Ir para conteúdo

Resumo do Kafra News 27/06


Vlad Dracull

Posts Recomendados

4 horas atrás, Vlad Dracull disse:

Boa noite galera!
Segue o resumo do resumo na madrugada:
5tPMbXK.jpg

Acho que enchi tanto os caras durante o KN com pergunta sobre SA que me kickaram do chat?
 

fraquinha essa att pelo jeito,infelizmente vai dar uma esvaziada no sv,poderiam colocar algum evento

Sou a favor de ter algum tipo de evento toda semana,acho que traria mais players

Link para o comentário
Share on other sites

Avaliar pra vir reset de classes afetadas pela mudança da reflexão? Vai vir reset para os Templários e evoluções?

Daqui a pouco vai ter reset pra todo mundo ...

1 Visual novo??? Um?

Parece que só vem coisa dia 5 de Julho.

E pelo visto não rolou nada de Festa Junina, se bem que ainda tem a manutenção de hoje em Junho ainda, mas acho difícil. Será que vem Julina então? Ou não ...

  • Like 1

coldwolf.gif

Link para o comentário
Share on other sites

2 horas atrás, NocturnalWolf disse:

Avaliar pra vir reset de classes afetadas pela mudança da reflexão? Vai vir reset para os Templários e evoluções? 

Não vi sentido pra isso também.

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

11 horas atrás, Horik Amarth disse:

Como assim te kickaram do chat? AUHEAUeh
Qual teu nick lá na twitch?

Eu tava com um nick random lá: hiperaprendiz
Mas ai o rufio nem ligava pras minhas perguntas.

Porém eu saquei que de vez em quando ele dizia: "Acho que é o dundé fazendo essa pergunta"
Ai ele ia lá e pá, respondia!
Então tive a ideia não tão genial de bolar o nick "dundébropedia" 
E já na primeira tentativa ele respondeu minha pergunta!!!!!
Na segunda semana tb deu certo, mas a casa caiu essa semana pq do nada o próprio jacaré tava na live...
Ai quando perguntei pela quinta vez se daria pra dar um up no SA pra lvl 175/60 o chat sumiu do nada e apareceu a tela de Ban?

Mas o sacrifício valeu a pena, já que além de mim, tinham outras pessoas pedindo melhoras pra nossa querida classe.
 

 

  • Like 2
  • Thanks 1
Link para o comentário
Share on other sites

5 horas atrás, Vlad Dracull disse:

Eu tava com um nick random lá: hiperaprendiz
Mas ai o rufio nem ligava pras minhas perguntas.

Porém eu saquei que de vez em quando ele dizia: "Acho que é o dundé fazendo essa pergunta"
Ai ele ia lá e pá, respondia!
Então tive a ideia não tão genial de bolar o nick "dundébropedia" 
E já na primeira tentativa ele respondeu minha pergunta!!!!!
Na segunda semana tb deu certo, mas a casa caiu essa semana pq do nada o próprio jacaré tava na live...
Ai quando perguntei pela quinta vez se daria pra dar um up no SA pra lvl 175/60 o chat sumiu do nada e apareceu a tela de Ban?

Mas o sacrifício valeu a pena, já que além de mim, tinham outras pessoas pedindo melhoras pra nossa querida classe.
 

 

Po então acho que rolou um super mal entendido de uma proporção que tu não tem idéia. Tu tomou bala perdida, mas creio que seja facilmente resolvivel!
Não foi nada disso de tu encher o saco ou incomodar alguém XD

Recentemente o Dundé tem sido alvo de ofensas e ameaças de um grupo de pessoas - que inclusive, usam o nome dele em perfis falsos pra sacanear ele - com conotações racistas e preconceituosas. Coisa recente mesmo! Dai o timming foi cruel com o nick que tu mudou

Eu fui comunicado disso e prontamente fiquei atento aos nicks difamatórios ou que contivessem o nome dele pela comunidade - inclusive na twitch.
Esse ban ai foi dado pela minha mão, por causa deste causo que lhe trago (e não foi por 'eu estar incomodado contigo' - pelo contrário, até onde me lembro, não temos atrito algum, só good vibes XD)

Se ouve algum mal entendido ou ressentimento na situação e tu precisar conversar mais, me chama no discord, no privado - pode ser texto ou voz - que a gente resolve isso ai de boinha XD

  • Like 1
Link para o comentário
Share on other sites

7 horas atrás, Vlad Dracull disse:

Eu tava com um nick random lá: hiperaprendiz
Mas ai o rufio nem ligava pras minhas perguntas.

Porém eu saquei que de vez em quando ele dizia: "Acho que é o dundé fazendo essa pergunta"
Ai ele ia lá e pá, respondia!
Então tive a ideia não tão genial de bolar o nick "dundébropedia" 
E já na primeira tentativa ele respondeu minha pergunta!!!!!
Na segunda semana tb deu certo, mas a casa caiu essa semana pq do nada o próprio jacaré tava na live...
Ai quando perguntei pela quinta vez se daria pra dar um up no SA pra lvl 175/60 o chat sumiu do nada e apareceu a tela de Ban?

Mas o sacrifício valeu a pena, já que além de mim, tinham outras pessoas pedindo melhoras pra nossa querida classe.
 

 


lamentável...

isso vai mudar, fica em paz.

Editado por leocxrag
  • Like 1
Link para o comentário
Share on other sites

Ixi, mas acho que personificação não é legal, tem até regra no fórum que proíbe se passar por funcionário da distribuidora, por exemplo.

Mas era só ter colocado o nick "Vlad Tutor da Melhor Classe" ou algo assim que eles respondiam tudo na hora, já até participou ao vivo lá.

No Twitch não tem como eles identificarem quem é tutor ou parceiro que nem no Discord? Seria bom se tivesse algo do tipo, ou eles mesmo anotarem o usuário dos tutores, por exemplo, pra dar uma atenção maior, já que é gente que eles já conhecem e aprovaram para os cargos, acho que seria mais confiável responder.

  • Like 2

coldwolf.gif

Link para o comentário
Share on other sites

29 minutos atrás, NocturnalWolf disse:

Ixi, mas acho que personificação não é legal, tem até regra no fórum que proíbe se passar por funcionário da distribuidora, por exemplo.

Sim, esse provavelmente é o motivo do block.

Até já teve guilda no jogo banida por fingir ser do browiki ou do dundé

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

Em 6/28/2022 em 2:12 PM, Vlad Dracull disse:

Eu tava com um nick random lá: hiperaprendiz
Mas ai o rufio nem ligava pras minhas perguntas.

Porém eu saquei que de vez em quando ele dizia: "Acho que é o dundé fazendo essa pergunta"
Ai ele ia lá e pá, respondia!
Então tive a ideia não tão genial de bolar o nick "dundébropedia" 
E já na primeira tentativa ele respondeu minha pergunta!!!!!
Na segunda semana tb deu certo, mas a casa caiu essa semana pq do nada o próprio jacaré tava na live...
Ai quando perguntei pela quinta vez se daria pra dar um up no SA pra lvl 175/60 o chat sumiu do nada e apareceu a tela de Ban?

Mas o sacrifício valeu a pena, já que além de mim, tinham outras pessoas pedindo melhoras pra nossa querida classe.
 

 

Eles não gostam de SA

Em 6/28/2022 em 8:47 PM, Horik Amarth disse:

Recentemente o Dundé tem sido alvo de ofensas e ameaças de um grupo de pessoas - que inclusive, usam o nome dele em perfis falsos pra sacanear ele - com conotações racistas e preconceituosas. Coisa recente mesmo! Dai o timming foi cruel com o nick que tu mudou

De quem? Usuários de Programas Ilegais? Revendedores do Mercado Negro? Lideres de Guilda?

Em 6/28/2022 em 10:34 PM, jihad f disse:

Olha.... vou te falar o vlad dracul merece uma atenção,nunca vi ninguém aqui batalhar pela classe super aprendiz igual ele 

Seria vcs precisam dar uma atenção pra classe dele.Vem ano passa ano o rapaz tá ai na esperança 

Com a chegada da 4ª classe eu pensei que a próxima evolução de SA ganharia habilidades das Transclasses. Como seria o Dano de uma SA com EDP e Bomba Acida?

 

  • Like 2
Link para o comentário
Share on other sites

5 horas atrás, Magnatrom disse:

Sim, esse provavelmente é o motivo do block.

Foi isso não.
O moderador de lá já explicou tudo.
Assim como eu, caso encerrado;

Tenho uma facilidade enorme de plagiar nicks, tipo eu quase criei um "Magnatroll" lá
Mas quando é algo pra mim, só consigo pensar em coisas tipo: "SA também é gente"....? 

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...