Ir para conteúdo

Dano do M.E.C.H.A contra MVP


Pinduinhu!

Posts Recomendados

Boa tarde galera, gostaria de tirar uma duvida com vcs.

Meu M.E.C.H.A hita normalmente em creeps uns 50k~60k de dano no Canhão, porém contra MVPs ele ta hitando de 3k ~5k de dano apenas. Isso foi contra Freeoni, Maya, Amon ra, Cavaleiro da tempestade e uns outros aí. Alguém saberia me dizer o pq essa redução de mais de 90% de dano? Isso eh pq a classe foi nerfada ou algo? Queria algumas respostas por favor.

Obrigado!

Link para o comentário
Share on other sites

25 minutos atrás, Pinduinhu! disse:

Boa tarde galera, gostaria de tirar uma duvida com vcs.

Meu M.E.C.H.A hita normalmente em creeps uns 50k~60k de dano no Canhão, porém contra MVPs ele ta hitando de 3k ~5k de dano apenas. Isso foi contra Freeoni, Maya, Amon ra, Cavaleiro da tempestade e uns outros aí. Alguém saberia me dizer o pq essa redução de mais de 90% de dano? Isso eh pq a classe foi nerfada ou algo? Queria algumas respostas por favor.

Obrigado!

https://browiki.org/wiki/MVP

isso foi uma mudança no jogo, os mvps agora tem uma aura verde, e eles tomam só 10% do seu dano msm, no link explica melhor sobre

  • Like 1
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...