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Olá pessoal, seguindo o conjunto de guias das builds atualmente usadas por Guardião Real, segue a de Choque Rápido, espero que gostem.

01.png

 

 

O Choque Rápido atualmente é uma habilidade forte de curta distância, popular no UP de paladino, mas que tinha ficado de lado até a vinda dos anéis da águia escarlate, ela muda o elemento da skill conforme o conversor usado.

Choque Rápido.gif

É uma habilidade que eu particularmente gosto bastante por usá-la antes da vinda das 3rd, porém, ela é uma habilidade difícil de extrair 100% do potencial dela por ter 0,2s de conjuração fixa e 0,8s de conjuração variável, além dos 1s de pós conjuração, podendo ser spammada apenas zerando suas conjurações e reduzindo sua pós conjuração em 86% e atingindo 193 de velocidade de ataque do personagem.

  • Prós: DPS alto, possibilidade de usar conversor(, skill mais legal de paladino rsrs), não há necessidade de Bypass ou investigar.

  • Contras: Spam inferior ao Aegis Inferi pela mecânica da skill, single target, dano pode ser refletido por ser uma habilidade de curta distância, dependência de precisão perfeita, skill pseudo elemental (ela obtém o bônus de dano ao usar conversor, mas o dano da skill sempre é neutro, não atingindo monstros de propriedade Fantasma).

Fórmula atual

Dano por golpe = [((ATQ + Peso do escudo + (Refino do escudo × 4)) × (30% × (Nv. de Choque Rápido))] × 5

03.png

Existem diversas variações de alt+Q a serem utilizadas, porém, Lâmina Sagrada domina bastante pelo dano físico por refino. Os demais itens buscam maximizar dano físico, suprimir a precisão perfeita, remover pós conjuração, conjuração fixa e conjuração variável.

  • Topo - O foco do item do topo é maximizar o dano, prover precisão perfeita ou sustain e retirar conjuração fixa. A carta ideal para o topo é Kiel ou Isaac para ajudar a atingir os 86% de pós conjuração.
    • Elmo do Xogunato [1] +12 - Bom item por dar dano físico, velocidade de ataque, aumenta dano físico e reduz 0.2s de conjuração fixa a partir do refino +12
    • Quepe do Cão-mandante [1] +12 - Bom item por dar dano físico, velocidade de ataque, aumenta dano físico e reduz 0.2s de conjuração fixa a partir do refino +12
    • Joia do Almirante [1] +11 - Item novo bem interessante por proporcionar dano corpo a corpo, dano físico contra pequeno e médio; e ataque por refino e reduz 0,2s de conjuração fixa
    • Chapéu Chique com Penas [1] +12 - Excelente item por aumentar dano a distância
    • Memorável Sacrifício do Protetor [1] com encanto Virtude 2 - Opção que pode ser feita dentro do jogo farmando em bio 5, proporciona ataque, HP e SP por refino e com o encanto de virtude 2 ou superior, remove a conjuração fixa
    • Quepe do General [1] +11 - Excelente item por garantir 50 de precisão perfeita no refino +11 e proporcionar bastante pós conjuração
    • Chip E.X.C. - Excelente item craftável na ordem dos exploradores, podendo combar com diversos diagramas E.X.C. auxiliando no UP usando conjunto com diagramas C-Corpo, C-Mental, etc e removendo conjuração variável por porcentagem, não é irá deixar a skill IC, mas ajuda no cast e com outros buffs
    • Elmo do Guerreiro Feroz [1] +9 - Item bom, provendo muita recuperação de HP, 10% de HP máximo extra e 16% de dano físico
  • Meio
    • Tapa-Olho Cósmico [Orc Herói] - Melhor item por prover dano físico e mágico com base na vitalidade
    • Herança Real [1] - Excelente item provendo dano físico e mágico com base no nível de base do jogador
    • Asinhas Discretas [1] - Item que provê uma grande quantidade de HP em conjunto com a Botas de Diabolus e ganha dano físico e mágico com base no refino da bota
    • Ornamento Divino - Item que auxilia na pós conjuração e conjuração variável, porém da menos ataque que as opções anteriores
    • Super Óculos Poring [1] - Opção interessante pelo conjunto com a Botas do ArchAngeling provendo -0,4s de conjuração fixa, permitindo o uso de Carta Kiel ou Isaac para reduzir a pós conjuração também, porém é um item que não oferece nenhum bônus de dano
  • Baixo - Slot versátil para suprir necessidades da build ou combar com itens meio.
    • Coleira de Espinhos - Melhor opção para dano, concebendo dano físico em todos os tamanhos a cada vez que força e sorte somarem 50 e provê precisão perfeita, sendo um complemento perfeito ao Quepe do General
    • Familiar de Combate - Opção que ficou defasada com a vinda da Coleira de espinhos, mas é um item bom por proporcionar pós conjuração e dano físico contra todas as raças
    • Lenço Infame - Opção defasada, mas que pode ser usada proporcionando dano físico com base na FOR e SOR, necessário usar com Óculos ou Óculos escuros para ativar o conjunto dela. Pode auxiliar a fechar a conjuração variável com base na INT e DES
    • Broto dos Anciões FOR - Opção que fornece bastante ataque e dano físico em conjunto com a armadura do herói robusto e manto temporal FOR
    • Ombreiras da Glória
    • Orbe Arcano - Item mais baratinho que dá um pouco de ataque e conjuração variável
    • Pincel de Tatuagem - Opção de equipamento interessante que proporciona redução de 0.2s de conjuração fixa e um pouco de pós conjuração ao ser equipado junto da Tatuagem de Buwaya
  • Armadura - Slot muito versátil tendo inúmeras opções.
  • Arma - Para build focada em dano físico, o ideal seria cartas Cavaleiro do Abismo e/ou carta Cavaleiro Branco
  • Escudo - Slot tão versátil quanto o de armaduras
    • Égide das Divindades [1] - Excelente opção visando fechar a pós conjuração, essencial no Valhala que a carta Kiel é de difícil acesso
    • Escudo de Penas [1] - Outra opção excelente, ajuda a fechar a pós conjuração, a velocidade de ataque e proporciona +50 de ataque extra
    • Égide da Nobreza [1] - Escudo que bonifica dano em Morto-vivo e Sombrio nos refinos +7 e +9, podendo proporcionar dano extra no conjunto da carta carta Cavaleira Khalitzburg com a carta cavaleiro branco, Alice seria a opção visando uma build mais Tank
    • Escudo de Gaia [1] - Escudo que bonifica dano em monstros de propriedade Terra, proporcionando vários bônus de acordo com os atributos maior ou igual a 90
    • Escudo de Nero [1] - Escudo que bonifica dano em monstros de propriedade Água, proporcionando vários bônus de acordo com os atributos maior ou igual a 90
    • Escudo de Anemos [1] -Escudo que bonifica dano em monstros de propriedade Vento, proporcionando vários bônus de acordo com os atributos maior ou igual a 90
    • Escudo de Fotia [1] - Escudo que bonifica dano em monstros de propriedade Fogo, proporcionando vários bônus de acordo com os atributos maior ou igual a 90
    • Escudo de Batalha [1] - Escudo novo excelente proporcionando +30% de HP/SP e 3 de precisão perfeita por refino
    • Escudo E.X.C. [1] - Escudo excelente que pode proporcionar diferentes bônus de acordo com os diagramas colocados nele, tendo atenção aos diagramas A-FOR e A-ATQ maximizando o dano causado
    • Escudo Sanguinário Purificado [1] - Escudo que aumenta ataque, velocidade de ataque e proporciona diferentes buffs de acordo com o encanto colocado nele podendo reduzir conjuração variável, proporciona -5% de pós conjuração no refino +12
    • Escudo Divino [0] -  Escudo interessante que faz conjunto com encantos de Super For, Super Agi, Super Vit, Super Dex, Super Int e Super Sor, proporcionando diferentes buffs de acordo com o encanto que estiver em conjunto, é necessário equipamentos mega +13 encantados ou capas que possuam esses encantos como as do Festival de Brasilis ou Pele da Rainha Verme
  • Capa - Pode ser usado Cenere para ajudar a fechar a velocidade de ataque, Guardião Morto Kades pra ajudar na resistência ou a carta WakWak visando apenas dano
    • Jetpack Físico [1] - Capa nova excelente por proporcionar muito dano físico, a distância e contra todos os tamanhos
    • Manto Temporal FOR [1] - Encanto de dano a distância e refino +12 pra pegar os bônus da capa fazem ela dar um dano muito alto, além de poder ser encantada com até -10% de conjuração variável ou até -15% de pós conjuração
    • Manto do Barão [1] - Boa opção que dará dano físico e mágico, permite fechar a velocidade de ataque muito fácil
    • Asa de Arcanjo Caído [1] - Opção que tem sido deixada de lado, mas que encaixa muito bem na build com os encantos de Espírito do Lutador visando dano, Anti Atraso visando velocidade de ataque, Pedra de Encantamento visando redução de conjuração variável
    • Capa do Comandante [1] - Capa que oferece ataque, HP e SP adicional e pode receber encantos na Ordem dos Exploradores
    • Capa Anti-Magia [1] - Capa que proporcional bastante HP, um pouco de ataque e que possui encantos de acordo com a Pele da Rainha verme que foi usada na sua transformação na Ordem dos Exploradores
    • Pele da Rainha Verme [1] - Pode ser dropada na instância Covil dos Vermes e possui encantos de Super e bônus em atributos, podendo fazer conjunto com o escudo Divino
  • Bota
    • Salto Alto Elegante [Amon ra] - Excelente item, um salto +14 por exemplo daria +43 em todos os atributos, -28% de pós conjuração e -10% de conjuração variável, item mais forte para a build de Choque Rápido que dispensa comentários
    • Botas Imperiais - Boa opção por proporcionar +20% de dano físico caso Redenção esteja nível 5, HP e SP por refino
    • Sandálias Antigas [1] - Opção interessante por dar dano físico e mágico sem nenhum requisito de atributo ou refino
    • Botas de Diabolus [1] - Opção interessante para uma build mais tank em conjunto com as asinhas discretas
    • Botas Temporais FOR [1] - Item que fornece um ataque bônus bom, pode receber encanto de Pedra de Encantamento para reduzir a conjuração variável e Delírio, além de fazer conjunto com o manto temporal FOR, Armadura do Herói Robusto e Broto Ancião FOR
    • Botas Temporais DES [1] - Item que retira a conjuração fixa caso o personagem tenha 120 de Destreza, pode receber encanto de Pedra de Encantamento para reduzir a conjuração variável e Delírio para aumentar o dano ao ser ativado
    • Botas de ArchAngeling [1] - Pode proporcionar redução de conjuração fixa no refino +12 e em conjunto com o Super Óculos Poring, pode por uma carta ou uma gema que oferece algum bônus, pra build de Choque Rápido, as opções mais interessantes são Gema de Capricórnio ou Gema de Leão
    • Outras botas possíveis pra auxiliar a fechar a pós conjuração, são Grevas de PlatinaSapato Fofinho que proporcionam 20% de pós conjuração apenas por terem refino +7
    • Botas Ancestrais [1] - Bota que remove 0,3s de conjuração fixa no refino +9, proporciona um pouco de HP e SP máximo
  • Acessórios - Carta Scaraba proporciona mais ataque, cartas que aumentam velocidade de ataque também podem ser úteis, mas não tem nenhuma carta que brilhe muito nessa build e seja indispensável
    • Anel da Águia Escarlate [1] - Melhor opção para a build, proporcionando dano contra MVP, dano contra todos os tamanhos, velocidade de ataque, HP extra, sendo a melhor opção contra MVP. Oferece -30% de conjuração variável e o principal, ela proporciona +1% de dano na skill Choque Rápido a cada nível de Base, no nível 175 proporcionando +350% de dano na skill ao usar dois anéis
    • Anel da Égide [1] - Boa opção visando os bônus de atributo, aumenta ataque, dano físico e -30% de pós conjuração
    • Balança de Themis [1] - Item viável apenas pela pós conjuração oferecida, mas que não proporciona nenhum outro bônus útil para Choque Rápido
    • Tatuagem Amuleto de Buwaya - Opção útil para tirar a conjuração fixa em conjunto com o Pincel de Tatuagem, podendo receber até quatro encantos na ordem dos exploradores

02.png

Os atributos usados na build estão associados ao item meio e boca que o usuário pretende utilizar, e a bota caso opte por Temporais FOR ou DES.

Exemplo de atributos focados em pegar os bônus do Tapa-olho Cósmico e da Coleira de Espinhos ou Ombreiras da glória

image.png.6ec63f8e3e4085c838e3c329e9fb50d4.png

Exemplo de atributos focados em pegar os bônus do ornamento divino

image.png.4da938a9849c18a4a5a8f99729e05daf.png

Exemplo de atributos visando usar a bota temporal DEX

image.png.f9a0a8e575e9f5f2017bb5916b3c1513.png

Não existe uma distribuição perfeita, cada janela de atributos deverá ser montada de acordo com seus equipamentos, seu estilo de jogo e suas necessidades.

20r4sh2.png

Segue abaixo o dano que tenho com uma build de Choque Rápido, uso ela pra brincar e farmar a Ordem dos Exploradores ou quando subo torre sem fim com amigos pra brincar. O salto não possui carta, o manto temporal FOR está sem carta e sem encanto, o Égide da Nobreza também está sem carta, então tem bastante espaço pra aumentar o dano da imagem.

image.png.4d6c22dd0817e2faab1995b4a33157bc.pngimage.png.906e16fcd2573db83dd12bd920a11fe9.png

Dúvidas ou sugestões, só deixar nos comentários ou me mandar mensagem aqui no fórum ou no discord oficial.

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Parabéns pelo guia, bem bacaninha!

Como sugestão, acho importante destacar a importância sobre o PESO e o REFINO do escudo no cálculo de dano, tornando escudos como Anemos super interessantes. Faltou mencionar também o Escudo Cruzado, que tem um bônus específico para a habilidade Choque Rápido.

Também é bem importante mencionar Ode a Hela, habilidade de músicos que aumenta MUITO o dano da habilidade.

Valeu!

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On 7/4/2022 at 7:40 PM, Busk said:

Parabéns pelo guia, bem bacaninha!

Como sugestão, acho importante destacar a importância sobre o PESO e o REFINO do escudo no cálculo de dano, tornando escudos como Anemos super interessantes. Faltou mencionar também o Escudo Cruzado, que tem um bônus específico para a habilidade Choque Rápido.

Também é bem importante mencionar Ode a Hela, habilidade de músicos que aumenta MUITO o dano da habilidade.

Valeu!

Bem lembrado, o escudo cruzado é muito bom pra UP de paladino, mas pelos testes com cruzado +8, ele deu menos dano que o escudo Anemos +10. Normalmente, em testes e guias eu não conto com skills e buffs de outras classes porque eles não estão disponíveis o tempo todo, algumas instâncias você só pode entrar sozinho, ai prefiro evitar. Irei adicionar mais informações com tabelas comparando dano de acordo com a combinação dos equipamentos quando vier o reset grátis.

Nesse outro guia, eu entro em mais detalhes de dano e de fórmula com comparações, mas ele é um pouco mais extenso.

 

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Ooo toooopiiicooo queeee reeenaaaasceeee!!!

Precisa atualizar manin , agora s, a tbn pode usar choque rapido via sombrios , vao vir aq pra ter uma base pelo menos

Tenho umas duvida , se eu usar asumpio , o dano do choque aumenta tbn ?

Quais skil de almentar atq ou def no escudo combam legal ?

Tem equipamentos que ja chegaram , e uns novos

Vlw flw

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11 hours ago, Danilo Illia said:

Ooo toooopiiicooo queeee reeenaaaasceeee!!!

Precisa atualizar manin , agora s, a tbn pode usar choque rapido via sombrios , vao vir aq pra ter uma base pelo menos

Tenho umas duvida , se eu usar asumpio , o dano do choque aumenta tbn ?

Quais skil de almentar atq ou def no escudo combam legal ?

Tem equipamentos que ja chegaram , e uns novos

Vlw flw

Opa, salve, vou atualizar com o escudo da Fênix quando fizer o meu (rsrs), que ai vou fazer os testes certinhos.

O conjunto de visuais sombrios que veio é exclusivo de SA, então não dá pra testar no RG. Com a vinda do de SA, vamos ficar no aguardo da vinda dos de Guardião Real.

Respondendo as dúvidas, assumption não muda o dano, impositio manus e poder de Odin aumentam o ataque mas uma é skill de AB e a outra só poder ser usada por AB atendendo alguns requisitos de equips específicos equipados, então não da pra ficar contando com eles.

Aegis Domini lvl 1 aumenta o ataque, então é a skill que pode ser usada no momento pelo guardião real pra ter seu dano melhorado. O choque rápido considera apenas a soft def, então a skill provocar no monstro aumenta um pouco o dano.

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1 hora atrás, Slynterin disse:

poder de Odin aumentam o ataque mas uma é skill de AB e a outra só poder ser usada por AB atendendo alguns requisitos de equips específicos equipados, então não da pra ficar contando com eles

Superaprendiz EX. também pega Poder de Odin nv2 equipando a Lágrima da Valquíria, pois também possui o Impositio Manus na árvore de habilidades.

 

1 hora atrás, Slynterin disse:

Aegis Domini lvl 1 aumenta o ataque, então é a skill que pode ser usada no momento pelo guardião real pra ter seu dano melhorado.

Por enquanto qualquer um que tiver o escudo Égide da Realeza também pode usar o Aegis Domini nv1.

Mas isso vai acabar quando tiver o rework de classe 3 ou então quando tiver o patch que não deixa trocar de equip enquanto conjura uma habilidade.


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Magnatrom - Renegado autocaster 175| Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

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1 hora atrás, Matheus França disse:

Será que compensa colocar o escudo da fênix +12 ? A diferença de dano no choque rápido será grande ?

Se a fórmula de dano do choque for igual à que está no bROWiki, não vai mudar praticamente nada no dano. Como o refino do escudo é multiplicado apenas por 4, e esse resultado é somado com seu ATQ e peso do escudo, o refino faz pouca diferença.

No entanto, caso a fórmula esteja incorreta e a fórmula for igual ao que está no iROWiki, e o ATQ não entrar na fórmula como é citado lá, então o refino do escudo vai fazer mais diferença, aí valeria a pena refinar do +10 pro +12 sim.

Porém como o iRO já tem o rework dessa habilidade, acho difícil a fórmula ser a mesma que está descrita na wiki deles.

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renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

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3 hours ago, Magnatrom said:

Superaprendiz EX. também pega Poder de Odin nv2 equipando a Lágrima da Valquíria, pois também possui o Impositio Manus na árvore de habilidades.

 

Por enquanto qualquer um que tiver o escudo Égide da Realeza também pode usar o Aegis Domini nv1.

Mas isso vai acabar quando tiver o rework de classe 3 ou então quando tiver o patch que não deixa trocar de equip enquanto conjura uma habilidade.

Sim sim, me restringi a buffs que o RG pode ter sem depender de outras classes.

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37 minutes ago, Magnatrom said:

Se a fórmula de dano do choque for igual à que está no bROWiki, não vai mudar praticamente nada no dano. Como o refino do escudo é multiplicado apenas por 4, e esse resultado é somado com seu ATQ e peso do escudo, o refino faz pouca diferença.

No entanto, caso a fórmula esteja incorreta e a fórmula for igual ao que está no iROWiki, e o ATQ não entrar na fórmula como é citado lá, então o refino do escudo vai fazer mais diferença, aí valeria a pena refinar do +10 pro +12 sim.

Porém como o iRO já tem o rework dessa habilidade, acho difícil a fórmula ser a mesma que está descrita na wiki deles.

Pelos testes que o Asbrun tava fazendo e compartilhando com o pessoal na aba de SA, o peso do escudo não tá sendo aplicado da mesma forma que ataque, o impacto dele é quase nulo.

Esses foram alguns testes que fiz quando tava testando a build, preciso atualizar com o escudo da Fenix, mas pelo teste feito, o peso e refino estão sendo considerados em soma e não multiplicação na fórmula, a diferença deles é vista quanto menor for o ataque, mas é pouco significativo.

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34 minutos atrás, Slynterin disse:

Esses foram alguns testes que fiz quando tava testando a build, preciso atualizar com o escudo da Fenix, mas pelo teste feito, o peso e refino estão sendo considerados em soma e não multiplicação na fórmula, a diferença deles é vista quanto menor for o ataque, mas é pouco significativo.

Pelo visto a fórmula é igual ao que diz no browiki, que ATQ, refino do escudo e peso do escudo se somam. Então refino do escudo muda quase mesmo. Refino só seria significativo se ele fosse multiplicado por 50 ou mais.


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Perguntei do asummpio pq o efeito 3 do nivel 1 do aegis e def do escudo vira atq pra somar no que ja tinha

Asumpio pode dobrar essa def , e vai mais e mais buffs combando , o caso e a espertice e a criatividade

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25 minutos atrás, Danilo Illia disse:

Perguntei do asummpio pq o efeito 3 do nivel 1 do aegis e def do escudo vira atq pra somar no que ja tinha

O ATQ que o Aegis Domini dá é só da defesa base do escudo, a defesa dos outros equipamentos não entra e nem a defesa que o escudo ganha por refino.

Assumptio duplica a DEF total do personagem, mas a defesa do escudo continua sendo a defesa base para cálculo do aegis.


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Olha o povo ta gamado na lamina sagrada , pq por alto no +15 ela da +800 atq , a formula usada foi

200+7x15+10+5+150%

Sendo o 10 e 5 do for 10 , 10 sendo atq e 5 o da arma , maiu somei tudo junto mesmo

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Sim eu so levei em conta a def do escudo , apesar de asumpio subir def de todas as equips que tiverem def ( e diminue se for negativa , pelo menos asin ta na descriçao do browiki)

To falando en usar aegis efeito 3 do nivel 1 , e depois manda asumpio e outros buffs que aumenta def no escudo e buffs en geral

A e na descriçao do aegis , dis que trocar de escudo mesmo ja castado o efeito n some , tu comba com amenos e os efeitos de atributo dele

Edited by Danilo Illia

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33 minutes ago, Magnatrom said:

Pelo visto a fórmula é igual ao que diz no browiki, que ATQ, refino do escudo e peso do escudo se somam. Então refino do escudo muda quase mesmo. Refino só seria significativo se ele fosse multiplicado por 50 ou mais.

A diferença de dano do escudo sanguinário maldito sem carta +0 que tem peso 0 e do anemo +10 que tem peso 350 é baixíssima, coisa de 10k (que foi mais influenciado pelos 50 de ataque extra do anemo do que pelo peso ou refino), o sanguinário empatou com escudo alado +0 sem carta que tem 60 de peso. Porém aegis domini lvl 1 aumentando 150 de ataque aumentou aumentou o ataque em 50k (15%).

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1 hour ago, Danilo Illia said:

Sim eu so levei em conta a def do escudo , apesar de asumpio subir def de todas as equips que tiverem def ( e diminue se for negativa , pelo menos asin ta na descriçao do browiki)

To falando en usar aegis efeito 3 do nivel 1 , e depois manda asumpio e outros buffs que aumenta def no escudo e buffs en geral

A e na descriçao do aegis , dis que trocar de escudo mesmo ja castado o efeito n some , tu comba com amenos e os efeitos de atributo dele

O aegis só considera a defesa do escudo, o que está na descrição do item, qualquer defesa proveniente de skill ou item não é adicionado ao bônus do aegis domini lvl 1.

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1 hour ago, Danilo Illia said:

Olha o povo ta gamado na lamina sagrada , pq por alto no +15 ela da +800 atq , a formula usada foi

200+7x15+10+5+150%

Sendo o 10 e 5 do for 10 , 10 sendo atq e 5 o da arma , maiu somei tudo junto mesmo

uma lâmina sagrada +12 aumenta o ataque em 299, então na fórmula com escudo anemo +0 ficaria: (299 + 350 + (0*4)) resultando em 649, a questão é que a lâmina sagrada vai adicionar ao dano final +10% de dano físico por refino dela, ou seja, aumentaria no final do dano base um multiplicador de +120% de dano físico.

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Eu fiz a conta so com a sagrada poxa kkkk , por isso 800 final , que nem sei se ta certa , mas ok

Trocar o escudo pro amenos pra pegar 170 atq da def dele n rola n ?

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Bacana agora me explica porque aprendiz tbm tem choque rapido? Nao lembrava deles possuirem a skill nao kkkkkkk

Topico bacana. Choque eeé bem old times, build bacana. 


Webp.net-resizeimage.jpg.e2bc197bf627e2e039a74d1625da10b7.jpg

                                                                 Be brave, when no one else is. Be strong, when all hope is gone. Be fearless, when when the whole world is your enemie. 

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2 horas atrás, - Axe power disse:

Bacana agora me explica porque aprendiz tbm tem choque rapido? Nao lembrava deles possuirem a skill nao kkkkkkk

Nesta semana chegou um conjunto sombrio que os Superaprendizes tanto aguardavam que habilita esta skill.


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Magnatrom - Renegado autocaster 175| Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

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O s,a tem a skill por equip sombrio , e meio troll pq escudo tira uma aspd legal , o povo pprovavelmente vai dar um jeito , coitado se alguem inventar de tirar aspd usando cauda de doram + escudo , e bem 30 de aspd pra dar jeito

Bom mesmo e as skil da classe 4 ,hiper aprendiz , " golpe fulminate de choque rapido multiplos" , ou outra skil propria da classe

Deve ter na area de s,a ainda ums videos e tal

Edited by Danilo Illia

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On 9/8/2022 at 8:32 PM, Danilo Illia said:

Eu fiz a conta so com a sagrada poxa kkkk , por isso 800 final , que nem sei se ta certa , mas ok

Trocar o escudo pro amenos pra pegar 170 atq da def dele n rola n ?

Eu fiz o teste equipando a sagrada mesmo rsrs, o escudo anemo tem 150 de defesa, então seria +150 de ataque, o escudo da fenix que tem 170 de defesa, portanto daria 170 de ataque.

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A ta comfundi as def

N sei se eu to contando certo mais

200+7x12+10+5+120%

200+84+15+120%

200+99+120%

299+120%  por volta de 668 , pra min e mais facim calcular 100 ou 50 pq e 100% = x2 e 50% = metade do numero que ta na somatoria com a % final

Edited by Danilo Illia

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Uma duvida rapida , as skil de atq com escudo sempre foram meio " parece que falta algo nesas formulas " ?

Tipo o choque e tal tem monte de formulas proprias e buffs proprios mas as veses e limitada pelos escudos terem menos somadores ou multiplicadores e etc

Ou e so mais dos bugs ou erros de escripite que tem anos ?

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