Elpaipai Posted July 24, 2022 Share Posted July 24, 2022 7 horas atrás, Onay disse: Tem certeza que era 5,5b? Em outro tópico um cara relata que o preço já era esse de 3,5 e apenas abaixou para 3,2 Eu tenho cara. Eu quitei meu sicario e por isso vendi 1 tapa olho e 2 obscuros em abril. Não me lembro certinho quanto foi, pois eu dei desconto na hora.l, mas foi cerca de 6b cada (tenho a imagem aqui dos valores que coloquei) A rafa da rifa veio em maio, então deu aquela drenada nos zenys. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rogério Marques Posted July 24, 2022 Share Posted July 24, 2022 6 horas atrás, Elpaipai disse: Eu tenho cara. Eu quitei meu sicario e por isso vendi 1 tapa olho e 2 obscuros em abril. Não me lembro certinho quanto foi, pois eu dei desconto na hora.l, mas foi cerca de 6b cada (tenho a imagem aqui dos valores que coloquei) A rafa da rifa veio em maio, então deu aquela drenada nos zenys. Fui eu mesmo que fiz esse tópico. Quando tinha olhado, foi bem no meio da Rafa da Rifa mesmo... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Elpaipai Posted July 24, 2022 Share Posted July 24, 2022 2 horas atrás, Rogério Marques disse: Fui eu mesmo que fiz esse tópico. Quando tinha olhado, foi bem no meio da Rafa da Rifa mesmo... Daí você consegue ver q diferença de valores. De início o pessoal ia a rodo atrás do sanguinário. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts