter é usado para dano no acessório direito tbm... Então não dá para usar os dois juntos..

1 hora atrás, Italo Bruno disse:

fica bom ?

Se usar duas byeo.. vai precisar usar muita agi na build e consumível... Entao eu colocaria 125 de agi e usaria uma anel de vênus na esquerda para ter 25% de pós.. ai pode usar um anel de júpiter na direita ou outro acessório de dano. Também Da até para fazer sem khiel a build.. com 71% de pos, ex:

Xogu com Isaac 5%

Herança com isaac 5%

Coleira

Duas byeo

Conjurador

Espertos ou temporal for +15% de pós

Serpe dupla+ anel de vênus combo verme = 15 + 25 + 6% de pós = 46% de pós...

Aí se usar khiel dá para abrir mão da serpe dupla.. e colocar na direita acessorios de dano (jupter, anel temporal, etc) ou uma bugiganga de verus para ganhar+ aspd e precisão perfeita.

 

Editado por Luiz_
Link para o comentário
Share on other sites

47 minutos atrás, Luiz_ disse:

..e vc não precisa colocar 120 de agi e usar um monte de consumível de aspd.

boa

47 minutos atrás, Luiz_ disse:

A serpe na build é usada para pós no acessório direito e o júpiter é usado para dano no acessório direito tbm... Então não dá para usar os dois juntos.

obrigado por adiantar a visão

 

48 minutos atrás, Luiz_ disse:

Entao eu colocaria 125 de agi e usaria uma anel de vênus na esquerda para ter 25% de pós.. ai pode usar um anel de júpiter na direita ou outro acessório de dano. Também Da até para fazer sem khiel a build.. com 71% de pos, ex:

interessante, axo q ninguem testou e fez video rpa ver

 

48 minutos atrás, Luiz_ disse:

Espertos ou temporal for +15% de pós

esse espertos é oq msm ?

poxa um manto temporal for ou agi com ´15 pós , perfect, ja vi por ai kkkk

 

49 minutos atrás, Luiz_ disse:

Aí se usar khiel dá para abrir mão da serpe dupla.. e colocar na direita acessorios de dano (jupter, anel temporal, etc) ou uma bugiganga de verus para ganhar+ aspd e precisão perfeita.

cara eu assisti axo q muitos ou todos os videos de sicario das antigas e os cara se virava nos trinta e solava os bixo mano, double dagger, double sword, combo infame , xogunato, kkk, manto temp for, botas temporais sorte e aceessorios diversos como draconiano capiroto, ate cinto da explosao, mas também pulseira militar , ( esqueci o nome em ingles , dog sei la )
anel temp., sicario é vida irmao, pra instancfia ? sola andarais sombrio sim, nos tempo de 5 s, 



até de laminas de loki tem uns mas eh mais hard,

 

tem q ter tapa olho ne,lamina sagrada

giphy.gif

Link para o comentário
Share on other sites

51 minutos atrás, Italo Bruno disse:

esse espertos é oq msm ?

Quiz dizer manto dos espíritos pelos 15 de pós.

 

54 minutos atrás, Italo Bruno disse:

até de laminas de loki tem uns mas eh mais hard,

Cão mandante e katar rubi +15, temporal for e sapatos inteligentes e tapa olho, dois abissais.. já vi vídeo antigo mantando o amdarais sombrio no loki. Acho q usando coleira e herança tbm consegue... 

No impacto já vi antes da aura verde... Mas usavam duas khiel, 2 bugigan de verus com combo verme.... E faziam o terror....

Hj o top é com dois obscuro.

 

Link para o comentário
Share on other sites

15 horas atrás, Italo Bruno disse:

boa

obrigado por adiantar a visão

 

interessante, axo q ninguem testou e fez video rpa ver

 

esse espertos é oq msm ?

poxa um manto temporal for ou agi com ´15 pós , perfect, ja vi por ai kkkk

 

cara eu assisti axo q muitos ou todos os videos de sicario das antigas e os cara se virava nos trinta e solava os bixo mano, double dagger, double sword, combo infame , xogunato, kkk, manto temp for, botas temporais sorte e aceessorios diversos como draconiano capiroto, ate cinto da explosao, mas também pulseira militar , ( esqueci o nome em ingles , dog sei la )
anel temp., sicario é vida irmao, pra instancfia ? sola andarais sombrio sim, nos tempo de 5 s, 



até de laminas de loki tem uns mas eh mais hard,

 

tem q ter tapa olho ne,lamina sagrada

As calls que @Luiz_ passou são boas amigo, a construção sem 2 kiel é viável mesmo sem o obscuro, você pode optar por um manto dos espiritos ou uma ombreiras da gloria por exemplo, carta isaac na herança e etc.
Seu foco é chegar em 72% de redução do pós cast.
Quanto a fazer MVPs, num cenário 1v1, até com builds um pouco mais humildes da pra fazer vários MVPs do jogo de impacto, alguns você terá problemas, mas é normal.
Agora para ambiente de Cheffenia, para um desempenho satisfatório somente com alt+q mais end game mesmo, e ainda assim, a build de impacto sofre em alguns momentos lá dentro.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...