Ir para conteúdo

Mascote sumiu depois de muito tempo sem logar


Rayearthy

Posts Recomendados

Fiquei um bom tempo sem invocar meus pet, tenho varios na kafra com leal alta. Fui invocar um Drops e reparei que ele não tinha o titulo de amado ovo de drops, quando usei a incubadora nada aconteceu, usei novamente e pareceu nas opções o ovo de drops em vermelho, mas não ivocava o pet. reloguei a conta e o ovo havia desaperecido do inventario. Usei incubadora denovo e aparecia o ovo de drops em vermelho. Ja mandei um ticket pra central de suport pelo warp mas alguem pode me dar uma luz. Como comentei tenho varios pets na Kafra e estou com medo deles bugarem como esse.

Link para o comentário
Share on other sites

E hoje recebi a resposta do suporte, dizendo que o mascote fugiu por fome e leal baixa, coisa que eu discordo pois, depois que eu upava a leal de minhas mascote pra alta, colocava elas na Kafra com a fome em cheio. Fui verificar com outras mascotes que tinha nela e bugou uma Alice e Bebê Selvagem. Vamos ver o que eles vão dizer desses proximos. Se vier com a mesma resposta de fome e leal baixa, vou dizer que é aquelas malditas respostas automáticas que o estagiário cola pra dizer que trabalhou. A única coisa boa é que o bug do nome do pet em vermelho da incubadora sumiu, dando pra invocar outro pet mas, em compensação, bugou o Bebê Selvagem depois de 3 pets invocados com sucesso /snif.

Link para o comentário
Share on other sites

Bom, fechando esse tópico e deixando aviso pra aqueles que tiverem o pet bugando quando forem invocar. O suporte me informou que tem um bug que faz algumas mascotes bugarem a incubadora. Eles precisam deletar esse dado do char manualmente, e nossa pet é perdida.

Ja vou avisando, aqueles que tiverem a incubadora bugada, com o pet aparecendo em vermelho, não invocar outra pet pois, ela vai bugar junto com a outra que ja esta bugada na incubadora, fazendo com que você perca os dois pets. Abram um ticket com o suporte e esperem eles arrumarem esse bug. Umas 15 mascotes que eu tinha nas kafra bugaram, foi uma droga.

Link para o comentário
Share on other sites

O meu ovo de Buzzy Brother foi DELETADO da minha conta!
Não o acho em canto nenhum....
Deu uma tristeza tão grande que quase dei /breakrag...?

19 horas atrás, Rayearthy disse:

aqueles que tiverem a incubadora bugada, com o pet aparecendo em vermelho

Ah não man!
Eu já aguentei nerfs e bugs em armas, equips e até no SA .
Mas não venham zuar com minha coleção de pets não, por odin?

@Dundé @Galaxy @Rufio Fastbomb@Magnatrom@Hugo

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...