brn1 Posted July 3, 2022 Share Posted July 3, 2022 Como faço pra acessar o andar 4 da torre de thanatos? E os superiores. Não consigo passar no portal do três p quatro. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
kancers Posted July 3, 2022 Share Posted July 3, 2022 40 minutos atrás, brn1 disse: Como faço pra acessar o andar 4 da torre de thanatos? E os superiores. Não consigo passar no portal do três p quatro. https://browiki.org/wiki/Torre_de_Thanatos nesse link ensina certinho como acessar todos os andares da torre 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
brn1 Posted July 3, 2022 Author Share Posted July 3, 2022 6 horas atrás, kancers disse: https://browiki.org/wiki/Torre_de_Thanatos nesse link ensina certinho como acessar todos os andares da torre Obrigado mano, mas me tira uma dúvida só poder subir em grupo? Pelo menos é oq tá dizendo ai, sou 4ever alone no game hege Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
kancers Posted July 3, 2022 Share Posted July 3, 2022 28 minutos atrás, brn1 disse: Obrigado mano, mas me tira uma dúvida só poder subir em grupo? Pelo menos é oq tá dizendo ai, sou 4ever alone no game hege da pra subir solo sim Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
brn1 Posted July 3, 2022 Author Share Posted July 3, 2022 2 horas atrás, kancers disse: da pra subir solo sim No guia que você mostrou diz que é no mínimo 5 pessoas p passar do terceiro andar e eu cheguei lá realmente o npc não deixar eu passar sozinho ;/ Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
kancers Posted July 4, 2022 Share Posted July 4, 2022 1 hora atrás, brn1 disse: No guia que você mostrou diz que é no mínimo 5 pessoas p passar do terceiro andar e eu cheguei lá realmente o npc não deixar eu passar sozinho ;/ vc pode criar um grupo e chamar 5 pessoas, elas n precisam ir com vc só precisam estar no grupo Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts