Ir para conteúdo

[Servidor Thor] Arvore de noviço


Michel_gm

Posts Recomendados

Pessoal, na minha arvore de noviço esta aparecendo portal, como jogo no Thor sei que não tem, mas se eu tentar colocar pontos em escudo sagrado ele exige colocar pontos em portal e quando eu confirmo ele não deixa (sei que é por não ter essa mecânica no Thor) e fico sem escudo sagrado.

Já tem gente olhando isso?image.png.38cc08f3d518b426d8992d7f025b75dc.png

Editado por Michel_gm
colocar imagem
Link para o comentário
Share on other sites

27 minutos atrás, Chihaya Kisaragi disse:

Já testei aqui. Não teve problema algum.

Estou online agora e nada, sem falar que criei um segundo noviço para ver se foi alguma coisa errada que fiz e nada. Agora estou com 2 noviço 55/50 que não vão aumentar mudar de classe em quanto eu não conseguir distribuir os pontos. (Sei que poderia colocar em qualquer outra coisa pois vou renascer depois de qualquer jeito, mas se não resolver não vai adiantar)

screenThor003.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

1 hora atrás, Michel_gm disse:

Estou online agora e nada, sem falar que criei um segundo noviço para ver se foi alguma coisa errada que fiz e nada. Agora estou com 2 noviço 55/50 que não vão aumentar mudar de classe em quanto eu não conseguir distribuir os pontos. (Sei que poderia colocar em qualquer outra coisa pois vou renascer depois de qualquer jeito, mas se não resolver não vai adiantar)

Tudo bem. Está vendo a bolinha azul no lado de "Descrições"? Clique nela para encurtar a janela de habilidades. E depois, tente distribuir o ponto em Escudo Sagrado. Pode ser isso.

Edit: Fiz o mesmo teste com a janela de habilidades da imagem do tópico. Deu certo também. E creio que já estou entendendo o problema. Quando se clica para distribuir o ponto de habilidade no Escudo Sagrado com essa janela, os pontos de habilidades automaticamente vão para o Teleporte e Portal, como se fosse pra cumprir pré requisito automaticamente. Mas com a janela curta, essa opção sequer acontece.

E com o segundo teste que fiz, foi possível colocar o ponto em Escudo Sagrado porque tinha pontos de habilidades o suficiente.

screenThor896.thumb.jpg.40114022570aff849a6a184c2ff3501b.jpg

screenThor897.thumb.jpg.708035656d8ea11b0b7438eda75e27d1.jpg

E como posso ver na imagem postada, a habilidade Portal só cumpriu 2 pontos. O que é insuficiente para distribuir o ponto automaticamente para o Escudo Sagrado.

Enfim, repetindo a sugestão. Encurte a janela de habilidades e tente distribuir o ponto de habilidade no Escudo Sagrado. Se não der certo, resete a árvore de habilidades com a Hipnotizadora gratuíta em Izlude.

Editado por Chihaya Kisaragi

504282911_Chihayasign3.png.d45d3a9969685cdfae2c6cb4e6f24da9.png

Link para o comentário
Share on other sites

1 hora atrás, Chihaya Kisaragi disse:

Tudo bem. Está vendo a bolinha azul no lado de "Descrições"? Clique nela para encurtar a janela de habilidades. E depois, tente distribuir o ponto em Escudo Sagrado. Pode ser isso.

Edit: Fiz o mesmo teste com a janela de habilidades da imagem do tópico. Deu certo também. E creio que já estou entendendo o problema. Quando se clica para distribuir o ponto de habilidade no Escudo Sagrado com essa janela, os pontos de habilidades automaticamente vão para o Teleporte e Portal, como se fosse pra cumprir pré requisito automaticamente. Mas com a janela curta, essa opção sequer acontece.

E com o segundo teste que fiz, foi possível colocar o ponto em Escudo Sagrado porque tinha pontos de habilidades o suficiente.

E como posso ver na imagem postada, a habilidade Portal só cumpriu 2 pontos. O que é insuficiente para distribuir o ponto automaticamente para o Escudo Sagrado.

Enfim, repetindo a sugestão. Encurte a janela de habilidades e tente distribuir o ponto de habilidade no Escudo Sagrado. Se não der certo, resete a árvore de habilidades com a Hipnotizadora gratuíta em Izlude.

Deu certo com aquela janela pequena da habilidade, ufaaa salvou a minha folga! Obrigado!

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...