Ir para conteúdo

Novato de Mercenário - Qual caminho seguir?


Zetto22

Posts Recomendados

Fala pessoal. Comecei a jogar no BRO recentemente no servidor Valhalla, já tendo um pouquinho de experiência. Nunca joguei muito ou fui a fundo, então essa está sendo minha primeira vez para valer.

Com isso, escolhi Mercenário para jogar, mas estou tendo alguma dificuldade para escolher qual caminho seguir. Vi algumas várias builds da classe e suas evoluções, mas acabo sempre perdido no que pode ser mais interessante ao meu estilo de jogo. Eu raramente jogo em grupo, gosto de ficar upando solo em MMORPG enquanto ouço os podcasts que curto, então penso que seria interessante uma build onde eu não precisasse pensar tanto. Na minha gameplay atual, por exemplo, eu basicamente enveneno a arma e utilizo as Lâminas Destruidoras. Por sinal, estou tirando no máximo 3k dos Stapos, é por ai mesmo?

Já olhei alguns guias por aqui, no youtube e até estou seguindo um guia do amigo @uatylla sobre a melhor rota de up do level 1 ao 99. Mas acaba que a maioria (especialmente de builds) me dão mais dúvidas do que respostas, já que entendo pouco haha.

Dito isso, questão de equipamentos me confudem também, o único item que vejo citarem com frequência é a Herança Real e Katar Rubi (tenho duas +5 sagrada e água que ganhei de um rapaz super gente boa do discord e uma +1 de terra que dropei por conta própria). O maior problema é que eu olho o pessoal vendendo os itens por rios de dinheiro e eu não faço ideia de como conseguir isso kkk (já salvei alguns guias mas ainda não coloquei em prática).

Enfim, como estou 93/50, próximo de resetar, achei que seria legal pedir ajuda para não errar na criação do char. Tenho 8k de rops caso sirva de alguma coisa kk

Brigadão gente!

rag.png

Editado por Zetto22
Link para o comentário
Share on other sites

Você está no caminho certo. Mercenário é uma ótima classe para começar, e build de katar é a mais barata das builds desta classe.

Infelizmente o tipo de conteúdo que é mais disponibilizado é voltado para o end game, então você vai ver muita gente sugerindo equipamentos "básicos" que custam mais de 1 bilhão de zenys. Mas não se deixe enganar por eles pois existe uma variedade de equipamentos para quem está iniciando com esta classe.

A sua build de katar quando virar terceira classe, Sicário, é a build de Lâminas de Loki. Esta é uma habilidade com dano razoável, que bate em área e você consegue usá-la repetidas vezes. Enquanto alcança a terceira classe você pode continuar usando as Lâminas Destruidoras para causar dano, ou então Esconderijo + Tocaia para matar grupos de monstros.

No início da sua jornada pós-renscimento seus equipamentos vão continuar sendo úteis, mas conforme for atingindo o nível 100 você vai precisar focar em fazer algum dinheiro para melhorar seu set, como comprar a Herança Real. Ou então você mesmo farmar para conseguir seus equipamentos, por exemplo farmando mais katares rubi para deixar alguma +7 ou até +9 (lembrando de ter sempre pelo menos duas e refinar a mais fraca).

 

5 horas atrás, Zetto22 disse:

Enfim, como estou 93/50, próximo de resetar, achei que seria legal pedir ajuda para não errar na criação do char. Tenho 8k de rops caso sirva de alguma coisa kk

Não se preocupe tanto em não errar. Existe um reset gratuito que você pode fazer a cada 12 meses, aí pode consertar algum erro que pode ter cometido.

  • Like 2

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

@Zetto22Para novato e jogando de sicário, realmente o melhor caminho é laminas de loki mesmo, como disse o Magnatrom, que é a build mais em conta e que vc pode farmar e upar bem com ela. Seguindo essa premissa, abaixo uma quadro indicando sugestões de equipes, farm e up de acordo com o nível após virar sicário. Lembrando que esse quadro é apenas opinião, baseado no que lembro e/ou joguei. bom jogo

image.thumb.png.25d938ae19996ca56550b23d478f8994.png

  • Like 2
Link para o comentário
Share on other sites

17 horas atrás, Magnatrom disse:

Você está no caminho certo. Mercenário é uma ótima classe para começar, e build de katar é a mais barata das builds desta classe.

A sua build de katar quando virar terceira classe, Sicário, é a build de Lâminas de Loki. Esta é uma habilidade com dano razoável, que bate em área e você consegue usá-la repetidas vezes. Enquanto alcança a terceira classe você pode continuar usando as Lâminas Destruidoras para causar dano, ou então Esconderijo + Tocaia para matar grupos de monstros.

Não se preocupe tanto em não errar. Existe um reset gratuito que você pode fazer a cada 12 meses, aí pode consertar algum erro que pode ter cometido.

Saber que estou no caminho certo é uma ótima notícia! Já vou começar a dar uma estudada na build de Lâminas de Loki.

Mas legal, acabei escolhendo a Katar por ser a arma mais forte das oferecidas na quest para se tornar mercenário aheuahea. Nice nice

Vou jogar mais tranquilo tendo esse reset disponível.

 

9 horas atrás, Luiz_ disse:

@Zetto22Para novato e jogando de sicário, realmente o melhor caminho é laminas de loki mesmo, como disse o Magnatrom, que é a build mais em conta e que vc pode farmar e upar bem com ela. Seguindo essa premissa, abaixo uma quadro indicando sugestões de equipes, farm e up de acordo com o nível após virar sicário. Lembrando que esse quadro é apenas opinião, baseado no que lembro e/ou joguei. bom jogo

Então será Laminas de Loki mesmo! 

Agradeço DE MAIS esse quadro, cara. Vai me ajudar bastante mesmo.

--

Brigadão aos dois pela força. Comunidade de Rag é muito foda, cara. Estou sempre sendo surpreendido com o pessoal.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...