Ir para conteúdo

MINHA SUCCUBUS DESAPARECEU


MIr4aii

Posts Recomendados

Alguem pode me ajudar pfv, eu imploro, to real mt triste aq...hj eu resolvi botar uns zenys p comprar uma succubus, foi a minha primeira succubus, e qnd fui mandar para outro char pelo rodex, o jogo mudou o destinatario e foi pro char errado...ai fui la e puis mais zenys para comprar OUTRA...morri no turnin, e quando renasci, ela tinha sumido, sem mais nem menos, ela nao estava com fome, e tbm nao estava com comida demais, eu sempre espero a fome abaixar da metade para alimentar, alguem me ajuda por favor, oq eu faço

Link para o comentário
Share on other sites

Segundo o bROWiki:

Citar

 

  • Seu bichinho perde 20 pontos de lealdade quando você morre, independente do mapa (cidade, campo, etc.)
  • Caso seu bichinho de estimação fique muito tempo com o indicador Faminto, ele fugirá e você não poderá revê-lo novamente.

 

provavelmente ao morrer seu pet chegou a 0 de lealdade e desapareceu

Link para o comentário
Share on other sites

21 minutos atrás, T.Degurechaff disse:

segundo esse post:

o pet perde 50 de lealdade por minuto quando esta faminto e na teoria quando chega em 0 ele foge, acho que é plausível assumir que acontece o mesmo quando o dono morre

poxa, queria q a browiki tivesse dito isso kkk eu na a browiki antes de incubar o pet pela primeira vez e n tava falando nada...sera q vc pode me arrumar um novo?pfv, sei q é meio cara d pau, mas n posso gastar mais grana p comprar outro, e eu queria mt uma, comprei ate o hat p fazer o combinho dela ;-;

Link para o comentário
Share on other sites

tem 2 referencias mas que também nao sao claras:
https://irowiki.org/classic/Pet_System#Mechanics

Less than 100 Ready to run far far away from a bad master

 

e um cara contando que morreu durante um evento e o pet dele fugiu:
https://forums.warpportal.com/index.php?/topic/108422-died-from-event-pet-ran-away/?p=1232117

Link para o comentário
Share on other sites

 

21 minutos atrás, T.Degurechaff disse:

tem 2 referencias mas que também nao sao claras:
https://irowiki.org/classic/Pet_System#Mechanics

Less than 100 Ready to run far far away from a bad master

 

e um cara contando que morreu durante um evento e o pet dele fugiu:
https://forums.warpportal.com/index.php?/topic/108422-died-from-event-pet-ran-away/?p=1232117

vc poderia me dar uma nova?pfv, n to podendo gastar mais p comprar outra, gastei 40 reais com essas q sumiram

Link para o comentário
Share on other sites

Infelizmente a perda do pet por morte do dono ainda é o tipo de coisa que pega a maioria dos treinadores novatos de surpresa.

22 horas atrás, MIr4aii disse:

vc poderia me dar uma nova?pfv, n to podendo gastar mais p comprar outra, gastei 40 reais com essas q sumiram

Musiquinha triste do narutu aqui...

Mas se vc tiver a sorte de ser do valhala posso te dar uma.
O @T.Degurechaff já te ajudou muito com as informações, tenho certeza que graças a isso vc nunca mais vai vacilar com a xp dos seus pets!

Link para o comentário
Share on other sites

ahh, eu sou do thor, mas tudo bem, obrigado aos dois mesmo assim ^^ pelo menos ja sei o que NAO fazer quando tiver outra kkkk

24 minutos atrás, Vlad Dracull disse:

Infelizmente a perda do pet por morte do dono ainda é o tipo de coisa que pega a maioria dos treinadores novatos de surpresa.

Musiquinha triste do narutu aqui...

Mas se vc tiver a sorte de ser do valhala posso te dar uma.
O @T.Degurechaff já te ajudou muito com as informações, tenho certeza que graças a isso vc nunca mais vai vacilar com a xp dos seus pets!

 

  • Like 1
Link para o comentário
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Olha menos mal que foi o pet , se bem que se fosse a equip sucubus , podia apelar pra staff pela warp portal

Povo fala que os pet evoluido demora a ficar com fome , o que e bom pq meu fumacento leal alta e um poço sem fundo , cada 10 min quer um lanche , se quer o pet sucubus aproveita que ta tendo evento de pet e da pra pegar aleatorio o item de domesticar , ja vc entrar en gefenia ou outro mapa que tem sucubus pra pegar ai e outra historia

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...