Ir para conteúdo

[Guia] Choque Rápido - atualizado pós rebalance das tranclasses


Slynterin

Posts Recomendados

5 hours ago, Danilo Illia said:

Uma duvida rapida , as skil de atq com escudo sempre foram meio " parece que falta algo nesas formulas " ?

Tipo o choque e tal tem monte de formulas proprias e buffs proprios mas as veses e limitada pelos escudos terem menos somadores ou multiplicadores e etc

Ou e so mais dos bugs ou erros de escripite que tem anos ?

Não entendi muito bem a pergunta, mas os possíveis erros de scripts também não são certos, pq a gente não sabe exatamente qual a nossa fórmula, a informação de fórmula do browiki não é 100% precisa, pode haver erros.

Link para o comentário
Share on other sites

N sei diser e o povo dos s,a reclamando

Eu imagino que , por n ser arma , o escudo tem umas regtas proprias e etc , vo pedir pro asbrun falar com vc ou vc tenta falar com ele

Asbrun ,e o moderador dos s,a Vlad Dracull

Ate queria ajudar mais os maluco reclaman sen falar do que tao reclamando

Editado por Danilo Illia
  • Haha 1
Link para o comentário
Share on other sites

  • 1 year later...

 

Em 1/24/2024 em 12:08 PM, Ave Cesarius disse:

Com a vinda do rebalance agora em fevereiro, qual será o potencial dessa build? Como ficará o multiplicador?

Potencial de entrar no meta dependendo se vão ajustar os problemas da skill.

Multiplicador vai passar disso:

image.png.63763ff4bfe10d8f0415995a7f973b32.png

Para esse aqui:

image.png.56e750b416e8df6a3ed7bd4e58d28f46.png

 

Link para o comentário
Share on other sites

8 horas atrás, Slynterin disse:

 

Potencial de entrar no meta dependendo se vão ajustar os problemas da skill.

Multiplicador vai passar disso:

image.png.63763ff4bfe10d8f0415995a7f973b32.png

Para esse aqui:

image.png.56e750b416e8df6a3ed7bd4e58d28f46.png

 

Isso daria quanto a mais de dano?

No lvl 185 na nova fórmula seria:

(1300+ (escudo +12 como exemplo, então 48) + 400 (escudo da fênix) X (1,85) )%

1748 x 1,85 = 3233,3%?

Antiga fórmula:

Atq? Seria tipo o ataque do char (no rebalance leva em conta na fórmula?)

Digamos que seja 1000

((1000+400+48) X 150% )x 5?

Não parece muito buff. Meio confusa essa descrição. 

Link para o comentário
Share on other sites

19 horas atrás, Vlad Dracull disse:

Mestre, mas essa skill vai continuar sendo considerada ataque de corpo a corpo, ou vai virar de longa distancia como o Sopro do Dragão?

Eu tô ansioso pela mudança (ATQ à Distância). Se o bRO manter corpo a corpo eu nem sei, viu...

  • Like 1

Meu Homunculus tem mais HP que meu S.A. usando TG.

Link para o comentário
Share on other sites

19 horas atrás, Vlad Dracull disse:

Mestre, mas essa skill vai continuar sendo considerada ataque de corpo a corpo, ou vai virar de longa distancia como o Sopro do Dragão?

Dano a distância, igual Sopro do Dragão, Chilique de Pique ou Disparo Triplo.

  • Thanks 1

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

5 minutos atrás, Vlad Dracull disse:

Então tem que rolar um reset para adaptar as builds.
Grátis ou pago.

Vai ter reset gratuito sim, pelo Maceteiro, igual aconteceu no rebalance das classes 3.

Você só precisa lembrar seu amigo Rufio que os Superaprendizes também precisam estar incluídos no rebalance, já que várias habilidades da classe serão remanejadas.

  • Like 2

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

1 hora atrás, Magnatrom disse:

Vai ter reset gratuito sim, pelo Maceteiro, igual aconteceu no rebalance das classes 3.

Você só precisa lembrar seu amigo Rufio que os Superaprendizes também precisam estar incluídos no rebalance, já que várias habilidades da classe serão remanejadas.

Verdade.
Mas como ele sempre me ignora, acho mais fácil vc nos fazer esse grande favor, já que ele lhe tem em grande estima.

Link para o comentário
Share on other sites

20 hours ago, Frostmourne said:

Olá, ótimo guia! Teria uma sugestão de árvore de habilidades? Obrigado!

A árvore de skills depende muito dos equipamentos e quais habilidades defensivas e ofensivas você quer utilizar.

Com a mudança da skill no rebalance nos próximos dias, eu vou atualizar o guia após testes, já que a skill passará por mudanças significativas.

Link para o comentário
Share on other sites

  • Slynterin changed the title to [Guia] Choque Rápido - atualizado pós rebalance das tranclasses
  • 2 weeks later...
15 horas atrás, Vlad Dracull disse:

O novo anel que está na loja de rops, supera o da águia?
 

Só se for antes do lvl 99. Após o lvl 99 o da águia supera pois escalona com os lvls (além de ter outros bônus). O anel atual tem vantagem pela Conjuração variável (no thor dá pra meter uma bubu, então não vai fazer tanta diferença)e ser mais barato.

  • Like 1
Link para o comentário
Share on other sites

Em 2/21/2024 em 5:54 PM, Vlad Dracull disse:

O novo anel que está na loja de rops, supera o da águia?

A vantagem do Anel de Áries é ficar IC variável, sobrando apenas os 0.2s de fixa. Também facilita na pós, pois cada um reduz 10%.

Porém o Águia Escarlate dá mto mais dano. Além disso o Áries não funciona apra SAs, pois os principais bônus são apenas para RGs.

 

10 horas atrás, Ave Cesarius disse:

Só se for antes do lvl 99.

Uma pena o Áries só dar os bônus pra RGs, então não deve pegar em Templários e Paladinos. Sobra apenas os SP +100, ASPD +5% e dano físico +5%.

  • Like 2

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

4 horas atrás, Magnatrom disse:

Além disso o Áries não funciona apra SAs, pois os principais bônus são apenas para RGs

Não seria pra SA, estava pensando em fazer um RG mesmo.
Como já tenho os águias que uso no SA, já é meio caminho andado.
Esse guia me animou a fazer RG.
Mas com o chegada do lvl 185 pra expandidas em abril, o projeto do RG vai ser abortado no momento.

  • Like 1
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...