Ir para conteúdo

[Guia] Crux Magnum


Slynterin

Posts Recomendados

 

Olá pessoal, tendo em vista a procura de algumas pessoas pela build de Crux magnum, resolvi começar por ele uma série de guias que estarei liberando nos próximos dias, espero que gostem.

01.png

O Crux Magnum atualmente é uma habilidade com dano híbrido, em que parte do dano é mágico da propriedade sagrada e a outra parte é dano físico de longa distância da propriedade da arma porém o dano final sempre é sagrado. Obs.: é importante encantar a arma com aspersium para reduzir o dano recebido.

Crux magnum é uma skill esquecida e pouco usada, mas muito boa para matar MVPs maldito, morto vivo e sombrio, excelente para matar o MvP Amdarais da OGH Sombria por exemplo.

Atualmente a skill possui 1.5s de conjuração fixa, 1.5s de conjuração variável e 1.5s de pós conjuração.

Crux Magnum.gif

Ao usar a habilidade, o usuário recebe 20% do HP máximo como dano fixo, e uma porcentagem do dano dado no monstro também será aplicada ao usuário caso ele não esteja com a armadura e a arma encantados com a propriedade sagrada. É importante enfatizar que a skill considera toda DEF e DEFM como soft DEF, sendo desnecessário ter bypass físico ou mágico.

Fórmula atual

Dano = [(ATQ + ATQM) ÷ 2] × [100% + (40% × Nv. de Crux Magnum)]

03.png

Existem diversas variações de alt+Q a serem utilizadas, porém, é quase unânime o uso do combo Gládio da Nobreza e Égide da Nobreza pelo dano direto dado a habilidade. Os demais itens buscam reduzir a conjuração e pós conjuração, e no processo maximizar o dano.

  • Topo - O foco do item do topo é reduzir a conjuração fixa, depois aumentar dano mágico sagrado ou dano a distância, é importante uso da carta Kiel-D-01 pra ajudar a reduzir a pós conjuração ou carta Isaac.
    • Chapéu Chique com Penas [1] +11~15 - Excelente item por reduzir conjuração fixa e aumentar dano a distância
    • Quepe de Amistir [1] +11~15 - Excelente item por reduzir conjuração fixa e aumentar dano mágico sagrado
    • Elmo do Xogunato [1] +11~15 - Bom item por reduzir conjuração fixa
    • Quepe do Cão-mandante [1] +11~15 - Bom item por reduzir conjuração fixa
    • Quepe do General [1] +11 - Excelente item por reduzir pós conjuração e aumentar bastante o dano a distância
    • Chip E.X.C. - Excelente item craftável na ordem dos exploradores, podendo combar com diversos diagramas E.X.C. e reduzindo conjuração fixa em porcentagem e aumenta o dano físico e mágico por refino
    • Laço da Celine [1] +11 - Item interessante visando uma build focada em dano mágico combando com o broche da celine
    • Bênção celestial [1] +11~15 - Bom item por reduzir conjuração fixa e aumentar dano mágico
  • Meio - É importante aproveitar desse slot para potencializar o dano da skill usando equipamentos que aumentam dano físico e mágico.
    • Tapa-Olho Cósmico [Orc Herói] - Melhor item por prover dano físico e mágico com base na vitalidade
    • Herança Real [1] - Excelente item provendo dano físico e mágico com base no nível de base do jogador, opção interessante por permitir uso de Kiel ou Isaac
    • Asinhas Discretas [1] - Item que provê uma grande quantidade de HP em conjunto com a Botas de Diabolus e ganha dano físico e mágico com base no refino da bota
    • Ornamento Divino [1] - Item bem versátil, ajudando na pós conjuração, conjuração variável, velocidade de ataque, HP e SP máximo, dano físico e mágico
    • Diadema de Serafim [0] - Item que dá ataque com base na inteligência, hoje em dia está bem apagado com a vinda do ornamento divino e da herança real, mas é uma boa opção pra build
    • Diadema de Grifo [0] - Item fraco comparado aos demais da lista, porém tem um combo com o Diadema Imperial que retira a conjuração variável da skill
    • Marcas de Comodo [1] - Opção interessante por dar dano físico e mágico com base na sorte do usuário, combando bem com a coleira de espinhos
  • Baixo - Slot versátil para suprir necessidades da build ou combar com itens meio.
  • Armadura - Slot muito versátil tendo inúmeras opções.
    • Vestido Abissal - Melhor opção para dano, tendo em vista que o vestido abissal potencializa o dano em inimigos que tomam dano extra da habilidade
    • Armadura da Nobreza - Opção interessante por ser uma armadura que aumenta muito as defesas do guardião real, além disso ela é da propriedade sagrado, dispensando o uso da habilidade devoção para mudar a propriedade da armadura, além disso ela comba com Gládio da Nobreza, ganhando dano com base no refino
    • Vestido Natural - Armadura interessante por dar dano físico e mágico em inimigos como Atroce, Faraó, Renegada Gertie, Lorde Seyren
  • Arma
    • Gládio da Nobreza [3] - Melhor opção para dano dando +20% de dano para cada nível de refino da habilidade, possui 3 slots, pode ser encantada pra pegar MA6 ou PA2 se focar em dano mágico, se for uma build focada em dano físico, o ideal seria 2 cartas Cavaleiro do Abismo e 1 carta Cavaleiro Branco, visando dano mágico seria as cartas Vigia do Tempo ou Celine Kimi. Lembrando que o combo da Gládio da Nobreza só é ativo caso o usuário não pegue a skill montaria
    • Lâmina Sagrada [Valkyrie Randgris] - Opção interessante, porém muito cara e com dano inferior a gládio da nobreza
    • Para efeito de comparação dano da Lâmina sagrada +12 com Cavaleiro Branco e o dano da Gládio da Nobreza +13 com 2 cavaleiros do abismo e 1 cavaleiro branco e encanto de Mira Apurada 4, foi usado os mesmos buffs e equipamentos no restante do alt+Q no momento dos testes nos ovinhos da propriedade fogo em Izlude

image.png.8385b39e3b0fac1eb3aaf4c3baa90f3a.png

  • Escudo
    • Égide da Nobreza [1] - Melhor opção de escudo, bonifica dano em morto-vivo e sombrio nos refinos +7 e +9 e dá +20% de dano a cada refino do escudo em conjunto com a gládio da nobreza, Opções de carta interessantes são carta Cavaleira Khalitzburg para dano físico, carta Bijou visando dano mágico e carta Alice visando ficar mais tank
  • Capa - É unânime o uso da carta Menblatt visando dano por aumentar dano a distância com base na destreza do usuário
    • Manto de Fafnir [1] - Opção excelente por dar dano a distância e reduzir muito dano de água e fogo
    • Manto de Javali [1] - Outra opção excelente dando bastante dano a distância, velocidade de ataque e 30 pontos de destreza, facilitando bastante a redução da conjuração variável por atributo
    • Asa de Arcanjo Caído [1] - Opção que tem sido deixada de lado, mas que encaixa muito bem na build com os encantos de Mira Apurada
    • Manto do Barão [1] - Boa opção que dará dano físico e mágico, permite fechar a velocidade de ataque muito fácil
  • Bota
    • [Mega] Patas de Raposas [Flor do Luar] - Melhor opção atualmente, muito dano mágico contra chefes, dano mágico contra propriedade maldito, da bastante ataque mágico, inteligência e DEFM em conjunto com a carta flor do luar, além disso, nos refinos +12 e +13 pode ser encantada durante o evento Mega e Cena
    • Salto Alto Elegante [Amon ra] - Excelente opção, ajudando a fechar a pós conjuração, conjuração variável por porcentagem e por atributo, dará ao usuário muitos atributos com base no refino da bota, uma +14 por exemplo daria +43 em todos os atributos, item que dispensa comentários
    • Sapato Infernal [Flor do Luar] - Pré evolução da Mega patas de raposas, dá uma quantidade boa de ataque mágico e DEFM com base no refino
    • Sandálias Antigas [1] - Opção interessante por dar dano físico e mágico sem nenhum requisito de atributo ou refino
    • Botas de Diabolus [1] - Opção interessante para uma build mais tank em conjunto com as asinhas discretas
    • Sapatos da Penitência [1] - Item esquecido na build por ser focado em exclusivamente em dano mágico e dano mágico sagrado
  • Acessórios - Carta Belzebu ou Belzebu selada para reduzir a conjuração variável, carta Mula sem Cabeça para bonificar o dano mágico de propriedade sagrada
    • Balança de Themis [1] - Melhor opção de item para a build, dá INT, aumenta dano mágico contra Chefes, e ajuda muito a fechar a pós conjuração
    • Anel da Égide [1] - Opção excelente visando os bônus de atributo para zerar a conjuração variável, aumenta ataque, dano físico e ajuda bastante a fechar a pós conjuração
    • Anel da Águia Escarlate [1] - Opção que aumenta bastante dano físico, ajuda a zerar a conjuração variável, porém não auxilia na pós conjuração, ficando atrás dos demais
    • Broche da Celine [1] - Acessório que faz conjunto com o Laço da Celine, aumentando muito o dano mágico contra monstros chefes
    • Anel Imperial [1] - Opção mais barata, torna-se interessante por ajudar a zerar a conjuração variável em conjunto com o diadema do grifo e aumentar um pouco o dano da habilidade

02.png

Os atributos usados na build estão diretamente associados ao item meio e boca que o usuário pretende utilizar.

Exemplo de atributos focados em pegar os bônus do Tapa-olho Cósmico e da Coleira de Espinhos ou Ombreiras da glória

image.png.6ec63f8e3e4085c838e3c329e9fb50d4.png

Exemplo de atributos focados em pegar os bônus do ornamento divino

image.png.729c481650c2c77a8f8eb7c1b4863569.png

Não existe uma distribuição perfeita, cada janela de atributos deverá ser montada de acordo com seus equipamentos, seu estilo de jogo e suas necessidades.

20r4sh2.png

Segue abaixo o dano que tenho com minha build (variando de 4.5 a 5.3KK em cada GC usado no Amdarais ou Bijou), uso ela principalmente pra fazer OGH Sombria.

image.png.cc0d62e1f11e7179be04651e4915aa75.png

Dúvidas ou sugestões, só deixar nos comentários ou me mandar mensagem aqui no fórum ou no discord oficial.

  • Like 6
Link para o comentário
Share on other sites

Achei muito maneiro o guia, eu estou pensando em criar um RG assim (sempre foi minha skill preferida). Você aconselha focar em algum tipo de dano (Distancia, magico, ambos)? Eu tenho uns ekips aleatórios que uso em outras classes, então eu consigo ir empurrando com a barriga no começo ?

Link para o comentário
Share on other sites

2 hours ago, colidio said:

Achei muito maneiro o guia, eu estou pensando em criar um RG assim (sempre foi minha skill preferida). Você aconselha focar em algum tipo de dano (Distancia, magico, ambos)? Eu tenho uns ekips aleatórios que uso em outras classes, então eu consigo ir empurrando com a barriga no começo ?

Dano físico e a distância são mais baratos de se ter, uma carta cavaleiro do abismo é mais barata que uma vigia do tempo por exemplo. Alguns itens como herança real e tapa-olho cósmico [orc herói] proporcionam ataque físico e mágico ao mesmo tempo sendo bem interessantes pra build, o principal na build é a gládio da nobreza mesmo, todos os demais itens são facilmente adaptados.

Link para o comentário
Share on other sites

14 horas atrás, Slynterin disse:

1.5s de conjuração fixa

Opções interessantes de reduzir fixo, para considerar, seriam:

1. Tiara + botas astrea... Com 120 de int reduz fixa 1 s + 30%... Além disso, pelos 120 int dá para usar uma diadema de serafim no meio. Com esse combo a fixa ficaria em 0,35 s

2. Bota + capa real (itens do evento caçada real) que reduz 0,5 s de fixa e dão outros bônus... Isso somado ao chip exc reduz a fixa para 0,3 s.

3. Botas ancestrais +12 que reduzem o fixo em 0,5 s e com o chip exc, reduz para 0,3 s 

4. Botas temporais dex, se colocar 125 de dex, reduz em 0,5 s... E dá para usar no meio o fogo fátuo para aumentar dano e atq mágico. Além disso pode aproveitar os encantos de delírio (+200 de for) ou epifânia ( +200 de int) para aumentar o dano.

Obrigado pelo guia!

  • Like 1
Link para o comentário
Share on other sites

1 hour ago, Luiz_ said:

Opções interessantes de reduzir fixo, para considerar, seriam:

1. Tiara + botas astrea... Com 120 de int reduz fixa 1 s + 30%... Além disso, pelos 120 int dá para usar uma diadema de serafim no meio. Com esse combo a fixa ficaria em 0,35 s

2. Bota + capa real (itens do evento caçada real) que reduz 0,5 s de fixa e dão outros bônus... Isso somado ao chip exc reduz a fixa para 0,3 s.

3. Botas ancestrais +12 que reduzem o fixo em 0,5 s e com o chip exc, reduz para 0,3 s 

4. Botas temporais dex, se colocar 125 de dex, reduz em 0,5 s... E dá para usar no meio o fogo fátuo para aumentar dano e atq mágico. Além disso pode aproveitar os encantos de delírio (+200 de for) ou epifânia ( +200 de int) para aumentar o dano.

Obrigado pelo guia!

Todas são excelentes combinações, o combo astrea encaixa perfeitamente com o diadema de serafim.

Set real é muito bom e acessível, oferecendo bônus de HP, SP, dano a distância, dano mágico, velocidade de ataque se usado o conjunto completo (bota+capa+armadura), no meu RG low cost no val, uso esse set pra UP a partir do lvl 100 e supre muito bem.

A bota temporal DEX é uma opção boa, mas não gosto tanto da ideia de ter 125 de destreza, numa build híbrida visando GC e redenção, esses 125 de destreza são interessantes pra pegar bônus de uma máscara Oni pra redenção, os bônus de ativação da bota temporal tb podem ser muito interessantes pra potencializar o dano.

Só a bota ancestral que não gosto muito por ela oferecer pouco HP/SP pelo refino e exigir um refino muito alto.

Fico feliz que tenha gostado do guia. =D

Link para o comentário
Share on other sites

30 minutes ago, Vlad Dracull said:

Também gostei.
Deu até uma luz pra galera que joga com Superaprendiz e usa Gálea do Unicórnio pra usar Crux Magnum!

 

Acredito que o SA consiga equipar a égide da Nobreza com espírito, tornando viável o bônus do combo da nobreza com a gálea do Unicórnio dando mais espaço de equipamentos do que um algoz de GC. Precisa ter atenção com a propriedade da armadura e da arma pra não se matar sem querer. Uma opção pouca explorada que pode ser usada pra UP, seria um uniforme Kafra encantado com sagrado ou carta angeling na armadura.

  • Like 1
Link para o comentário
Share on other sites

  • Slynterin pinned this topic
  • 2 weeks later...
5 hours ago, colidio said:

Teria como dar umas dicas de quais habs subir? Eu estou upando um e só sei as coisas óbvias para subir =D

Uso essa distribuição em um personagem com foco em LD e GC como skill secundária pra matar mvp com reflect, como o combo da gládio da nobreza bonifica crux divinum também, você pode reduzir redenção pra maximizar crux divinum ou diminuir rapidez com lança, é possível ainda deixar rapidez lvl 3 pra ter crux divinum lvl 10 e aura sagrada lvl 5.

image.png.8af3a8d6d36a75a81dbd6c23406e499d.png

Link para o comentário
Share on other sites

 

31 minutos atrás, Slynterin disse:

Uso essa distribuição em um personagem com foco em LD e GC como skill secundária pra matar mvp com reflect, como o combo da gládio da nobreza bonifica crux divinum também, você pode reduzir redenção pra maximizar crux divinum ou diminuir rapidez com lança, é possível ainda deixar rapidez lvl 3 pra ter crux divinum lvl 10 e aura sagrada lvl 5.

image.png.8af3a8d6d36a75a81dbd6c23406e499d.png

Entendi, no meu caso eu só subi Fé, Cruz Divinum e Cruz Magnum pro 10, então os outros pontos estão safes, será que vale a pena pegar rapidez 10? Por enquanto vou usar os seguintes ekips:

 

Benção Celestial +12 com Kiel (é do meu WL )

Tapa-olho com Orc Herói

Coleira de Espinhos ou Ombreiras da Glória
Gládio da Nobreza +11 (Sem card ainda)

Armadura da Nobreza +9 com TG

Égide da Nobreza +13 com carta Executor ( estou pensando em remover mas ainda não sei direito como faz)

Fafnir +9 (Sem card ainda)

Sandálias Antigas ou Botas Imperiais +7

2 Anéis da Égide (a balança está meio carinha)

 

Por enquanto só falta comprar os anéis( estou usando Oni enquanto isso), então estava pensando em pegar redenção 5 por causa deles. A Aura Sagrada vale a pena pra MVP? 
Aproveitando, se não for muito incômodo, poderia falar quais habs focar como RG também por favor?

 

E muito obrigado pela ajuda ^^


 

 

 

 

Link para o comentário
Share on other sites

3 hours ago, colidio said:

 

Entendi, no meu caso eu só subi Fé, Cruz Divinum e Cruz Magnum pro 10, então os outros pontos estão safes, será que vale a pena pegar rapidez 10? Por enquanto vou usar os seguintes ekips:

 

Benção Celestial +12 com Kiel (é do meu WL )

Tapa-olho com Orc Herói

Coleira de Espinhos ou Ombreiras da Glória
Gládio da Nobreza +11 (Sem card ainda)

Armadura da Nobreza +9 com TG

Égide da Nobreza +13 com carta Executor ( estou pensando em remover mas ainda não sei direito como faz)

Fafnir +9 (Sem card ainda)

Sandálias Antigas ou Botas Imperiais +7

2 Anéis da Égide (a balança está meio carinha)

 

Por enquanto só falta comprar os anéis( estou usando Oni enquanto isso), então estava pensando em pegar redenção 5 por causa deles. A Aura Sagrada vale a pena pra MVP? 
Aproveitando, se não for muito incômodo, poderia falar quais habs focar como RG também por favor?

 

E muito obrigado pela ajuda ^^


 

 

 

 

No meu caso, eu uso LD como skill secundária com GC, então pego algumas skills do anel da águia escarlate e as skills do anél da égide pra usar inferi as vezes

image.png.250a9f88a4e954253523f1fe97a2ca70.png

Na árvore abaixo, o foco é usar as skills da balança de themis potencializando build exorcista e anel da égide pra inferi como skill de dano físico.

image.png.84fc27cc2bb85fc2e36e0b58b4f3aee9.png

Existem diversas combinações de skills, é importante analisar e ver o que é melhor pra você levando em consideração seus equipamentos, objetivos e estilo de jogo.

Link para o comentário
Share on other sites

Eu gostei bastante do guia!!

No caso, não vale a pena usar mais a armadura da nobreza? Apesar de dar menos dano que a abissal, o tanto de beneficio que ela traz não é bom?

No caso da capa, atualmente não tem nada próprio para RG, certo? você tem conhecimento de alguma que virá no futuro e que dê pra quebrar bem o galho? (no caso do topo também).

 

Link para o comentário
Share on other sites

13 hours ago, Elpaipai said:

Eu gostei bastante do guia!!

No caso, não vale a pena usar mais a armadura da nobreza? Apesar de dar menos dano que a abissal, o tanto de beneficio que ela traz não é bom?

No caso da capa, atualmente não tem nada próprio para RG, certo? você tem conhecimento de alguma que virá no futuro e que dê pra quebrar bem o galho? (no caso do topo também).

 

Ela é muito boa pra tankar, pra não precisar ficar renovando a devoção, mas vai perder dano, se perder um pouco de dano não é problema, pode ir com ela numa boa.

Não temos nenhuma capa pra RG no BRO, porém eu coloquei uma capa pra build exorcista (foco dela é luz da criação, mas ela é excepcional para GC também) na vitrine de sugestões, é aguardar a vinda dela. No topo, não achei nenhum equipamento específico para GC, mas é possível usar chique com penas, quepe do general, laço da celine, entre outros, já existem muitas opções boas para o topo.

  • Like 1
Link para o comentário
Share on other sites

On 7/24/2022 at 8:48 AM, Elpaipai said:

Agora eu pensei...

Fada do éden não seria boa para GC?

Além da super defesa que daria, tem o dano mágico que aumentaria em parte do cálculo do GC (o dano mágico aumenta no cálculo do ataque mágico, né?).

Fica sim, quando vier o evento de refino, eu refinarei a minha pra testar. Mas por enquanto é uma opção muito cara.

Link para o comentário
Share on other sites

1 hour ago, Slynterin said:

Fica sim, quando vier o evento de refino, eu refinarei a minha pra testar. Mas por enquanto é uma opção muito cara.

Eu tava querendo testar a build também, só que tá dificil achar o combo da nobreza com um bom over. antigamente você achava +13 facilmente, agora só se acha os +9...

E eu tenho trauma de dar over, mas talvez em setembro eu tente colocar todos no +13 para dar uma testada.

Link para o comentário
Share on other sites

1 hour ago, Elpaipai said:

Eu tava querendo testar a build também, só que tá dificil achar o combo da nobreza com um bom over. antigamente você achava +13 facilmente, agora só se acha os +9...

E eu tenho trauma de dar over, mas talvez em setembro eu tente colocar todos no +13 para dar uma testada.

eu uso a gládio +13 e a égide +9, obtenho um dano bem alto, quando vier carta cavaleiro branco mutante na OGH challenger eu monto um focado full em dano mágico, mas por hora com foco em dano físico é mais interessante e barato de buildar.

Link para o comentário
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Surgiu outra dúvida.

Para ser um RG bem tankoso. Colocar uma kades numa éden seria bom ou ruim?

Eu imagino que graças a armadura sagrada que é a Nobreza, não teria o prejuízo da carta Kades.

Entretanto eu não sei se funciona assim.

Editado por Elpaipai
Link para o comentário
Share on other sites

6 hours ago, Elpaipai said:

Surgiu outra dúvida.

Para ser um RG bem tankoso. Colocar uma kades numa éden seria bom ou ruim?

Eu imagino que graças a armadura sagrada que é a Nobreza, não teria o prejuízo da carta Kades.

Entretanto eu não sei se funciona assim.

Funciona sim, a propriedade sagrada da armadura anula a penalidade de dano sagrado da kades. Pra dano em maldito, morto vivo, sombrio e demônio, o vestido abissal vai dar mais dano e pode usar devoção pra ficar com armadura sagrada, mas armadura da nobreza é mais confortável pra usar all time.

Link para o comentário
Share on other sites

Nunca fiz o teste, mas sempre pensei que os 175% de dano (diadema do grifo + anel imperial) daria mais dano que um tapa olho 100 de vit, a diferença é mto expressiva entre eles? Porque como é uma habilidade de dano misto, pensei na seguinte configuração:

Laço da Celine

Diadema do Grifo

Coleira

Armadura Nobreza/Abissal

Combo da Gladiadus da Realeza (MA) + Égide 

Manto Temporal de força Enchant % Dano a distância - menblat

Mega Botas

Broche da Celine - Mula

Anel Imperial - Mula

 

A dúvida é se fica mto defasado no quesito dano físico? Ou tem aí um certo "equilíbrio" porém com dano baixo ou o dano com essa configuração fica "satisfatório"?

Link para o comentário
Share on other sites

4 hours ago, Liuma said:

Nunca fiz o teste, mas sempre pensei que os 175% de dano (diadema do grifo + anel imperial) daria mais dano que um tapa olho 100 de vit, a diferença é mto expressiva entre eles? Porque como é uma habilidade de dano misto, pensei na seguinte configuração:

Laço da Celine

Diadema do Grifo

Coleira

Armadura Nobreza/Abissal

Combo da Gladiadus da Realeza (MA) + Égide 

Manto Temporal de força Enchant % Dano a distância - menblat

Mega Botas

Broche da Celine - Mula

Anel Imperial - Mula

 

A dúvida é se fica mto defasado no quesito dano físico? Ou tem aí um certo "equilíbrio" porém com dano baixo ou o dano com essa configuração fica "satisfatório"?

Já tem muitos multiplicadores da skill vindos do combo da égide da nobreza, o bônus de ataque físico e mágico do tapa olho supera muito o dano dado pelo bônus do diadema do grifo.

Link para o comentário
Share on other sites

  • 6 months later...
1 hora atrás, sogeking disse:

Olá, eu gosto da build mas meu orçamento é limitado. Tem como eu jogar sem ou com poucos equips e ir comprando gradativamente? Ou não vale a pena jogar essa build sem nada. 

O segredo é ter conhecimento da classe e da habilidade.
Todas as builds do jogo possuem um versão low cost a questão é que o desempenho fica muito inferior aos que investem pesado no jogo.

1 hora atrás, sogeking disse:

Tem como eu jogar sem ou com poucos equips e ir comprando gradativamente? 

Claro que tem, e essa é uma das melhores formas de progredir e se divertir.
O que tem atrapalhado é que hoje em dia as pessoas fazem o char e já querem matar os Boss do jogo, ou acham que com equipamentos grátis vão conseguir bater de frente com o cara que vende o carro pra comprar cartas na loja de rops...

Link para o comentário
Share on other sites

Em 2/25/2023 em 12:48 PM, sogeking disse:

Tem como eu jogar sem ou com poucos equips e ir comprando gradativamente?

Seria bom você conseguir pelo menos o Gládio da Nobreza e o Égide da Nobreza. Eles aumentam bastante o dano do Crux Magnum quando estão refinados.

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

Em 2/25/2023 em 2:05 PM, Vlad Dracull disse:

O segredo é ter conhecimento da classe e da habilidade.
Todas as builds do jogo possuem um versão low cost a questão é que o desempenho fica muito inferior aos que investem pesado no jogo.

Claro que tem, e essa é uma das melhores formas de progredir e se divertir.
O que tem atrapalhado é que hoje em dia as pessoas fazem o char e já querem matar os Boss do jogo, ou acham que com equipamentos grátis vão conseguir bater de frente com o cara que vende o carro pra comprar cartas na loja de rops...

Eu vou ir jogando com o que tenho e fazendo a build sem pressa até pq estou focando no AB mas vou ir pesquisando os preços e fazendo KKs com o tempo só queria saber se era perda de tempo sem equips nenhum.

  • Like 1
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...