Ir para conteúdo

Espírito do SuperAprendiz


CarlosR

Posts Recomendados

É difícil mesmo resetar o registro de mortes com o espírito do SA? No bro wiki diz que é 1%, mas nunca vi 1% tão difícil (e sim eu estou no nível 70 de classe)

Alguma dica pra isso? Faz um tempinho que to tentando, mas não da certo

 

Editado por CarlosR

Eterno Sábio em aprendizagem

Link para o comentário
Share on other sites

3 horas atrás, CarlosR disse:

Alguma dica pra isso?

Infelizmente não tem fórmula mágica.
Mas resetar quando tem Kafra dos Biscoitos pra recuperar o SP mais facilmente ou usar a Cozinha lá do éden, onde tem aquele garçom que recupera SP num preço barato.
Maximizar o SP do SL também ajuda.
Fora isso é sorte, pois nessa minha trajetória com SA já aconteceu de resetar de primeira!
3 vezes, mas aconteceu.

Link para o comentário
Share on other sites

Unico jeito mais rapido e ter muitos link te dando espirito , cada 1 e 1% , entao 10 sao 10 chanse de 1% de ligar

Outras formas o resto do povo ja falou

So uma curiosidade , o anjo pode aparecer mesmo vc resetado ja , n precisa vc ter morrido pros 1% ligar n , pena que n muda nada , podia dar +2all por umas 3 horas , dando +12 all caso resetase 2 veses mais ne

Editado por Danilo Illia
Link para o comentário
Share on other sites

Galera queria aproveitar esse tópico pra perguntar se existe algum bônus secreto por resetar o registro de mortes?

Desde que consegui resetar na minha S.A as vezes quando ela ataca acontece dela receber um efeito parecido com o da poção de fúria selvagem e com isso por um pequeno período ela recebe um bônus de atq.

A questão é que eu não mudei nenhum equipamento e nem to com album buff fora do usual, mas esse buff de ataque começou a ocorrer depois do reset. Procurei na wiki e não tem nada explicando sobre

Eterno Sábio em aprendizagem

Link para o comentário
Share on other sites

1 hora atrás, CarlosR disse:

Procurei na wiki e não tem nada explicando sobre

Que eu saiba vc bônus de atributos de até no máximo +15 em tudo.
Isso ai que tá acontecendo, certamente é o efeito de algum equipamento sim!
Vc deve estar usando algo com chance de ativação: Visual, Carta, Arma, Hat, etc.
Ou algum encantamento que  está ativando.

Link para o comentário
Share on other sites

2 horas atrás, Vlad Dracull disse:

Que eu saiba vc bônus de atributos de até no máximo +15 em tudo.
Isso ai que tá acontecendo, certamente é o efeito de algum equipamento sim!
Vc deve estar usando algo com chance de ativação: Visual, Carta, Arma, Hat, etc.
Ou algum encantamento que  está ativando.

Então, descobri que esse efeito ta acontecendo por conta do Bebê Lunático que a gente consegue nesse evento, só que não ta escrito diretamente na tradução dele:

https://www.divine-pride.net/database/item/19459/

 

 

Editado por CarlosR
Entendi a razão
  • Like 1

Eterno Sábio em aprendizagem

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...