jihad f Posted July 14, 2022 Share Posted July 14, 2022 Ola gostaria de saber o evento mega e cena vem a kd quanto tempo,tava com covid nessa epoca nao deu participar ,mas estamos ai de volta =D Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
jihad f Posted July 14, 2022 Author Share Posted July 14, 2022 (edited) Aproveitar o topico,sera que anels dos confiantes e bota do caçador vem ainda esse ano,decidi me aventurar no meu ranger,mas no valhala ninguem ta vendendo esses itens Edited July 14, 2022 by jihad f Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Magnatrom Posted July 14, 2022 Share Posted July 14, 2022 4 horas atrás, jihad f disse: Ola Olá ? 4 horas atrás, jihad f disse: gostaria de saber o evento mega e cena vem a kd quanto tempo Veio dia 21/12/2021, ou seja, a quase 7 meses. Portanto deve demorar alguns meses para o evento voltar. Mas é um evento que muita gente quer de volta, incluindo eu para transformar meu Sapato Infernal, então pode ser que a equipe dê uma antecipada no evento. 4 horas atrás, jihad f disse: sera que anels dos confiantes e bota do caçador vem ainda esse ano Confiantes veio em janeiro deste ano e Caçador veio em agosto do ano passado, então acho que o anel não deve vir tão cedo e a bota deve chegar até o final do ano. 1 Quote Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 | Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98 Link to comment Share on other sites More sharing options...
jihad f Posted July 14, 2022 Author Share Posted July 14, 2022 Muito obrigado magnatrom pelas respostas amigo, tomara que venha então, eu quero colocar o robe e os sapatos infernais tb rss Grande abraço Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts