Jonh Cristyan Posted June 30, 2022 Share Posted June 30, 2022 Olá pessoal, tô fazendo um Ranger Crítico e me surgiu uma dúvida. Atualmente estou no lvl 144 com os seguintes status e itens: Agi 90, Dex 90, Sor 125, For 25 e Vit 26... Com os seguintes equipamentos: +11 Capuz do Esquilo (Gemini-S58) + Petal (Visconde) / Adorno Florido/ +9 Manto do Javali (Cenere) / Botas Temporais SOR AA4 Instinto / +9 Arco Gigante (Cavaleiro do Abismo) / +6 Malha Asas da Luz (Porcellio). Minha dúvida é em relação ao meu outro acessório: seria melhor uma Máscara de Oni ou um Anel de Júpiter? Futuramente espero trocar o arco por um Arco Ancestral, comprar uma Coleira de Espinhos, ter outras armaduras é claro e num futuro (possivelmente distante) um tapa-olho com HO. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
kancers Posted June 30, 2022 Share Posted June 30, 2022 2 horas atrás, Jonh Cristyan disse: Olá pessoal, tô fazendo um Ranger Crítico e me surgiu uma dúvida. Atualmente estou no lvl 144 com os seguintes status e itens: Agi 90, Dex 90, Sor 125, For 25 e Vit 26... Com os seguintes equipamentos: +11 Capuz do Esquilo (Gemini-S58) + Petal (Visconde) / Adorno Florido/ +9 Manto do Javali (Cenere) / Botas Temporais SOR AA4 Instinto / +9 Arco Gigante (Cavaleiro do Abismo) / +6 Malha Asas da Luz (Porcellio). Minha dúvida é em relação ao meu outro acessório: seria melhor uma Máscara de Oni ou um Anel de Júpiter? Futuramente espero trocar o arco por um Arco Ancestral, comprar uma Coleira de Espinhos, ter outras armaduras é claro e num futuro (possivelmente distante) um tapa-olho com HO. o ideal seria anel de jupiter msm, levando em conta q vc já tem 125 de sor, qnt ao arco espera um pouco pra ver se chega a balista primordial, vai ser o ideal pra sua build, n deve demorar muito pra chegar. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jonh Cristyan Posted June 30, 2022 Author Share Posted June 30, 2022 1 hour ago, kancers said: o ideal seria anel de jupiter msm, levando em conta q vc já tem 125 de sor, qnt ao arco espera um pouco pra ver se chega a balista primordial, vai ser o ideal pra sua build, n deve demorar muito pra chegar. Muito obrigado pela resposta... Mais uma dúvida: pra baixo tirando a Coleira de Espinhos, recomendaria outro? Passei muitos anos parado e estou por fora de equipamentos. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
kancers Posted June 30, 2022 Share Posted June 30, 2022 1 hora atrás, Jonh Cristyan disse: Muito obrigado pela resposta... Mais uma dúvida: pra baixo tirando a Coleira de Espinhos, recomendaria outro? Passei muitos anos parado e estou por fora de equipamentos. a coleira seria o melhor msm, mas da pra usar algo pra aspd como pombinho branco ou balao de angeling natalino, ou algo q achar de boa utilidade como colar da bruxa e afins 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts