Ir para conteúdo

Resumo do Kafra News 25/07


Vlad Dracull

Posts Recomendados

Gostei do update da remoção de cartas, não esperava por isso. Já tinham atualizado essa mecânica uma vez onde incluíram remoção nos acessórios e meio.

Agora com essa mecânica ficaremos mais seguros de remover as cartas sem perdê-las, além de baratear a remoção de cartas seladas de mvp (pra quem é do thor) e também a staff não vai mais precisar adicionar manualmente novos itens para poderem ser removidos. Como se não bastasse parece que a chance de sucesso vai ser mais alta também, o que é maravilhoso. Espero que o valor dos lubrificantes também seja reduzido para ficar mais acessível.

  • Like 1

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

Só 2 visuais novos de novo??

Sem equipamento novo? Tem que pedir as armas Ancestrais do S.A. !! Aproveita e manda os Cubos junto!! E os equipamentos sombrios do Choque Rápido!!

Legal essa mudança no sistema de remoção de cartas, essa nova tendência dos equipamentos não quebrarem mais é muito boa, espero que se expanda mais. Já tinham feito com o desentupidor. Podiam aproveitar e fazer pro sistema de Sloteamento antigo também, apesar da maioria dos equipamentos desses sistema serem meio defasados, o que também torna ainda mais sem sentido o alto custo do sistema.

Turn-in acabando, não tive muito tempo, mas consegui upar um pouco minha Mestre Estelar no segundo mapa. O terceiro nem tentei ...

Nem sei mais como está a Chefênia, o pessoal da minha guilda com quem eu costumava ir saíram todos ... não tenho paciência de ir sozinho, nem vejo muita graça ...

Pelo visto pararam de pedir "currículo" para tutores ... será?!?!

coldwolf.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Complementando sobre mudança de mecânicas.

Como atualizaram novamente o sistema de remoção de cartas e o Desentupidor, duas mudanças incríveis QoL que alivia o bolso do jogador, seria excelente se atualizassem o sistema de encantamentos de Malangdo. Hoje é bem complicado encantar os itens, com chances baixíssimas e cada tentativa é cara demais. Para conseguir farmar as Iras do Deus do Mar, só comprando o passe de ROPs (ou ganhando em algum possível logue e ganhe). Poderiam amenizar bastante a dificuldade de encantamento desses itens.

  • Like 1

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

No Sistema de Encantamento o ideal seria se fizessem uma interface direitinho que nem fizeram pro sistema de refino, e como tem na maioria dos outros MMORPGs. Mas acho que já ajudaria se eles permitissem se encantar os slots separadamente, assim o jogador poderia escolher qual slot iria trabalhar, e ficaria nele até pegar o encanto desejado, então mudaria para o outro e repetiria o processo sem afetar o primeiro slot, porque resetar todos os encantos de uma vez é meio cruel.

No caso de Malangdo, talvez pudessem vender as Ira do Deus do Mar por Moeda Classe A no sistema de permuta, e permitir colocar as Moedas no Armazém.

Editado por NocturnalWolf

coldwolf.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...