Ir para conteúdo

Discord/Forum em geral


DarkSkyszz

Posts Recomendados

No kafra news de hoje, vi o cara la falando o quão importante é o uso do discord e forum no jogo... mas dai lembrei de uma coisa. Será mesmo que vale a pena incentivar as pessoas a usar esses canais quando a moderação é PÉSSIMA?

A famosa regra 0 é meiga... se tu falar laranja e algum moderador não gostar de laranja ja pode te banir e não tem volta. Não adianta falar que não é assim... porque é. Eu mesmo fui banido pela regra 0 e nem sei porque, não explicam, não dizem o motivo, só acontece. Liberdade de expressão? É um luxo que só quem é amigo da moderação tem (não duvido nada ser banido por causa desse tópico kkkk).

Pra quem não conhece a regra zero é essa aqui >> Regra básica: A Interpretação da Moderação

Não sei se os mesmos moderadores ainda estão no discord (porque fui banido de la a muito tempo atras), mas se forem... não vale a pena, melhor usar o google para tirar as duvidas.

Link para o comentário
Share on other sites

Concordo que lá no discord tem uma censura pesada.
Eu mesmo não sou de participar muito por la.
Só que a staff está lá e não aqui.
Logo, tudo que é informação, Interação, avisos e respostas dos grandões vc só terá lá.

A atual staff não interage com a galera aqui do fórum, isso é fato.
Então, pelo menos a titulo de informação temos que dar uma olhada no discord vez por outra.
Isso vai mudar? Pode ser, uma vez que ao longo dos anos, cada staff tem tratado o fórum de formas diferentes.

Mas saiba, que como Moderador do fórum, tenho sido muito democrático com todos e até agora não bani ninguém por falar o que pensa, mesmo discordando as vezes.
Para mim, quanto mais gente participando aqui, melhor.
O que falo pra galera do fórum é pra sermos educados e prestativos uns com os outros, para desmentir essa fama de "tóxicos" que temos recebido nos últimos anos.
 

  • Like 2
Link para o comentário
Share on other sites

7 horas atrás, DarkSkyszz disse:

A famosa regra 0 é meiga... se tu falar laranja e algum moderador não gostar de laranja ja pode te banir e não tem volta. Não adianta falar que não é assim... porque é. Eu mesmo fui banido pela regra 0 e nem sei porque, não explicam, não dizem o motivo, só acontece. Liberdade de expressão? É um luxo que só quem é amigo da moderação tem (não duvido nada ser banido por causa desse tópico kkkk).

Pra quem não conhece a regra zero é essa aqui >> Regra básica: A Interpretação da Moderação

Não sei se os mesmos moderadores ainda estão no discord (porque fui banido de la a muito tempo atras), mas se forem... não vale a pena, melhor usar o google para tirar as duvidas.

Bem-Vindo ao Clube! Pelo que eu lembre não falaram qual foi a regra que me fez ser banido do fórum, mas como não infligi nenhuma regra do forum acho que foi essa que foi aplicada a mim. Eu nunca tinha levado nenhum tipo de ban temporário e nem mesmo advertência e no meu primeiro Ban me deram um Ban Permanente

  • Like 1
Link para o comentário
Share on other sites

7 horas atrás, Vlad Dracull disse:

Concordo que lá no discord tem uma censura pesada.
Eu mesmo não sou de participar muito por la.
Só que a staff está lá e não aqui.
Logo, tudo que é informação, Interação, avisos e respostas dos grandões vc só terá lá.

A atual staff não interage com a galera aqui do fórum, isso é fato.
Então, pelo menos a titulo de informação temos que dar uma olhada no discord vez por outra.
Isso vai mudar? Pode ser, uma vez que ao longo dos anos, cada staff tem tratado o fórum de formas diferentes.

Mas saiba, que como Moderador do fórum, tenho sido muito democrático com todos e até agora não bani ninguém por falar o que pensa, mesmo discordando as vezes.
Para mim, quanto mais gente participando aqui, melhor.
O que falo pra galera do fórum é pra sermos educados e prestativos uns com os outros, para desmentir essa fama de "tóxicos" que temos recebido nos últimos anos.
 

De longe o melhor moderador do  forum,tanto em simpatia como na luta pelos aprendizes.

Sou  do incio do rag,nao conheço o @Vlad Dracull,porem ele e o @Magnatrom são as pessoas que mais ajudam e  correm atras aqui no forum

E concordo  com criador tópico.

  • Like 2
Link para o comentário
Share on other sites

Em 7/19/2022 em 3:26 AM, jihad f disse:

De longe o melhor moderador do  forum,tanto em simpatia como na luta pelos aprendizes.

Sou  do incio do rag,nao conheço o @Vlad Dracull,porem ele e o @Magnatrom são as pessoas que mais ajudam e  correm atras aqui no forum

E concordo  com criador tópico.

Exato. @Vlad Dracull e o @Magnatrom ajudam demais nesse fórum. Sdds quando o fórum era bem visitado.

  • Like 2
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...