Galaxy Posted July 5, 2022 Share Posted July 5, 2022 Bom dia Pessoal, Segue o que entra e sai na manutenção de hoje: Atualização Semanal – 05/07/2022 Servidores: Fechados (previsão:11:00hrs) Entra: Evento de Caça - Turn In Mateus Além esta de volta para te dar algumas missões que podem te render exp e alguns outros prêmios ! Que tal dar um pulinho em Geffen para falar com ele ? Ticket de Promoção: Quepe do Miau-mirante [1] Fada do Éden [1] Anel Caveira [1] Lâmina Sagrada [1] Anel do Rei Abissal [1] Máscara de Oni [1] Chicle de Bola Poção de Guyak Super Poção Ilimitada Super Poção Infinita Bolinho Divino Poção Mental Elixir Rubro Poção de Ouro Bênção de Tyr Doce Hiper Açucarado Amuleto de Ziegfried Vendas Temporarias: Carta Gióia Selada (Somente no Servidor Thor) Carta Vigia do Tempo Selada (Somente no Servidor Thor) Cajado de Rosas Azuis Óculos de Sol Estiloso Chapéu Pássaro Flamejante Chapéu de Estudante Chapéu de Diabrete Pipocas Saltitantes Mochila de Amstir Ágil [1] Mochila de Amstir Concentrada [1] Chapéu de Viagem [1] Chapéu Dançante Chapéu da Banda Real Chapéu da Zenny Drédiful Asas do Anjo Renegado Asas da Sarakura Asas de Sigrún Asas de Gelo Asas de Pégaso Cristal da Luz Azul [1] Lacma [1] Colar da Bruxa Bat-Katar [2] Lança das Ondas [3] Garra Prismática [3] Botas Ancestrais [1] Ornamento Divino __________________________________________ Termina: Vendas Temporarias Chapéu Polvo Arco-Íris Asas Pavão Roxo Máscara da Falência Cabeleira Anos 70 Coroa da Rainha Scaraba Coroa de Folhas do Outono Coroa de Pétalas de Lavanda Coroa de Ramos Verdejantes Asa Mecânica Capuz de Alpaca Fofinha Capuz do Mestre Necromante Chipéu Pombinhos Apaixonados Boné do D Fléchi Boneco de Loki e Nidhogg Brilho da Lua Crescente Rosas Aladas de Hermes Nuvem Dia Ensolarado Tiara das Cinco Almas [1] Rosa Anil Escudo de Svalinn [1] Touca de Angeling [1] Anel Sombrio [1] Chapéu Octopolvus [1] Véu das Gemas Sagradas [1] Eventos Iniciando : Turn In - De 05/07 a 18/07 (Thor) - De 05/07 a 25/07 (Valhalla) Ticket de Promoção - De 05/07 a 18/07 Eventos que Continuam Logue e Ganhe - 21/06 a 18/07 Eventos que Terminam : Cupom de Promoção - 21/06 a 04/07 Rafa da Rifa - 10/05 a 04/07 _____________________________________________ Correções/Alterações: - No novo item “Quepe de Miau-mirante”, as descrições referentes aos dano da habilidade “tempestade de flechas” estão com o símbolo negativo ao invés de positivo. Trata-se de um erro de descrição que será corrigido na próxima manutenção. Esta descrição não afeta o funcionamento do item. -A nova carta “Vigia do Tempo Selada” tem o consumo de SP aumentado em 25% no Refino +15 ou mais , e não em 5% como diz a descrição. Este erro de descrição será corrigido na próxima manutenção. -As novas cartas estão com um erro de Script que pode causar quedas no jogo ao se clicar no botão de ver a arte das mesmas. Recomendamos aos jogadores esperar a próxima manutenção para este erro ser corrigido por completo - Depois de alguns testes, foram encontrados alguns erros de script no item “Fada do Éden”. O item funciona normalmente, porém alguns erros serão corrigidos na próxima manutenção. Lembretes - As notas de manutenção podem ser alteradas até o término da manutenção! Reset Grátis - Cavaleiros Rúnicos e Sentinelas precisam desmontar do Dragão e Worg respectivamente para realizar o reset na NPC Amy Nesia, a Mesmerista. Caso o reset seja feito montado o personagem irá bugar. Download Baixe o novo instalador do jogo com o EAC através do link: https://playragnarokonlinebr.com/novidades/novidades/eac-o-novo-sistema-de-protecao-do-client-de-ragnarok A partir de hoje você só poderá logar no através do client acima. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
hezylei Posted July 5, 2022 Share Posted July 5, 2022 dia 105 foi doido em kkkkkk 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
- Axe power Posted July 5, 2022 Share Posted July 5, 2022 Que loucura.... Nessa velocidade as demais classes de midgard vao receber suas armas patente em 2045... Botas ancestrais depois de 20 anos retornam. Bom pelo menos isso né. Ai vai ver ta 20k de rops kekw Mais comico é ver que "nerfaram" a capa la dos snipers pra agora lancarem um chapéu que deixa ilimitar "spamavel"... Ai pra não falarem que foi erro de script falaram de maneira super elaborada que foi por que a classe foi minunciosamente analisada e seria overpower demais manter ilimitar spamavel. Meses depois: toma ai hat pra deixar ilimitar on full time. Nada contra a classe, alias merecem o item. Mas a coesão do pessoal que adm o jogo é surreal. 4 Quote Be brave, when no one else is. Be strong, when all hope is gone. Be fearless, when when the whole world is your enemie. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sharcklol Posted July 5, 2022 Share Posted July 5, 2022 23 minutos atrás, - Axe power disse: Que loucura.... Nessa velocidade as demais classes de midgard vao receber suas armas patente em 2045... Botas ancestrais depois de 20 anos retornam. Bom pelo menos isso né. Ai vai ver ta 20k de rops kekw Mais comico é ver que "nerfaram" a capa la dos snipers pra agora lancarem um chapéu que deixa ilimitar "spamavel"... Ai pra não falarem que foi erro de script falaram de maneira super elaborada que foi por que a classe foi minunciosamente analisada e seria overpower demais manter ilimitar spamavel. Meses depois: toma ai hat pra deixar ilimitar on full time. Nada contra a classe, alias merecem o item. Mas a coesão do pessoal que adm o jogo é surreal. A capa sim tiraria toda a recarga mas esse hat ai nao tira mesmo usando 2 confiantes. A capa foi mais dolorido pq esse nem é o melhor hat pra Ranger, logo se vier o hat melhor, a capa vai fazer falta. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Elpaipai Posted July 5, 2022 Share Posted July 5, 2022 (edited) Eu acho que o cupom de promoção foi um fail total pra vir esse ticket e essas cartas (nada contra, eu curti). Vai ter promoção de rops de inverno esse ano? Foi nessa época no ano passado. Edited July 5, 2022 by Elpaipai Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
EdJr Posted July 5, 2022 Share Posted July 5, 2022 (edited) 1 hora atrás, Galaxy disse: Fada do Éden [1] Refino +11 ou mais: Ao aprender [Proteção Arcana] nv.1: DEF +300. DEFM +15. Se não possuir [Proteção Arcana], a habilita em nv.1. Edited July 5, 2022 by EdJr Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Flamelinho Posted July 5, 2022 Share Posted July 5, 2022 1 hora atrás, Sharcklol disse: A capa sim tiraria toda a recarga mas esse hat ai nao tira mesmo usando 2 confiantes. A capa foi mais dolorido pq esse nem é o melhor hat pra Ranger, logo se vier o hat melhor, a capa vai fazer falta. Fiquei alguns anos sem jogar. Qual a capa foi nerfada? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dundé Posted July 5, 2022 Share Posted July 5, 2022 2 Quote browiki Link to comment Share on other sites More sharing options...
Squirt Posted July 5, 2022 Share Posted July 5, 2022 o hat não deixa ilimitar spammável, mas deixa com 60s de recarga (que é o mesmo tempo de duração da skill) agora a dúvida que fiquei é se realmente só tira 0.2s de tempo de recarga de tempestade. tempestade no 10 são 3s de tempo de recarga, esses 0.2 nem fazem cócegas.. Quote Meus vídeos de Ragnarok Link to comment Share on other sites More sharing options...
Liuma Posted July 5, 2022 Share Posted July 5, 2022 Não dizendo que o hat do ranger é ruim, longe disso, só que, hoje sendo impossível dar OH a build de longe não é competitiva (a nível de disputa em xexênia, não que ela não faça os conteúdos do jogo) ela tem burst e não dps (3 segs de recarga dói na alma), eu acho (na minha humilde opinião) que a build do ranger viável no momento ainda é a de disparo, o hat seria mó bom para a build, mas num mundo colorido a capinha do ranger viria normal, a gente usaria o hat de bio5 IV5/chique +15 (bando de burguês fafados), bota do caçador com a capa não nerfada e todo mundo ficava feliz, mas a classe ficaria OP já que a equipe de balanceamento/administração joga o joguinho xDD (cof cof nerf no bracelete pra sorc, nerf na jetpack do mecha não ficarem op entre outros, mas pega aqui esse anel obscuro ieheueheuheueh) A propósito, essa Gioia selada ela é muito linda :v 1 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Squirt Posted July 5, 2022 Share Posted July 5, 2022 26 minutos atrás, Liuma disse: Não dizendo que o hat do ranger é ruim, longe disso, só que, hoje sendo impossível dar OH a build de longe não é competitiva (a nível de disputa em xexênia, não que ela não faça os conteúdos do jogo) ela tem burst e não dps (3 segs de recarga dói na alma), eu acho (na minha humilde opinião) que a build do ranger viável no momento ainda é a de disparo, o hat seria mó bom para a build, mas num mundo colorido a capinha do ranger viria normal, a gente usaria o hat de bio5 IV5/chique +15 (bando de burguês fafados), bota do caçador com a capa não nerfada e todo mundo ficava feliz, mas a classe ficaria OP já que a equipe de balanceamento/administração joga o joguinho xDD (cof cof nerf no bracelete pra sorc, nerf na jetpack do mecha não ficarem op entre outros, mas pega aqui esse anel obscuro ieheueheuheueh) A propósito, essa Gioia selada ela é muito linda :v ah, então.. é bem isso mesmo. por isso perguntei se a descrição do hat tava certa. sentinela pra ficar competitivo no momento é só o de disparo, e ainda assim ele tá bem fraco em comparação a outras classes. Quote Meus vídeos de Ragnarok Link to comment Share on other sites More sharing options...
Elpaipai Posted July 5, 2022 Share Posted July 5, 2022 @Dundé eu sei que você não faz parte da equipe da Warp, mas você chegou a ouvir alguma informação se vai ter rops bonificado de inverno? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
bruxa daora Posted July 5, 2022 Share Posted July 5, 2022 Vi que o ticket dessa vez está fazendo um sucesso absurdo, agora são 11 da manhã, loguei no game e percebi que o server inteiro está em volta da máquina em morroc. Dúvida: essa lâmina sagrada é fera pra qual build? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Liuma Posted July 5, 2022 Share Posted July 5, 2022 44 minutos atrás, bruxa daora disse: Dúvida: essa lâmina sagrada é fera pra qual build? Basicamente, renegado de soco furacão/RG de inferir/Sicários de auto atack/Sicários de Lâminas Retalhadoras/Sicários de Impacto Meteoro, Renegados/RK de Tyr/Bio de prótons ou AD, bem algumas builds já não são metas, mas não são crimes fazer, mas os mais valorosos são as de Sicários e Renegado de auto atack/crt e Inferirnlada farm 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
mbambirra Posted July 5, 2022 Share Posted July 5, 2022 E o reset pras classes afetadas pelo ataque duplo? 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Mega Tempes Posted July 5, 2022 Share Posted July 5, 2022 (edited) 6 horas atrás, - Axe power disse: Que loucura.... Nessa velocidade as demais classes de midgard vao receber suas armas patente em 2045... Botas ancestrais depois de 20 anos retornam. Bom pelo menos isso né. Ai vai ver ta 20k de rops kekw Mais comico é ver que "nerfaram" a capa la dos snipers pra agora lancarem um chapéu que deixa ilimitar "spamavel"... Ai pra não falarem que foi erro de script falaram de maneira super elaborada que foi por que a classe foi minunciosamente analisada e seria overpower demais manter ilimitar spamavel. Meses depois: toma ai hat pra deixar ilimitar on full time. Nada contra a classe, alias merecem o item. Mas a coesão do pessoal que adm o jogo é surreal. eu que jogo isso desde o dia que abriu o BRO e nos últimos 8 anos sou ranger, não entendi nada do nerfe. Qual o motivo de tu nerfar uma classe de papel que basicamente não sola quase nada, e perde mvp ainda? Tem gente que é sinistro em conhecimento desse jogo, e ta espanando que a Staff anda contratando um pessoal que nao entende do jogo. Essa é a impressão Edited July 5, 2022 by Mega Tempes português Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Bugz Posted July 5, 2022 Share Posted July 5, 2022 6 horas atrás, - Axe power disse: Ai pra não falarem que foi erro de script falaram de maneira super elaborada que foi por que a classe foi minunciosamente analisada e seria overpower demais manter ilimitar spamavel. Isso foi vergonhoso, mas é o resumo. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
- Axe power Posted July 5, 2022 Share Posted July 5, 2022 47 minutos atrás, Mega Tempes disse: eu que jogo isso desde o dia que abriu o BRO e nos últimos 8 anos sou ranger, não entendi nada do nerfe. Qual o motivo de tu nerfar uma classe de papel que basicamente não sola quase nada, e perde mvp ainda? Tem gente que é sinistro em conhecimento desse jogo, e ta espanando que a Staff anda contratando um pessoal que nao entende do jogo. Essa é a impressão sim mas ai... tomem ticket com lamina e acessorio de gx (tudo com chance baixissima) e a galera ta la queimando verba hehe. Por mim de buenas porque to juntando pra compra placa de video boa quando vierem as RTX serie 40 então to bem de boas em nao gasta com rag .-. Mas assim... Pelo menos da parte dos mechas, a galera ta aguardando as armas patentes... Dificil esse tira e poe de arma patente invés de sei la colocar tudo de uma vez venda direta.... Quote Be brave, when no one else is. Be strong, when all hope is gone. Be fearless, when when the whole world is your enemie. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Liuma Posted July 5, 2022 Share Posted July 5, 2022 (edited) 38 minutos atrás, - Axe power disse: Dificil esse tira e poe de arma patente invés de sei la colocar tudo de uma vez venda direta.... Quando eu digo que a staff só não beira a perfeita incompetência é porque enfim ninguém consegue ser perfeito, igual os cubos de aprimoramento primordial, mano, se já tem as lojas fixas das armas que eles afetam, porque diabos de motivos não põem os cubos por venda direta??? Põem todos na loja de uma vez e fixos, mas não vamos colocar como um "prêmio de ticket" num RNG fodido... Na real qualquer coisa que venha por ticket pra mim é uma droga, pô, coloca o prêmio máximo de rops num item como essa Gioia selada, mas não põem numa roleta a 0.1%, é definitivamente desleal e imoral isso aí, igual um maluco que no FB tava falando que gastou 540 tickets se não me engano e não pegou a foice... Tipo, WTF??? Edited July 5, 2022 by Liuma 2 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Vlad Dracull Posted July 5, 2022 Share Posted July 5, 2022 3 horas atrás, mbambirra disse: E o reset pras classes afetadas pelo ataque duplo? Previsto para a próxima semana. 4 horas atrás, Elpaipai disse: você chegou a ouvir alguma informação se vai ter rops bonificado de inverno? Infelizmente ele não vai falar que tem informação, muito menos se vai ter o evento. A mesma coisa de sempre sobre quebrar a economia do jogo...SERVIDOR VALHALA JÁ ESTÁ ABERTO! Quote O Eterno Aprendizado! Link to comment Share on other sites More sharing options...
- Axe power Posted July 5, 2022 Share Posted July 5, 2022 21 minutos atrás, Liuma disse: Quando eu digo que a staff só não beira a perfeita incompetência só não é porque enfim ninguém consegue ser perfeito, igual os cubos de aprimoramento primordial, mano, se já tem as lojas fixas das armas que eles afetam, porque diabos de motivos não põem os cubos por venda direta??? Põem todos na loja de uma vez e fixos, mas não vamos colocar como um "prêmio de ticket" num RNG fodido... Na real qualquer coisa que venha por ticket pra mim é uma droga, pô, coloca o prêmio máximo de rops num item como essa Gioia selada, mas não põem numa roleta a 0.1%, é definitivamente desleal e imoral isso aí, igual um maluco que no FB tava falando que gastou 540 tickets se não me engano e não pegou a foice... Tipo, WTF??? Fato. Tem ai o exemplo das botas ancestrais que sei la, levou 5 anos pra retornar kkkkk. O gatcha do rag é muito intenso. Em partes eu entendo porque a LUG deve pagar a GRAVITY em dollar.... entao peso 5x ai no money né. Mas poderia ser um gatcha tão mais interessante e eficiente... Tem tanto MMO ai pra servir de estudo de caso... Que possuem gatcha mas vc conta com piety, conta com recompensas e % melhores, e por ai vai. E quando tem loja direta geralmente ela oferta coisas tipo bem abrangentes / para todo tipo de publico e bolso sabe? Enfim... O rag é uma histeria coletiva bem cara Quote Be brave, when no one else is. Be strong, when all hope is gone. Be fearless, when when the whole world is your enemie. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Liuma Posted July 5, 2022 Share Posted July 5, 2022 4 horas atrás, Elpaipai disse: @Dundé eu sei que você não faz parte da equipe da Warp, mas você chegou a ouvir alguma informação se vai ter rops bonificado de inverno? Cara louco posso estar, mas se não estiver louco demais, olha no site do próprio rag "playragnarok..." Acho que ontem vi que vai ter sim promoção de inverno, e se não estiver louco demais², começa agora dia 8 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Magnatrom Posted July 5, 2022 Share Posted July 5, 2022 Bem roubado esse hat de sentinelas eim. Lembrem que Sentinela não é só Tempestade de Flechas. Apesar deste hat dar bônus nesta habilidade, de dano e micro regarga, ele permite ficar com Ilimitar ativo 100% do tempo, 20% de dano contra todas as raças, muita DES, 30% pós, 15% aspd, 20% resistência a chefes e 10 DEFM. O hat fica top para build de Disparo Certeiro, de Rajada de Flechas, e, num futuro bem próximo, pra build de Tiro Preciso. Quote Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 | Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98 Link to comment Share on other sites More sharing options...
kancers Posted July 5, 2022 Share Posted July 5, 2022 24 minutos atrás, Magnatrom disse: Bem roubado esse hat de sentinelas eim. Lembrem que Sentinela não é só Tempestade de Flechas. Apesar deste hat dar bônus nesta habilidade, de dano e micro regarga, ele permite ficar com Ilimitar ativo 100% do tempo, 20% de dano contra todas as raças, muita DES, 30% pós, 15% aspd, 20% resistência a chefes e 10 DEFM. O hat fica top para build de Disparo Certeiro, de Rajada de Flechas, e, num futuro bem próximo, pra build de Tiro Preciso. sim, ele é bem mais forte na build de disparo certeiro q em tempestade, fizeram uns testes e o dano ficou bem interessante. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Mega Tempes Posted July 5, 2022 Share Posted July 5, 2022 21 minutos atrás, kancers disse: sim, ele é bem mais forte na build de disparo certeiro q em tempestade, fizeram uns testes e o dano ficou bem interessante. ja tem link dos testes aí pai? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts