Ir para conteúdo

Ajuda com Build


MIr4aii

Posts Recomendados

oi pessoal, me ajudem por favor...eu tenho uma insurgente, e nela eu uso asas de arcanjo caido, nao tenho nenhum equip no slot de cabeça da esquerda ainda, e uso botas modificadas DES com MA4 +11, um pó de fada, e um lenço do insurgente. Com a build do jeito q esta, usando furor, aumentar precisao, 1 bala d guarana, 1 pot de furia e 1 suco celular eu pego 192 de aspd...(lembrando que posso comprar outro lenço para colocar no lugar do pó de fada, e assim eu pego 193 em troca de ter meu dano bem diminuido) estou em duvidas, sobre build, as opçoes sao: comprar um halito de verme, e trocar minhas asas por pele da rainha, pelo combo da pele com o halito, e das botas com a pele, isso me permitiria alcançar meus 193 de aspd sem ter que trocar o pó de fada, ou seja, sem perder dano, ou eu posso comprar um manto temporal, que vou refinar ate +11 tbm, pelo combo do manto com as botas iria aumentar e MUITO meu dano, assim eu nao precisaria me preucupar com a perda de dano ao trocar o pó de fada por outro lenço, porem dessa forma, eu ia ter meu aspd ainda menor doq esta atualmente, ate que eu conseguisse outro lenço...lembrando que nao tenho a grana p comprar nenhum desses itens ainda (halito de verme, manto temporal, outro lenço), e tbm n sei como estao o preço deles

 

A minha duvida é a seguinte: pelo oq eu entendi, usar o combo do halito vai me dar um retorno imediato, me deixando com 193 de aspd, sem ter q sacrificar dano...ja com o combo do manto, o resultado nao seria imediato, eu teria que esperar ate conseguir comprar outro lenço tbm para ter meu aspd devolta, porem, a longo prazo, vai aumentar tanto meu aspd quanto meu dano de forma geral, em qual das 2 opçoes é melhor eu investir, levando em conta os preços, e o tempo q levaria para conseguir comprar todos os itens?

Link para o comentário
Share on other sites

Fala meu querido!!! na paz?

Sua Faw comba com seu pó de fada??

O combo Manto temporal com as botas modificadas só combam se sua bota for Slotada.

Já que vc não usa nada ainda no seu baixo e vc esta pegando 192 de Aspd eu ia te sugerir pegar um Lampião das fadas com Vatq+1 que é barato e supriria sua necessidade momentânea por +1 Aspd

924946059_Apresentao1.gif.e6fc4307a0ac4d6fe59f786d30bc4bc9.gif

Link para o comentário
Share on other sites

4 horas atrás, Bad disse:

Fala meu querido!!! na paz?

Sua Faw comba com seu pó de fada??

O combo Manto temporal com as botas modificadas só combam se sua bota for Slotada.

Já que vc não usa nada ainda no seu baixo e vc esta pegando 192 de Aspd eu ia te sugerir pegar um Lampião das fadas com Vatq+1 que é barato e supriria sua necessidade momentânea por +1 Aspd

quando olhei o preço do manto temporal desisti dele kkkk resolvi q vou usar um halito de verme mesmo, mesmo trocando a FAW pela pele da rainha, os bonus q vou ganhar do halito vao ser iguais aos da FAW, so que ainda melhores...uma amiga minha tem halito, e pedi para usar hoje para ver, e fiquei satisfeito com o resultado, vou comprar um halito para mim kkkk mas obrigado pela dica, eu nao conhecia esse lampiao, mas ele vai me ser util em outro char

  • Like 1
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...