Ir para conteúdo

Demonstração Poder de Iansã pra build de IM


Posts Recomendados

Bom dia rapazes, vim mostrar uma comparação de uma build de Impacto Meteoro, eu estava utilizando um manto dos espíritos +7 com carta cenere, pra pegar +15% de pós
Porém resolvi fazer um teste, com a capa do vento, encantada com o poder de iansã, que tem 3% de chance de ativar 70% de pós e 70% de aspd, completando a pós do spam da build
sem a necessidade de itens muito caros, como aneis obscuros, ou carta kiel, tornando possível a otimização da build mesmo estando em low/mid cost, a chance de 
ativação é 3%, pode não parecer muito, mas é muito interessante tudo que a capa proporciona com essa ativação, a aspd também vai pra 193 no vídeo,
fiz o vídeo de comparação pois nunca vi ninguém falando sobre esta capa, e eu particularmente achei ela uma opção muito interessante, segue aí o vídeo

 

  • Like 4
Link para o comentário
Share on other sites

Em 7/11/2022 em 12:48 PM, [email protected] disse:

Maravilhosa Opção, ela em +12 com Super Dex ou Super Sorte pode garantir +2 pontos de spd fixo para cada enchant sendo possível colocar 2 deles e o Poder de Iansã. 

sim sim, a +12 é bem superior pelos 2 pontos de aspd, mas tava sem grana pra +12, dai arrumei essa +9 baratinha hasudhasd

 

  • Haha 1
Link para o comentário
Share on other sites

  • 2 months later...

Adoro builds q fogem aos itens q todo mundo usa, parabéns!

Agora um ponto, quando vc mostrou o seu alt Q, sua serpe dupla tava como acessório esquerdo, e a pós conjuração dele é só funciona como acessório direito.

(as vezes vc só colocou errado na hora de gravar hahahah, já aconteceu comigo, mas caso vc n saiba é só usar o personagem de referência, e pensar qual a mão direita dele (q fica invertida já q ele ta de frente para a gente) e qual a mão esquerda dele)

  • Like 1
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...