DarkSkyszz Posted June 24, 2022 Share Posted June 24, 2022 Quais cartas seriam boas para o set falcoeiro? Sei que uma carta errada pode desvalorizar/estragar um item... então quero evitar esse problema. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Magnatrom Posted June 24, 2022 Share Posted June 24, 2022 Não sei qual a melhor, mas seguem algumas sugestões: Essência de Morroc INT3 - dá 4 INT pra dano com falcão Carta Tiyanak - 12 CRIT contra Humano/Doram Carta Visconde Coruja - 3% ASPD Carta Barão Coruja (usar só uma) - 3% de chance de autoconjurar Lex Aeterna Quote Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 | Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98 Link to comment Share on other sites More sharing options...
kancers Posted June 24, 2022 Share Posted June 24, 2022 1 hora atrás, DarkSkyszz disse: Quais cartas seriam boas para o set falcoeiro? Sei que uma carta errada pode desvalorizar/estragar um item... então quero evitar esse problema. depende muito pra qual finalidade vc quer ele, int3 é o mais comum de se colocar, mas tbm pode achar com fumacento, e isso desvaloriza muito o item Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
DarkSkyszz Posted June 24, 2022 Author Share Posted June 24, 2022 1 hora atrás, Magnatrom disse: Não sei qual a melhor, mas seguem algumas sugestões: Essência de Morroc INT3 - dá 4 INT pra dano com falcão Carta Tiyanak - 12 CRIT contra Humano/Doram Carta Visconde Coruja - 3% ASPD Carta Barão Coruja (usar só uma) - 3% de chance de autoconjurar Lex Aeterna Eu pensei na essencia de int tambem. Mas o preço delas ta muito alto... e aumentaria uns 100 de dano do falcao cada +- né? Não sei se compensa. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts