Ir para conteúdo

Dúvida Sícário Crítico-AutoCast


Posts Recomendados

Olá! Eu uso uma Lâmina Sagrada em uma mão e uma Lâmina dos Céus na outra, gostaria de saber o que vocês acham que seria melhor pra mim, tentar um Curativo ou um ir de Tapa-Olho Cósmico(OH).

Posteriormente transformaria a Lâmina dos Céus em uma Lâmina do Infinito e o Destruidor de almas combina o ATQ+ATQM, o que seria bom com o Tapa-Olho, mas me foi dito que valeria à pena tentar comprar um Curativo (caro pra ca****o).

Link para o comentário
Share on other sites

Curativo com LK certamente é a melhor opção para dano. Porém é mais para exibir dano do que de fato usar no dia-a-dia ou na cheffênia, já que o Frenesi possui vários pontos negativos.

Tapa-Olho por outro lado é dano constante, além dos 200 DEF do item.

Eu recomendo você comprar o Tapa-Olho, sobrando bastante para investir no restante do set. Um sicário bem montado mata MVPs muito rápido mesmo sem Frenesi, e você não fica preso à habilidade, podendo usar consumíveis a vontade, como os de cura e conversores.

  • Like 1

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

4 horas atrás, Rogério Marques disse:

Olá! Eu uso uma Lâmina Sagrada em uma mão e uma Lâmina dos Céus na outra, gostaria de saber o que vocês acham que seria melhor pra mim, tentar um Curativo ou um ir de Tapa-Olho Cósmico(OH).

Posteriormente transformaria a Lâmina dos Céus em uma Lâmina do Infinito e o Destruidor de almas combina o ATQ+ATQM, o que seria bom com o Tapa-Olho, mas me foi dito que valeria à pena tentar comprar um Curativo (caro pra ca****o).

Para constância eu recomendo Tapa-Olho Cósmico, por motivos que eles contribui de diversas maneiras apara a build que você está citando.

Curativo é legal pra demonstrar dano, mas na prática, em um cenário como cheffenia por exemplo, seria ideal ter um AB ou Professor colocado do lado para te darem genese/dispell e renovar os buffs a todo o momento.

Questão de gosto, mas minha recomendação pessoal é o tapa-olho.

  • Like 1
Link para o comentário
Share on other sites

6 horas atrás, MarkBy1 disse:

Para constância eu recomendo Tapa-Olho Cósmico, por motivos que eles contribui de diversas maneiras apara a build que você está citando.

Curativo é legal pra demonstrar dano, mas na prática, em um cenário como cheffenia por exemplo, seria ideal ter um AB ou Professor colocado do lado para te darem genese/dispell e renovar os buffs a todo o momento.

Questão de gosto, mas minha recomendação pessoal é o tapa-olho.

Sim, mano. O Curativo é um investimento demasiadamente alto pra depois eu ter o luxo de me arrepender.

Edit:

Entretanto, meu autocast é de Destruidor de almas. Um lugar diz que usa ATQM, já outro diz que não usa ATQM, mas sim INT. Seria uma boa eu usar o Tapa-Olho Cósmico por causa do ATQM. Agora, se a fórmula for realmente por INT e não por ATQM, melhor o Curativo.

Editado por Rogério Marques
Link para o comentário
Share on other sites

Boa noite amigos.
Cuidado ao divulga certos links ilegais e gerar propagandas gratuitas pra essa corja.
Esse que foi excluído é de um servidor pirata, e postar ou compartilhar essas coisas é contra as condutas éticas e legais aqui do nosso Fórum!
Divulgar servers piratas, definitivamente....
Ad77ekP.jpg 

Link para o comentário
Share on other sites

24 minutos atrás, Onay disse:

Oxente, apagaram meu comentário? Eu só quotei o cara

Seu comentário continha uma citação com um link para outro servidor

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...