Ir para conteúdo

Dúvidas sobre Build e Up


roschel

Posts Recomendados

Boa noite!

Sou um jogador inexperiente e li vários tópicos pra poder buildar meu RG. Nisso tive algumas (várias) dúvidas.
Em um dos guias vi que o +9 Elmo de Vanangandr em conjunto com os Grilhões de Hrodvinitr são uma opção forte (pelo fato de ignorar armadura em 50%, eu acho).
Mas com as botas Imperiais e a skill "Estocada Precisa Nvl. 5" a armadura é ignorada em 100% (logo o combo acima é inútil).
Minha ideia era usar as luvas imperiais e os grilhões em conjunto com o +9 Vanangandr e o Diadema de Grifo, mas vi em outro post que o Diadema de Grifo (que eram pra combar com as Luvas) eram uns do piores itens pra se ter, já que hoje existe a Herança Real (que ao meu ver o sustain e o bônus de Atq por nível são bem fortes)

Agora que entra a dúvida mesmo:
As coisas começaram a funcionar quando equipei minha Pique +10 com 4 moscas caçadoras. E uso a Pele do guardião +6. Então, o investimento no Vanangandr é realmente necessário? Tendo em vista que um Livro Amaldiçoado ou um Rideword (que hoje está mais barato) fazem quase a mesma coisa? Pq é o seguinte, o que eu investi no Vanangadndr, caso eu pudesse dividir em outros 3 equips, acho que seria melhor.

Pensei muito no Pó de Fada e encantar a Lança Imperial com Mira Apurada, mas parece que o bônus só funciona com Mira Apurada 1 e 2, confere?

Então.. hoje, tendo um investimento baixo, qual seria a melhor forma? Em total dos equips tenho 800kk, segue foto: (nada de kiel e belzebu, pq o preço aumentaria)

E, eu tenho essa dúvida sobre equips + acessórios baratos pois o anel da Águia e o anel da Égide custam mais de 500kk e, hoje, é inviável pra mim

Segue foto dos equips:

965422950_Capturadetela2022-07-14235743.png.01ebd9fe6a250c254b6d96330e9ec40b.png

 

Sou muito grato a quem puder ajudar!

Link para o comentário
Share on other sites

40 minutos atrás, roschel disse:

Em um dos guias vi que o +9 Elmo de Vanangandr em conjunto com os Grilhões de Hrodvinitr são uma opção forte (pelo fato de ignorar armadura em 50%, eu acho).
Mas com as botas Imperiais e a skill "Estocada Precisa Nvl. 5" a armadura é ignorada em 100% (logo o combo acima é inútil).

Como vc já tem o combo, ele num é inútil não, por ele da dano físico, velocidade de ataque e tira 20% de pós conjuração, que é importante para melhorar o spam de lança do destino, boa habilidades para vc upar matando os mobs em área.

Tenta ir levando com esse alt-q até os níveis mais altos que conseguir, agora vc tem que upar... Depois precisa decidir com qual habilidade vai querer jogar: lança do destino? Aegis inferis? Etc.... Tem guias muito bons recentes de RG aqui no fórum. 

Depois que escolher um dos caminhos aí que começa pensar em equipes melhores.

Link para o comentário
Share on other sites

9 hours ago, roschel said:

Boa noite!

Sou um jogador inexperiente e li vários tópicos pra poder buildar meu RG. Nisso tive algumas (várias) dúvidas.
Em um dos guias vi que o +9 Elmo de Vanangandr em conjunto com os Grilhões de Hrodvinitr são uma opção forte (pelo fato de ignorar armadura em 50%, eu acho).
Mas com as botas Imperiais e a skill "Estocada Precisa Nvl. 5" a armadura é ignorada em 100% (logo o combo acima é inútil).
Minha ideia era usar as luvas imperiais e os grilhões em conjunto com o +9 Vanangandr e o Diadema de Grifo, mas vi em outro post que o Diadema de Grifo (que eram pra combar com as Luvas) eram uns do piores itens pra se ter, já que hoje existe a Herança Real (que ao meu ver o sustain e o bônus de Atq por nível são bem fortes)

Agora que entra a dúvida mesmo:
As coisas começaram a funcionar quando equipei minha Pique +10 com 4 moscas caçadoras. E uso a Pele do guardião +6. Então, o investimento no Vanangandr é realmente necessário? Tendo em vista que um Livro Amaldiçoado ou um Rideword (que hoje está mais barato) fazem quase a mesma coisa? Pq é o seguinte, o que eu investi no Vanangadndr, caso eu pudesse dividir em outros 3 equips, acho que seria melhor.

Pensei muito no Pó de Fada e encantar a Lança Imperial com Mira Apurada, mas parece que o bônus só funciona com Mira Apurada 1 e 2, confere?

Então.. hoje, tendo um investimento baixo, qual seria a melhor forma? Em total dos equips tenho 800kk, segue foto: (nada de kiel e belzebu, pq o preço aumentaria)

E, eu tenho essa dúvida sobre equips + acessórios baratos pois o anel da Águia e o anel da Égide custam mais de 500kk e, hoje, é inviável pra mim

Segue foto dos equips:

965422950_Capturadetela2022-07-14235743.png.01ebd9fe6a250c254b6d96330e9ec40b.png

 

Sou muito grato a quem puder ajudar!

Como o Luiz falou, o combo de vanargandr é muito bom pela pós conjuração e dano, um ponto importante é que o pique melhorou muito a recuperação por ele se somar com a % de recuperação de HP do elmo de vanar, assim como a pele de GD soma a recuperação de SP. Você tem 18% de a cada ataque recuperar 68% do dano físico causado em HP e 3% de recuperar 5% do dano causado em SP o que é excelente. Além disso, o combo dos grilhões com Vanar te dá mais 10% de dano, 20% de velocidade de ataque e 20% de pós conjuração.

O diadema do grifo veio muito nerfado para o bRO, ele dá muito pouco ataque e os bônus recebidos em % das skills não compensam pelas skills terem seus danos aumentados mais pelo ataque proveniente de outros itens, uma herança real aumentaria bem mais o dano que um diadema do grifo + luvas imperiais.

Sobre o pó de fada, o bônus só é pego com os encantos Mira Apurada 1 e 2 mesmo, para LD o pó de fada só contribui pra pós conjuração não aumentando o dano. A luvas imperiais seria mais interessante que pó de fada por aumentar o dano físico e deixar a conjuração não ser interrompida.

Link para o comentário
Share on other sites

Pra efeitos de comparação, montei um alt+q parecido com o seu, o anel distorcido dá os 10% de dano físico do combo vanar substituindo ele, vou usar o buff do aegis domini lvl 1 para pegar +150 de ataque pra representar a herança real na comparação.

Aqui temos 4 comparações, na primeira imagem, usei o diadema do grifo como questionado usando lança sem refino e sem carta com encantos de crítico obtendo um dano de 45k.

Na segunda imagem, usei o combo grifo completo aumentando muito pouco o dano, na terceira imagem simulei como seria usando uma lança de cinzas +8 e herança real, usei o aegis domini para pegar +150 de ataque pra simular a herança real lvl 150 obtendo 49k de dano, deixei sem acessório para simular o pó de fada. Para efeito de comparação coloquei a luva imperial que aumenta o dano em 5% no lugar do pó de fada e o dano aumentou para 52k.

E a última opção seria semelhante ao cenário atual que tu tá usando, usei uma gungnir que tem ataque inferior a lança imperial e a lança de cinzas, como pode ver, ataque influencia mais do que o bônus do grifo, mesmo se tivesse 120 de agi, a diferença iria continuar, pois o bônus do combo grifo é muito baixo.

image.png.54faec6dd54891a67bdec1af863e249b.pngimage.png.4c3197bf29a1a6374fb674777b29e036.pngimage.png.d134094dfd495872e205418ac8ba2685.pngimage.png.a1d614b24db8e0f68d51745ed00cdb91.png   

Espero que ajude a escolher a opção a seguir na build.

  • Thanks 1
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...