Ir para conteúdo

Diamante de 3 quilates NPC


CarlosR

Posts Recomendados

1 hora atrás, Danilo Illia disse:

Perto da mina de carvao ? 

Hoje mais cedo eu fui lá conferir e não estava mais lá.

Infelizmente não sabemos se é um bug ou se removeram sem nenhum tipo de aviso.

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

Também não encontrei no Valhalla, não está na entrada da Mina de Carvão.

Procurei no Divine e não tem lista de NPC que vende o Diamante de 3 Quilates, só o de 1 Quilate. Mas acho que lá só listam os NPCs que tem o sistema de loja, os que vendem por dialogo acho que não, então não tenho certeza se é algum erro ou foi atualização. Tinha uns NPCs do tutorial de encantamento que sumiram de Izlude também.

Parece que só dropando agora.

De qualquer forma, eu nem estava mais participando desse "evento", então não sei se é uma perda tão grande.

coldwolf.gif

Link para o comentário
Share on other sites

3 horas atrás, NocturnalWolf disse:

Procurei no Divine e não tem lista de NPC que vende o Diamante de 3 Quilates, só o de 1 Quilate. Mas acho que lá só listam os NPCs que tem o sistema de loja, os que vendem por dialogo acho que não, então não tenho certeza se é algum erro ou foi atualização. Tinha uns NPCs do tutorial de encantamento que sumiram de Izlude também.

Se você procurar por "Ferreira" nesse mesmo mapa no sistema de busca ele ainda mostra o sprite da NPC e a exata localização dela, e ela não está lá.

E sim, era uma NPC que vendia diamante de 3 quilates por 55k se ñ me engano só que por diálogo

Eterno Sábio em aprendizagem

Link para o comentário
Share on other sites

  • 4 weeks later...

Revivendo o tópico porque foi algo que me toquei e fiquei desconfiado:

Com a chegada das evoluções das mascotes eu percebi que alguns drops que eram comuns de se conseguir tiveram a drop rate diminuída como Plumas, Pedaço de Casca de Ovo, Pafuso Enferrujado, Amuleto dos Orcs, etc.

E como isso afetaria o diamante de 3 quilates? O ponto é que ele se tornou um dos requisitos para evoluir a Ísis, logo, o acesso a ele se tornaria mais dificultoso igual aos outros itens necessários para evoluir as mascotes com a retirada dessa NPC.

O paia é que ocorre justamente a situação que motivou o post: pra evoluir Taekwon a Espiritualistas também se torna algo mais dificultoso.

Eterno Sábio em aprendizagem

Link para o comentário
Share on other sites

7 horas atrás, CarlosR disse:

E como isso afetaria o diamante de 3 quilates?

Recentemente (17/05/22) tivemos um evento chamado Kachua de Diamantes, onde vc usava o diamante de 3 kilates pra trocar por itens.
O problema é que com o fim do evento a NPC que vendia o bendito diamante em questão também foi removida.
Acredito que a pessoa por desconhecimento do jogo, fez isso por achar que a NPC era parte do evento, sendo que muito antes disso ela já existia lá na entrada da mina...

Até onde eu sei, não houve nenhum pronunciamento oficial até hoje.

  • Like 2
Link para o comentário
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Achei que só eu tinha ficado doida da NPC ter sumido e abri um ticket! 

A resposta foi que a NPC foi removida junto com o evento e pediram para a Gravity reativar e, quando for reativada, vão colocar no patch notes da atualização.

Minha futura Espiritualista ficará aguardando até a NPC voltar ashusahsua ?

  • Thanks 1
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...