Ir para conteúdo

Build lança do destino


Luiz_

Posts Recomendados

Fazendo um RG de LD... 

Não quero usar thanatos na arma e tenho dúvidas se vale ficar 100% em Ld pegando todos os bônus dos anéis da águia, desse modo não terei skill para mvp com reflexão.

Tô pensando assim:

Topo: mão do demônio - dá aspd, ignora def e impede a conjuração de ser interrompida. Outra opção é a pluma negra 

Meio: herança real com ilusão das trevas (combo com senhor das trevas -20% de variável e +10%de Hp)

Baixo: coleira aspd 1 - dano e precisão perfeita

Armadura: gerais.

Capa: bata de etran para não ser empurrado e temporal for com cenere.

Escudo: escudo de batalha pela precisão perfeita e ainda muito Hp e sp.

Arma: perna de metal com AK wk e tenho dúvida na terceira carta (colocar uma valky, pelo desencantar?)

Botas: mega botas espaciais +13 com ah3, são 81% de pós mas o combo com a ilusão das trevas

Acessórios: anéis da águia: qual carta colocar? Pego todos os bônus?

Esse formato da pra zerar torre? Fica bom?

Link para o comentário
Share on other sites

3 hours ago, Luiz_ said:

Fazendo um RG de LD... 

Não quero usar thanatos na arma e tenho dúvidas se vale ficar 100% em Ld pegando todos os bônus dos anéis da águia, desse modo não terei skill para mvp com reflexão.

Tô pensando assim:

Topo: mão do demônio - dá aspd, ignora def e impede a conjuração de ser interrompida. Outra opção é a pluma negra 

Meio: herança real com ilusão das trevas (combo com senhor das trevas -20% de variável e +10%de Hp)

Baixo: coleira aspd 1 - dano e precisão perfeita

Armadura: gerais.

Capa: bata de etran para não ser empurrado e temporal for com cenere.

Escudo: escudo de batalha pela precisão perfeita e ainda muito Hp e sp.

Arma: perna de metal com AK wk e tenho dúvida na terceira carta (colocar uma valky, pelo desencantar?)

Botas: mega botas espaciais +13 com ah3, são 81% de pós mas o combo com a ilusão das trevas

Acessórios: anéis da águia: qual carta colocar? Pego todos os bônus?

Esse formato da pra zerar torre? Fica bom?

A mão do demônio é mais interessante que a pluma negra pela aspd bônus, mas é importante pensar que não terá dano extra. Ele pode ser usado até chegar a tiara da fênix, a tiara da fênix vindo, você fica IC, com bypass, +20% de HP, e +50% de dano sem modificar mais nenhuma outra peça do alt+q.

A herança encaixa perfeitamente nesse combo por fornecer bastante ataque mantendo o combo da DL.

Coleira é excelente, e comba perfeitamente com escudo de batalha, só recomendo deixar o escudo de batalha pelo menos +10 pra ter +- 50 de precisão perfeita.

O uso da carta valk é interessante pq liberaria o uso de visual indestrutível pra usar sombrio total ou outro visual sombrio de preferência, permitiria dar dispell sem switar nenhum equip e mantendo a rapidez com lança, o dano será inferior a uma AK/WK/GT, mas não acho problemático perder um pouco de dano levando em consideração os outros benefícios citados.

A mega bota vai te dando 81% de pós facilita muito fechar a pós com a perna de metal, é uma boa opção (nem falo dela por ser um item caro e pouco acessível), o bônus de HP e SP dele também é bem interessante deixando mais tank.
Como abriu mão de bastante dano no topo, bota e arma, eu recomendo usar uma Jetpack física ou manto temporal FOR, importante ter as capas elementais como leviatão e fênix pra se proteger de esfera d'água e matar ifrit, ktu mais rápido que são bem chatinhos, deixaria a etran como segunda opção apenas em algumas situações, mas acho dispensável.

Nos acessórios você pode usar combo verme pra fechar 102% de pós, não é necessário, mas é legal não ter pós em nenhuma skill, além de ter +1 em agi, vit, int e dex e 3% de aspd, tirando combo verme, seria usar carta visconde coruja pra ajudar na aspd ou scaraba dourado pra aumentar o ataque. Acho importante pegar todos os bônus dos anéis da águia escarlate se a build será full focada na skill, 

Um ponto importante ai é que está fechando 80% de variável, então vai ter 0.1s de cast, a mão do demônio ajuda a não interromper o cast, mas o spam será menor, limitado a 4,16 LD/s, por ter 0.14s de pós + 0.1s de variável.

Pensando sobre as skills, como na build tem poucos pontos extras em int e sorte, a ativação de prestígio divino não será tão alta, então eu ficaria com proteção da vanguarda no nível máximo para pegar o bônus de sustain e aspd, além do HP e def extra da própria skill.

image.thumb.png.ab3f362ff13938c8dc6d71c45286a2ba.png

  • Thanks 1
Link para o comentário
Share on other sites

Esqueci de mencionar sobre uso na torre, acredito que esse formato consiga sim zerar a torre, porém acredito que no Ifrit e Valk tenha um pouco de dificuldade pelo spam não ser perfeito, e ifrit usar divest e terremoto (tomar cuidado com o reflect dos mobs dele) e a valk pelo dispell, é importante tentar matar a valk antes que ela entre em fúria, senão fica muito difícil pelo spam de terremoto. Tirando esses dois mais chatinhos, o restante é tranquilo.

O fato dessa construção ter muito HP ajudará a tankar valk e ifrit msm eles usando terremoto.

Link para o comentário
Share on other sites

51 minutos atrás, Slynterin disse:

Um ponto importante ai é que está fechando 80% de variável, então vai ter 0.1s de cast, a mão do demônio ajuda a não interromper o cast, mas o spam será menor, limitado a 4,16 LD/s, por ter 0.14s de pós + 0.1s de variável.

Opa Slynterin, muito obrigado pelas dicas.... Vlw mesmo....

No caso da pós eu vou ter 81% da bota + 15% da arma... = 96%.... Então só teria espaço nos anéis para combo verme né? E aí conseguiria o máximo spam, dado q só sobrariam 0,1 s de variável. 

Outra coisa que me preocupa é a quantidade de atq... Pelos equipamentos e itens sombrios da um total 559 atq.. aí tem os buffs bolinho divino, poção física e buff do escudo que dá mais uns 230 de atq... Aí da um total de 789, é suficiente, embora contra uma valky só dá pra contar com os equipes e bolinho mesmo.

A outra configuração que pensei, mas aí fica difícil fechar a pós...

General khiel 56% de pós

Herança Isaac 5% de pós 

Ombreiras 12 pós 

Escudo de penas 12% de pós

Perna de metal 15% de pós 

Botas imperiais ( facilita buff do escudo, ignora defesa, dá dano físico)

Temporal for cenere 

Anéis águia com scaraba 

O cast interruptor teria q usar poção ilimitada ou doce mágico 

Aí mesclando a variável por equipamentos com a variável por atributos ficaria abaixo de 0,14s....

Aínda tô farmando a wk da arma.... E na dúvida entre o general ou a mão do demo.

Mais uma vez muito obrigado

Link para o comentário
Share on other sites

2 hours ago, Luiz_ said:

Opa Slynterin, muito obrigado pelas dicas.... Vlw mesmo....

No caso da pós eu vou ter 81% da bota + 15% da arma... = 96%.... Então só teria espaço nos anéis para combo verme né? E aí conseguiria o máximo spam, dado q só sobrariam 0,1 s de variável. 

Outra coisa que me preocupa é a quantidade de atq... Pelos equipamentos e itens sombrios da um total 559 atq.. aí tem os buffs bolinho divino, poção física e buff do escudo que dá mais uns 230 de atq... Aí da um total de 789, é suficiente, embora contra uma valky só dá pra contar com os equipes e bolinho mesmo.

A outra configuração que pensei, mas aí fica difícil fechar a pós...

General khiel 56% de pós

Herança Isaac 5% de pós 

Ombreiras 12 pós 

Escudo de penas 12% de pós

Perna de metal 15% de pós 

Botas imperiais ( facilita buff do escudo, ignora defesa, dá dano físico)

Temporal for cenere 

Anéis águia com scaraba 

O cast interruptor teria q usar poção ilimitada ou doce mágico 

Aí mesclando a variável por equipamentos com a variável por atributos ficaria abaixo de 0,14s....

Aínda tô farmando a wk da arma.... E na dúvida entre o general ou a mão do demo.

Mais uma vez muito obrigado

Não tem diferença de 100% de pós pra 93%, o spam continua limitado pela conjuração variável, a segunda combinação só vai dar mais dano pela botas imperiais equipada, pq o escudo de penas e batalha não dão dano, quepe e mão do demônio também não, apesar que vc perderia a coleira, compensando a bota imperial. Outro ponto, na segunda combinação perderia 20% de conjuração variável, ficando com 0.2s de conjuração, reduzindo o spam pra 2,94 LD/s.

  • Thanks 1
Link para o comentário
Share on other sites

5 horas atrás, Slynterin disse:

Não tem diferença de 100% de pós pra 93%, o spam continua limitado pela conjuração variável, a segunda combinação só vai dar mais dano pela botas imperiais equipada, pq o escudo de penas e batalha não dão dano, quepe e mão do demônio também não, apesar que vc perderia a coleira, compensando a bota imperial. Outro ponto, na segunda combinação perderia 20% de conjuração variável, ficando com 0.2s de conjuração, reduzindo o spam pra 2,94 LD/s.

Ficou legal a build... Deu para matar o detar... Eu ainda não tenho a mão do demônio... Então usei a pluma negra a já tinha e poção infinita para não corta o cast.... Os atributos ficaram..

120 for (acho q exagerei)

100 de agi (acho q exagerei)

90 de Vit 

11 de int 

90 de dex 

90 de sorte...

Se vier o reset que prometeram... Acho q vou diminuir for para 100 aumentar sorte para 100... Deixar agi com 80-90... E o resto em int....

Detar fiz o esquema do Baruk.. q fica batendo de autoatq até ativar desencantar e tirar o reflector... Depois foi só finalizar... Vou ver se isso vai fundar no amdarais sombrio....

Pelo q vi no divine pride o detar tem pós conjuração de 5 min no escudo reflector... Então eu posso ficar batendo nele esse tempo antes dele ativar novamente.... É assim q funciona?

Vlw pela atenção... Obrigado 

Editado por Luiz_
Link para o comentário
Share on other sites

9 hours ago, Luiz_ said:

Ficou legal a build... Deu para matar o detar... Eu ainda não tenho a mão do demônio... Então usei a pluma negra a já tinha e poção infinita para não corta o cast.... Os atributos ficaram..

120 for (acho q exagerei)

100 de agi (acho q exagerei)

90 de Vit 

11 de int 

90 de dex 

90 de sorte...

Se vier o reset que prometeram... Acho q vou diminuir for para 100 aumentar sorte para 100... Deixar agi com 80-90... E o resto em int....

Detar fiz o esquema do Baruk.. q fica batendo de autoatq até ativar desencantar e tirar o reflector... Depois foi só finalizar... Vou ver se isso vai fundar no amdarais sombrio....

Pelo q vi no divine pride o detar tem pós conjuração de 5 min no escudo reflector... Então eu posso ficar batendo nele esse tempo antes dele ativar novamente.... É assim q funciona?

Vlw pela atenção... Obrigado 

Eu recomendo deixar a sorte em 80 pra fechar o bônus com a coleira, não mexer na força, diminuir agi e aumentar a Vit. O amdarais fica religando o escudo refletor constantemente, contra ele o ideal é consagrar e burstar ele antes dele ligar o reflect.

Fez a build com mega bota espacial?

  • Thanks 1
Link para o comentário
Share on other sites

2 horas atrás, Slynterin disse:

Fez a build com mega bota espacial?

Sim, achei mais prática, principalmente pelo combo com ilusão das trevas... Por enquanto estou usando pluma negra... Outra coisa que usei principalmente para ir matando mobs na torre, foi usar o manto real (do evento caçada real).. q ele tira 25 de variável, aí da pra ficar ic... Embora contra mvp swito para temporal for pelo dado q dá. 

  • Like 1
Link para o comentário
Share on other sites

6 hours ago, Luiz_ said:

Sim, achei mais prática, principalmente pelo combo com ilusão das trevas... Por enquanto estou usando pluma negra... Outra coisa que usei principalmente para ir matando mobs na torre, foi usar o manto real (do evento caçada real).. q ele tira 25 de variável, aí da pra ficar ic... Embora contra mvp swito para temporal for pelo dado q dá. 

Perfeito, o manto é uma opção barata e prática, ajuda bastante, espero que curta a build, quiser depois compartilhar a experiência e dar um feedback no discord ou aqui, seria muito bem vindo.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...