Ir para conteúdo

Sobre a Fada do Éden


Judit

Posts Recomendados

A ideia desse tópico e ir reunindo informações sobre a nova capa que acabou de chegar focada nos arcanos.

Vou escrever o que eu achei e devo editar esse topico com o tempo.

Então vamos lá
https://www.divine-pride.net/database/item/20991/fada-do-eden-1

image.thumb.png.4f0cce1438c44dc534f3e6a995bc4647.png

A primeira vista da uma protecao boa, um bom matq e muita qualidade de vida. Mas como fica o dano da supernova e outras skills comparadas ao que ja existe?

Com a ajuda de um amigo meu, o Cross, gravei um gif onde tem um teste de uma build bem dedicada a supernova.
O dano em um alvo neutro ficou assim:
Batendo por volta de perto de 1kk ou 1M por hit de supernova espamavel.

spacer.pngimage.png.c28bc1909f02228cc3ba5912e638780d.png

Com maestria batia quase sempre acima de 1kk esse é o dano em um bixo neutro
Botas espaciais 13 Combo celine faltando uma mavka no adereco, vestido da celine magia oculta 11pa2  capa da fada +11  mumia tapa olho echarpe e purificado
Pegar aspd nessa build não é la coisa mais facil do mundo
Com o que tem de espaco para melhor fica mais ou menos parelha com corrente com a vantagem de não ter que esperar o dano da corrente acumular e bater em area. TAmbém se ganha muita resistencia (editado)
A desvantagem é que o set muda todo e usar hela e corrente teria que trocar todo o set
MEga patas não faz feio perante a espaciais também quando o bonus elemental dela pega
O ruim de mega patas é que a pos fica muito dificil de resolver enquanto se resolve o resto

 

O User Jezebedth #PazuzuNelesl postou um gif na página do discord e sua avaliacao geral.
Os equipamentos por ele usados tavam assim:
unknown.png

A gif do video se vê aqui:
https://cdn.discordapp.com/attachments/435495581922623508/994240518194204814/Supernova_Trim.mp4

 

Recentemente eu coloquei a Gioia na capa da Fada do Edén e equipei uma veritas na arma.
A Grande vantagem ao meu ver é se preocupar muito menos com IC ter uma skill a mais para limpar mob e bixo de fogo, o dano caiu um pouco, mas em termos de resistencia versus barão é um mundo completamente diferente. Recomendo bastante.

Mais atualizações de possibilidades nos próximos dias.spacer.png

  • Like 9
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...