Ir para conteúdo

Atualização Semanal - 19/07/2022


Galaxy

Posts Recomendados

Bom dia Pessoal,

Segue o que entra e sai na manutenção de hoje:

 

Atualização Semanal – 19/07/2022

Servidores: Fechados (previsão:10:00hrs)

 

Entra:

 

Cupom de Promoção

Pergaminho de Armadura +7

Ira do Deus do Mar

 

Pergaminho de Arma +7

Ira do Deus do Mar

 

Carnium Perfeito

Fruta dos Gatos

 

"Bradium Perfeito

Fruta dos Gatos

 

Ovo Amaldiçoado

Fruta dos Gatos

 

Ovo do RWC

Fruta dos Gatos

 

Vendas Temporarias:

Mochila Propulsora [1]

Pergaminho Místico

Gorro de Deviling

Boné Alado

Casaco Aconchegante

Sombrinha Florida

Mini Coroa da Primavera

Cartola Carcomida

Capa Angelical

Chapéu Multiclasse

Aura do Amor

Pingente Lunar

Dobra de Fogo

Crânio Ancião

Gravata de Sting [1]

Orelhas Felinas

Hálito de Verme com Rosto

Casca de Ovo de Verme [1]

Escudo de Ferro [1]

Escudo da Rosa [1]

Botas Aladas

Bênção Celestial [1]

_________________________________________

Termina:

 

Vendas Temporarias

Brincos Yin-Yang

Mecha Azul

Mecha Vermelha

Mecha Loira

Mecha Verde

Mecha Castanho Escuro

Mecha Branca

Mecha Castanho Claro

Mecha Lilás

Trancinhas Azuis

Trancinhas Vermelhas

Trancinhas Amarelas

Trancinhas Verdes

Trancinhas Pretas

Trancinhas Brancas

Trancinhas Marrons

Trancinhas Roxas

Chifre Florido

Escudo Arco-Íris de Lian [1]

Manto Arco-Íris de Lian [1]

Sapatos Arco-Íris de Lian [1]

Mochila de Poring

Fantasia de Poring

Capuz da Pastora

Cartorta

Manto de Lacinho

Máscara do Fafnir

Orelhas do Fafnir

Chicle de Menta

Vacina da Cura

Sobrepeliz Real

Chapeu de Rideword

 

Eventos Iniciando :

Cupom de Promoção - De 19/07 à 01/08

 

Eventos que Continuam

Festival de Mascotes - De 12/07 à 08/08

Turn In - De 05/07 a 25/07 (Valhalla)

 

Eventos que Terminam

Logue e Ganhe - 21/06 a 18/07

Turn In - De 05/07 a 18/07 (Thor)

Ticket de Promoção - De 05/07 a 18/07

_____________________________________________

Correções/Alterações:

- O cupom de promoção está mostrando a data “04/07/2022” como finalização do evento. Isso se trata de um erro apenas de descrição, e a duração do evento verdadeira é ate dia 01/08, conforme informado neste patch notes.

 

Lembretes

- As notas de manutenção podem ser alteradas até o término da manutenção!

 

Reset Grátis

- Cavaleiros Rúnicos e Sentinelas precisam desmontar do Dragão e Worg respectivamente para realizar o reset na NPC Amy Nesia, a Mesmerista. Caso o reset seja feito montado o personagem irá bugar.

Download


Baixe o novo instalador do jogo com o EAC através do link: https://playragnarokonlinebr.com/novidades/novidades/eac-o-novo-sistema-de-protecao-do-client-de-ragnarok

A partir de hoje você só poderá logar no através do client acima.

Link para o comentário
Share on other sites

Bom dia. ?

Nossa, mas que Cupom ruim.

Pergaminhos +7 e Ovo RWC que foi dado a rodo no evento Rafa da Rifa. Poderiam ter colocado pelo menos os pergaminhos +8 e elunium/oridecon perfeito, casaria super bem.

Faz tempo que não colocam elunium e oridecon no Cupom, agora só vem carnium/bradium. 

Pelo menos o Escudo de Ferro voltou.

Mas tá bom, valeu pela manutenção. o/

  • Like 3
Link para o comentário
Share on other sites

Incrível o cupom é um "rafa da rifa pago", att 0, pelo menos o servidor abriu mais cedo (até porque não teve nada mesmo)... sei lá, senti falta de um empenho "mínimo" em movimentar o servidor no mês de "férias" xD sei lá, faltou até boa vontade de por um bônus de xp no mapa da turn in para a galera querer upar em pt/grupões saka? Foi "mais do mesmo" uns gatos pingados pagando leech e o mapa de insurgente, 0 movimentações de galera/pt parabéns a staff xD é de mal a pior

ps: evento de procurar pets, mano aopskopakpsoa pelo menos um evento de farmzin né? ou até isso vocês tem preguiça de pensar

  • Like 1
Link para o comentário
Share on other sites

43 minutos atrás, Med ▲ disse:

É verdade, esse cupom de promoção está muito ruim, poderia ser um pergaminho +11 ou +10, esses ovos também poderiam ser diferentes, trocar por bênção do ferreiro ou outro tipo de ovo, pois o RWC veio agora pouco pela Rafa da Rifa.

EXATO!!

 Metia um +11 com 0,3% de chance estava ótimo (num cálculo bem porco de estatística, a chance de você pegar algum dos +11 seria 1 a cada 169 cupons, estaria uma boa quantidade de rops gasta (nada roubado)). Além de poder colocar a bênção de ferreiro, que é algo bem escasso no server (bradium e carnium já tá saturado, eu mesmo tenho um carrinho com mais de 800 bradiuns).

Entretanto, meter um +7 foi bem op, tá tão cheio a máquina que mal dá pra ver ela, ótima escolha da warp.

ragnakoko.thumb.jpg.4df9695f76e579b307cb8c52f62aed2f.jpg

  • Haha 2
  • Sad 1
Link para o comentário
Share on other sites

Resumão da semana:

1 semana sem nada pra fazer, aproveitar as "férias" com férias do Ragnarok, apenas deixando o char sentado lá em prontera sul alimentando os pets no auto feed (que diga-se de passagem foi a melhor coisa já feira, assim nem precisa mais ficar no Pc), porque só de ter player on mesmo afk já enche os olhos da staff com o server super povoado xD

  • Like 1
  • Haha 2
Link para o comentário
Share on other sites

Nossa poderia ter vindo uma 2xdrop/xp pelo menos, pois grana não faltou pra vcs esse mes com o hype de inverno 

Precisam dar uma animada no server em meio e fim de mês tb ,pois todos mes eh a mesma,chega  no meio do mês em diante bcs broxam  o server após o ticket de vcs 

Link para o comentário
Share on other sites

RIP as armas patent que nao vieram!


Galera de mecanico tava no hype esperando o cutelo patente... Mas nunca mais se viu as patentes parece. 

Descaso... baita descaso. 

Webp.net-resizeimage.jpg.e2bc197bf627e2e039a74d1625da10b7.jpg

                                                                 Be brave, when no one else is. Be strong, when all hope is gone. Be fearless, when when the whole world is your enemie. 

Link para o comentário
Share on other sites

Erraram feio nesses pergas +7 !
Custava por os +8 pelo menos?
Parece que os caras que bolam essas coisas não logam no rag faz um bom tempo, pq o servidor ta cheio desses pergas por causa da Rafa da Rifa, e os caras botam eles pagos na semana seguinte?

Época de férias, era pra termos um monte de coisa rolando...
Vou voltar pra kunlum e continuar tentando dropar as iscas de pet a 0,01% de chance?
 

  • Haha 1
Link para o comentário
Share on other sites

Pois é, nada de interessante na loja.

Tem um tal de Unknow Item por 3.000 rops na minha loja, mas como o nome sugere, não se sabe o que é ...

Não compro mesmo esses Cupons, não ligo muito para o que vem, mas esses itens que estão ai poderiam ter colocado logo por venda direta.

Pelo visto não vai rolar mesmo nada relacionado a Festa Junina/Julina ...

Pelo visto (2) já virou tradição não voltarem no fórum pra atualizar o tópico informando que o servidor está aberto ...

  • Like 2
  • Haha 1

coldwolf.gif

Link para o comentário
Share on other sites

3 horas atrás, NocturnalWolf disse:

Pelo visto (2) já virou tradição não voltarem no fórum pra atualizar o tópico informando que o servidor está aberto ...

A impressão que dá é que o cara posta correndo e se manda.
Ai depois alguém diz: "Tu não vai voltar lá no fórum pra atualizar o post e interagir um pouco com os caras"?
- Eu não! Já cumpri minha cota de 15 segundos por lá na semana...?

  • Haha 1
Link para o comentário
Share on other sites

32 minutos atrás, Vlad Dracull disse:

A impressão que dá é que o cara posta correndo e se manda.
Ai depois alguém diz: "Tu não vai voltar lá no fórum pra atualizar o post e interagir um pouco com os caras"?
- Eu não! Já cumpri minha cota de 15 segundos por lá na semana...?

O Rufio ao menos voltava. Sei lá... as vezes parece só muito descaso com o BRO isso. O cupom dessa semana mostra isso.

Link para o comentário
Share on other sites

57 minutos atrás, Rogério Marques disse:

Muito obrigado pelo zeny drain! Itens de Vitrine continuaram a mesma porcaria de preço, mesmo a galera não tendo Zeny. Agora só conseguiria vender itens por preço estupidamente baixos, enquanto que o Anel Obscuro e o Tapa-Olho(OH) permanecem 3.5B. Achou que esses imundos iriam reduzir alguma coisa?

O evento de fato de zeny drain não veio ainda.

Entretanto, depois da fada, o tapa olho e obscuro caiu bem o valor (se eu não me engano,  de cerca de 5,5b pra esses valores de 3,5b).

  • Haha 1
Link para o comentário
Share on other sites

10 horas atrás, Elpaipai disse:

O evento de fato de zeny drain não veio ainda.

Entretanto, depois da fada, o tapa olho e obscuro caiu bem o valor (se eu não me engano,  de cerca de 5,5b pra esses valores de 3,5b).

Nem existe esse negócio de zeny drain tu tá inventando palavras kkkkk 

Não faz sentindo esses coisas que a staff faz pra dizer que é evento de zeny drain , porq geralmente é pra ganhar algum item que depois o próprio cara que investiu vai poder vender e lucrando mais kkkkk e enxugar gelo ... 

A staff deveria é parar de perder tempo e recurso fazendo rops , peruca e buscar atualizar as coisas do rag pra assim ter o que gastar e a galera poder farmar sem necessidade do zeny 

  • Confused 2
Link para o comentário
Share on other sites

15 horas atrás, Chocobo Attack ! disse:

Nem existe esse negócio de zeny drain tu tá inventando palavras kkkkk 

Não faz sentindo esses coisas que a staff faz pra dizer que é evento de zeny drain , porq geralmente é pra ganhar algum item que depois o próprio cara que investiu vai poder vender e lucrando mais kkkkk e enxugar gelo ... 

A staff deveria é parar de perder tempo e recurso fazendo rops , peruca e buscar atualizar as coisas do rag pra assim ter o que gastar e a galera poder farmar sem necessidade do zeny 

Amigo, você sabe o que é inflação?

Link para o comentário
Share on other sites

Em 7/22/2022 em 10:55 PM, Elpaipai disse:

O evento de fato de zeny drain não veio ainda.

Entretanto, depois da fada, o tapa olho e obscuro caiu bem o valor (se eu não me engano,  de cerca de 5,5b pra esses valores de 3,5b).

Tem certeza que era 5,5b? Em outro tópico um cara relata que o preço já era esse de 3,5 e apenas abaixou para 3,2

 

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...