Hikikomaker Posted July 6, 2022 Share Posted July 6, 2022 O anel do rei abissal tava 500kk, agora da p comprar por menos de 200. Vai voltar ao normal ou é preju pra sempre ? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
kancers Posted July 6, 2022 Share Posted July 6, 2022 depende muito do mercado msm, a tendência é ir subindo após o ticket conforme a oferta e procura, mas lembrando q esse ticket fica ainda 2 semanas, então a tendência é o anel cair mais ainda de valor. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Onay Posted July 7, 2022 Share Posted July 7, 2022 Salvo Raras Exceções, toda vez que um item volta por Rop's o preço dele abaixa. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
leocxrag Posted July 7, 2022 Share Posted July 7, 2022 Isso é o mercado, oferta e demanda. Por exemplo: Você tem um item que é raro. Você tem a opção de vender ele pelo preço de mercado ou ficar segurando ele. Quando você segura tem chance de duas coisas acontecerem: 1- O item fica mais raro, o preço sobe. 2- O item fica menos raro, o preço cai. Tudo depende da demanda também. Um item que ninguém quer não é raro. Outra coisa: Não é questão de prejuízo, ou não. Você pode continuar com sua loja aberta a 500kk. Mas tem outros jogadores vendendo mais barato, por que eles escolheram. Você pode sair comprando todos os itens também, e aí ser o único a ter pra vender, aí você dita o preço, mas vai ter que gastar bastante pra isso. Espero que tenha esclarecido, bons negócios. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Squirt Posted July 7, 2022 Share Posted July 7, 2022 https://www.dicionariofinanceiro.com/oferta-e-demanda/ 1 Quote Meus vídeos de Ragnarok Link to comment Share on other sites More sharing options...
Med ▲ Posted July 7, 2022 Share Posted July 7, 2022 A tendência é o preço cair momentaneamente pois tem muita oferta incentivando assim a concorrência. Depois de um tempo, a tendência é voltar a subir pelo motivo do item ficar escasso no mercado ou começar a ficar concentrado na mão de poucos comerciantes, assim não promovendo a concorrência. Apenas para ilustrar, me lembro de uma época que o Diadema de Serafim veio pela primeira vez, sendo um item top para a época, algumas pesoas investiram nele, seguraram por um tempo e tiveram um retorno absurdo depois, pois poucos enxergaram o potencial do item. Mais tarde veio o item Orelhas de Kardui, que era um item que parecia muito promissor como o Serafim, no entanto todo mundo investiu nele pensando que teria o mesmo retorno do Serafim. O que aconteceu foi que como o mercado estava com muitas pessoas ofertando, o item foi radicalmente depreciado e muita gente entrou pelo cano. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Onay Posted July 7, 2022 Share Posted July 7, 2022 2 horas atrás, Med ▲ disse: A tendência é o preço cair momentaneamente pois tem muita oferta incentivando assim a concorrência. Depois de um tempo, a tendência é voltar a subir pelo motivo do item ficar escasso no mercado ou começar a ficar concentrado na mão de poucos comerciantes, assim não promovendo a concorrência. Apenas para ilustrar, me lembro de uma época que o Diadema de Serafim veio pela primeira vez, sendo um item top para a época, algumas pessoas investiram nele, seguraram por um tempo e tiveram um retorno absurdo depois, pois poucos enxergaram o potencial do item. Mais tarde veio o item Orelhas de Kardui, que era um item que parecia muito promissor como o Serafim, no entanto todo mundo investiu nele pensando que teria o mesmo retorno do Serafim. O que aconteceu foi que como o mercado estava com muitas pessoas ofertando, o item foi radicalmente depreciado e muita gente entrou pelo cano. Lembro que Serafim chegou ao valor de mais de 1b, foi o primeiro item completamente OP que me lembro de ter chegado ao BRO. Em relação a Orelhas de Kardui, ela tbm não se desvalorizou pq chegou na mesma semana que o Use e Ganhe? 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Med ▲ Posted July 7, 2022 Share Posted July 7, 2022 2 horas atrás, Onay disse: Lembro que Serafim chegou ao valor de mais de 1b, foi o primeiro item completamente OP que me lembro de ter chegado ao BRO. Em relação a Orelhas de Kardui, ela tbm não se desvalorizou pq chegou na mesma semana que o Use e Ganhe? Exatamente! Com relação as Orelhas de Kardui, também teve essa questão adicional de vir na semana do Use e Ganhe. 2 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Squirt Posted July 8, 2022 Share Posted July 8, 2022 Em 7/7/2022 em 1:40 PM, Onay disse: Lembro que Serafim chegou ao valor de mais de 1b, foi o primeiro item completamente OP que me lembro de ter chegado ao BRO. Em relação a Orelhas de Kardui, ela tbm não se desvalorizou pq chegou na mesma semana que o Use e Ganhe? serafim também desvalorizou porque além de ter vindo em todos os use e ganhe, passou a ter substituto. então um interesse maior por outro item (tapa olho) que substitui diretamente o serafim também faz com que a demanda redirecione seu interesse e cause excesso de oferta. 2 Quote Meus vídeos de Ragnarok Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts