Ir para conteúdo

Dúvidas sobre Ranger Crítico


Posts Recomendados

Olá pessoal, tô fazendo um Ranger Crítico e me surgiu uma dúvida. Atualmente estou no lvl 144 com os seguintes status e itens:

Agi 90, Dex 90, Sor 125, For 25 e Vit 26... Com os seguintes equipamentos:

+11 Capuz do Esquilo (Gemini-S58) + Petal (Visconde) / Adorno Florido/ +9 Manto do Javali (Cenere) / Botas Temporais SOR AA4 Instinto / +9 Arco Gigante (Cavaleiro do Abismo) / +6 Malha Asas da Luz (Porcellio).

Minha dúvida é em relação ao meu outro acessório: seria melhor uma Máscara de Oni ou um Anel de Júpiter? Futuramente espero trocar o arco por um Arco Ancestral, comprar uma Coleira de Espinhos, ter outras armaduras é claro e num futuro (possivelmente distante) um tapa-olho com HO.

 

Link para o comentário
Share on other sites

2 horas atrás, Jonh Cristyan disse:

Olá pessoal, tô fazendo um Ranger Crítico e me surgiu uma dúvida. Atualmente estou no lvl 144 com os seguintes status e itens:

Agi 90, Dex 90, Sor 125, For 25 e Vit 26... Com os seguintes equipamentos:

+11 Capuz do Esquilo (Gemini-S58) + Petal (Visconde) / Adorno Florido/ +9 Manto do Javali (Cenere) / Botas Temporais SOR AA4 Instinto / +9 Arco Gigante (Cavaleiro do Abismo) / +6 Malha Asas da Luz (Porcellio).

Minha dúvida é em relação ao meu outro acessório: seria melhor uma Máscara de Oni ou um Anel de Júpiter? Futuramente espero trocar o arco por um Arco Ancestral, comprar uma Coleira de Espinhos, ter outras armaduras é claro e num futuro (possivelmente distante) um tapa-olho com HO.

 

o ideal seria anel de jupiter msm, levando em conta q vc já tem 125 de sor, qnt ao arco espera um pouco pra ver se chega a balista primordial, vai ser o ideal pra sua build, n deve demorar muito pra chegar.

  • Like 1
Link para o comentário
Share on other sites

1 hour ago, kancers said:

o ideal seria anel de jupiter msm, levando em conta q vc já tem 125 de sor, qnt ao arco espera um pouco pra ver se chega a balista primordial, vai ser o ideal pra sua build, n deve demorar muito pra chegar.

Muito obrigado pela resposta... Mais uma dúvida: pra baixo tirando a Coleira de Espinhos, recomendaria outro? Passei muitos anos parado e estou por fora de equipamentos.

Link para o comentário
Share on other sites

1 hora atrás, Jonh Cristyan disse:

Muito obrigado pela resposta... Mais uma dúvida: pra baixo tirando a Coleira de Espinhos, recomendaria outro? Passei muitos anos parado e estou por fora de equipamentos.

a coleira seria o melhor msm, mas da pra usar algo pra aspd como pombinho branco ou balao de angeling natalino, ou algo q achar de boa utilidade como colar da bruxa e afins

  • Like 1
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...