Ir para conteúdo

Primeiro Renegado - Critico de Arco


Fatness

Posts Recomendados

Fala pessoal, tranquilidade?

Como diz o título, estou montando meu primeiro Renegado, e pelo que vi/li até agora, a construção de critico de arco me agradou bastante.

Acabei de rebornar então tenho um tempo até usar os itens, mas aqui algumas coisas que já tenho de outros personagens e sei que são essenciais:

  • +11 Capuz de Esquilo com Louva Deus Angra
  • Tapa Olho Cósmico com Orc Herói
  • +12 Botas Temporais AGI (Instinto) Anti-Atraso 4
  • Cauda de Petal com Barão Coruja

Atualmente tenho 3,3Bi disponíveis para comprar os equipamentos restantes

Agora alguns que tenho, mas são meus pontos de dúvida:

  • +11 Arco Ancestral - Limpo: 
    • Vejo a maioria do pessoal utilizando o Arco Demoníaco. Com a flecha certa, posso suprir a questão dos 50% de dano do Demoníaco + Flecha Sombria, certo?
    • Sobre as cartas, dado que não tenho money pra uma carta Valqúiria, o ideal aqui é utilizar uma carta Golem, certo? Com crítico duplo finalmente entre nós, é interessante utilizar uma sorrateiro junto?
  • +12 Manto Temporal AGI com Cenere: 
    • Caso abra mão de praticamente qualquer outra alteração, conseguiria comprar o +10 Sobretudo do Mestre, vale a pena?

O que não tenho:

  • Uma armadura decente kkkkkk. Imagino que minimamente um +11 Vestido Abissal aqui seria necessário (Vendi o meu no último quit...).
  • Diário do Renegado - Sem discussões por aqui.

Minha outra dúvida em relação ao up, o ideal seria mimetizar e utilizar Temporal de Mil Flechas mobando? Nesse caso, minimamente, um Chapéu de Succubus seria interessante para sustain?

Foi mal pelo textão kkkkk.

Muito obrigado!

Editado por Fatness
Link para o comentário
Share on other sites

1 hora atrás, Fatness disse:

Fala pessoal, tranquilidade?

Iae, tranquilão :)

 

1 hora atrás, Fatness disse:

Vejo a maioria do pessoal utilizando o Arco Demoníaco. Com a flecha certa, posso suprir a questão dos 50% de dano do Demoníaco + Flecha Sombria, certo?

A questão é que além dos 50% de dano do demoníaco, ainda ganha dano usando conversor, então dá na mesma que usar a flecha certa.

 

1 hora atrás, Fatness disse:

Sobre as cartas, dado que não tenho money pra uma carta Valqúiria, o ideal aqui é utilizar uma carta Golem, certo? Com crítico duplo finalmente entre nós, é interessante utilizar uma sorrateiro junto?

Sorrateiro é a melhor carta pra dano, então use ela sim.

Indestrutível também é obrigatório, seja carta Golem, Valquíria ou combo sombrio de arma indestrutível. O combo sombrio ainda libera uma segunda carta de dano pra arma, por isso é a melhor opção.

 

1 hora atrás, Fatness disse:

+12 Manto Temporal AGI com Cenere: 

  • Caso abra mão de praticamente qualquer outra alteração, conseguiria comprar o +10 Sobretudo do Mestre, vale a pena? 

Sobretudo só é um pouco superior em dano, pode ir no manto temporal sem medo. O sobretudo só é essencial caso precise de taxa crítica, que não é o caso pra renegado de arco que usa o capuz de esquilo.

 

1 hora atrás, Fatness disse:

Uma armadura decente kkkkkk. Imagino que minimamente um +11 Vestido Abissal aqui seria necessário (Vendi o meu no último quit...).

Vestido Abissal é minha escolha favorita, eu compraria ele.

Outra opção mais genérica é a Armadura de Khalitzburg.

O restante das armaduras boas é bastante cara e pode extrapolar seu orçamento.

 

1 hora atrás, Fatness disse:

Minha outra dúvida em relação ao up, o ideal seria mimetizar e utilizar Temporal de Mil Flechas mobando? Nesse caso, minimamente, um Chapéu de Succubus seria interessante para sustain?

O up é matando de 1 em 1 mesmo, mas não é muito difícil na rota de up atual, que consiste em Magmarings, Templo de Rachel, Basiliscos e Sussurro Sombrio.

Upar mobando com Temporal ou Tempestade de Flechas é ruim pois o dano é baixo e a conjuração muito lenta. Você precisaria montar um set específico pra upar desta forma.

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

Opa, muito obrigado pelas respostas e desculpe pela demora!

Citar

A questão é que além dos 50% de dano do demoníaco, ainda ganha dano usando conversor, então dá na mesma que usar a flecha certa.

Deixa ver se entendi: com o Demoníaco ganharia os 50% + x% da fraqueza do monstro com o conversor?

Citar

O up é matando de 1 em 1 mesmo, mas não é muito difícil na rota de up atual, que consiste em Magmarings, Templo de Rachel, Basiliscos e Sussurro Sombrio.

Upar mobando com Temporal ou Tempestade de Flechas é ruim pois o dano é baixo e a conjuração muito lenta. Você precisaria montar um set específico pra upar desta forma.

Ahhh saquei. Nesse caso, tenho alguns equipamentos herdados de outros perssonagens. Se fizesse o switch do Capuz pra um pra um Cocar e os acessórios para dois Anéis de Esmeralda, tornaria essa variação viável? Para sustain também tenho uma +6 Cota do Dragão Maligno + Presas Vampiricas. Pergunto por curiosidade, o foco será o critico mesmo. 

Caso ainda não seja viável, qual skill você recomendaria mimetizar?

Novamente, muito obrigado!

Editado por Fatness
Link para o comentário
Share on other sites

1 hora atrás, Fatness disse:

Deixa ver se entendi: com o Demoníaco ganharia os 50% + x% da fraqueza do monstro com o conversor?

Sim, são dois bônus diferentes.

  • O bônus de dano a distância do conjunto Flecha Sombria + Arco Demoníaco
  • O bônus da propriedade do ataque (conversor ou elemento da munição) contra a propriedade do monstro

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...