Ir para conteúdo

Superaprendiz Autocast Supremo!


Vlad Dracull

Posts Recomendados

Boa tarde amigos,
Acabou de sair do forno o teste da Lâmina Maligna + Botas do Lutador Marcial!
Feito pelo Asbrun, esse teste mostra o desempenho espetacular dessa super build de SA.
Mais uma vez agradeço a ele por compartilhar esses testes com a Comunidade.
Vamos ao vídeo:

Os equipamentos usados no teste:

 

+12 Laço da Celine da Visão - Vesper
Tapa-Olho Cósmico do Herói - Orc Herói
Echarpe Misteriosa (V.Atq+1)
+11 Vestido Abissal Abismal - Amon Ra do Pesadelo
+12 Vestido Bordô da Excelência - Byorgue
+11 Lâmina Maligna do Meteoro Trip (PA 2) - 3x Alma de Kathryne
+9 Sanguinário Purificado da Imunidade - Bijou
+10 Manto do Barão da Maldição Ancestral - Múmia Anciã do Pesadelo
+14 Botas do Lutador Marcial do Arrogante - Bispo Decadente
Broche da Celine das Forças da Natureza - Mavka
Luva dos Espíritos Malignos das Forças da Natureza - Mavka

  • Like 5
Link para o comentário
Share on other sites

6 horas atrás, Elpaipai disse:

quais mvps dá dispell? valquiria e professora?

Aqui tem uma listinha dos monstros que utilizam:

https://www.divine-pride.net/database/skill/289/desencantar

  • Like 1

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

Ficou bem legal mesmo, provavelmente melhor que as outras Lâminas que tem menos recursos.

Pelo visto aquele Talismã Yin Yang não compensa muito comparado com outros acessórios disponíveis, como o combo do vídeo, mesmo para as outra Lâminas, talvez melhore um pouco com a versão melhorada do Escudo de Davi que ainda não chegou, mas nem tanto.

Lâmina Mágica podia conjurar Adoramus nv.3 em vez de Judex! Ai teria mais opções.

 

  • Like 1

coldwolf.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Minha versão será sem essas mvp cards e sem o Tapa Olho, pois não tenho coragem de vender um dos rins para ter...
Tomara que consiga pelo menos 80% desse dano todo, ai já estou feliz.

17 horas atrás, NocturnalWolf disse:

Lâmina Mágica podia conjurar Adoramus nv.3 em vez de Judex! Ai teria mais opções.

Man, nunca paro de me impressionar com o tanto de ideias maravilhosas que o players conseguem ter, mas que os "engravatados" lá na mesa de crianção simplesmente desconhecem, ou ignoram!

Link para o comentário
Share on other sites

1 hora atrás, Vlad Dracull disse:

Minha versão será sem essas mvp cards e sem o Tapa Olho, pois não tenho coragem de vender um dos rins para ter...
Tomara que consiga pelo menos 80% desse dano todo, ai já estou feliz.

Man, nunca paro de me impressionar com o tanto de ideias maravilhosas que o players conseguem ter, mas que os "engravatados" lá na mesa de crianção simplesmente desconhecem, ou ignoram!

É sim, se fosse Adoramus daria pra usar a Carta Alma da Marga que nem usa a Carta Alma da Kathry pra Meteoro. Mas acho que seria melhor se fosse uma Maça, em vez de Espada de Uma Mão, por causa da ASPD e daria pra equipar em mais classes, tipo Noviços e evoluções.

Tava pensando em fazer o conjunto da Lâmina Mágica, pra ser tipo uma S.A. Exorcista! Mas acho que dá pra fazer 2 conjuntos de Lâminas, usando a Autotroca. Mas do jeito que está pra dropar, qualquer uma que vier eu estou fazendo ...

  • Like 2

coldwolf.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...