Ir para conteúdo

Thor ou Valhalla


Malcher

Posts Recomendados

Boa tarde, comunidade, top!!!!!!

Pessoal, já li vários tópicos a respeito deste assunto (Thor ou Valhalla), mas vou expor o meu estilho de jogo e vocês me ajudam com minha decisão.

Então eu estava jogando no servidor Thor e estava bem gostosim, mas li que na época do Cheffenia o servidor Thor é uma loucura e que no servidor Valhalla é bom, mas em contrapartida o servidor Valhalla os itens são uma $$$. Porém o Valhalla tem a valorização do drop das cartas que acho bem top. Mas, porém, novamente, caso eu pegue uma carta top, vou conseguir vender???

Se leram até aqui perceberam minha indecisão.

Gosto de Jogar end-game matando MVP solo

Então tenho duas perguntas:

1° - Conforme meu estilo de jogo. Qual Classe atualmente posso fazer MVP solo???

2° - Qual servidor devo escolher, para que eu possa me divertir no meu estilo de jogo???

Link para o comentário
Share on other sites

Se você estiver disposto a pagar dinheiro para jogar, então o Valhalla é uma boa opção. Este servidor possui muitas pequenas vantagens que tornam sua experiência de jogo muito melhor.

 

2 horas atrás, Malcher disse:

o servidor Valhalla os itens são uma $$$. Porém o Valhalla tem a valorização do drop das cartas que acho bem top.

No Thor o valor da maioria dos itens é maior, já que o servidor está muito inflacionado.

No Valhalla muitas cartas MVP são mais caras pois elas vieram por venda direta no Thor. Isso é uma vantagem e desvantagem. Vantagem pois caso você consiga uma se destacará em relação a outros jogadores, e se dropar uma conseguirá vender por um valor maior do que no outro servidor. Desvantagem pois terá menos acesso a essas cartas. Porém hoje temos muitos equipamentos extremamente fortes que dispensam ou amenizam a necessidade de cartas mvps no seu set, por exemplo acessórios como Fragmento de Chip, Anel da Égide e Anel Obscuro reduzem 30% pós (60% usando dois), o mesmo que faria uma carta Kiel. Então não ter essas cartas mvp não é mais um grande problema como era antigamente.

 

2 horas atrás, Malcher disse:

caso eu pegue uma carta top, vou conseguir vender???

Sim, se for top vai ter boa procura, independente do servidor que jogar.

 

2 horas atrás, Malcher disse:

li que na época do Cheffenia o servidor Thor é uma loucura e que no servidor Valhalla é bom

O que seria uma loucura e o que seria bom para você?

No Thor, por haver mais jogadores, as salas ficam com mais pessoas, o que pode aliviar bastante da quantidade de MVPs no mapa. Um ano atrás isso chegava a ser um problema, pois a quantidade de jogadores era altíssima e ficava difícil encontrar MVPs vivos. Atualmente isso é bom, pois a quantidade de jogadores não está tão alta, então eles acabam ajudando a limpar algumas áreas do mapa para não ficar com mvps demais.

Não sei como é a cheffênia do Valhalla.

 

2 horas atrás, Malcher disse:

1° - Conforme meu estilo de jogo. Qual Classe atualmente posso fazer MVP solo???

Todas classes fazem MVP solo, mas algumas tem muita facilidade e outras levam bastante tempo para matar.

Se o seu estilo de jogo é ser endgame matando mvp solo, tem várias opções, como Sicário de crítico, Sicário de Lâminas Retalhadoras, Sicário de autocast, Guardião Real de Lança do Destino, Mercadores de Mammonita, Musa de Temporal de Mil Flechas, Renegado de Soco Furacão, e por aí vai.

Qual dessas builds você vai escolher vai depender de qual você achar mais divertida.

 

2 horas atrás, Malcher disse:

2° - Qual servidor devo escolher, para que eu possa me divertir no meu estilo de jogo???

Você não falou quase nada sobre seu estilo de jogo. Porém qual vai escolher depende de você, qual build gostar mais.

Se você quer ser endgame em alguma build, o Thor deve encaixar melhor por ficar mais barato de montar, considerando o uso de cartas MVP. No entanto, como falei acima, não ter cartas mvp hoje não é crucial pra muitas das builds, já que equipamentos fortes compensam parte da falta dessas cartas, ou supre totalmente essa necessidade.

  • Like 1

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...