Ir para conteúdo

R.I.P. REFLECT > AUTOCAST


Vlad Dracull

Posts Recomendados

É amigos, ainda não tinha visto nada sobre o assunto.
Mas após 30 minutos de teste, consegui comprovar que o dano de ataques refletidos não ativam mais habilidades de autocast..
Já tinha ouvido falar dessa mudança lá fora, mas ao que parece já chegou de forma discreta, porém fulminante por aqui!
d77PK4p.jpg

Como não vi o rufio falando nada à respeito nos KNs, resolvi dar um aviso pra galera.
Foi bom enquanto durou...

  • Like 1
Link para o comentário
Share on other sites

Eu tinha lido sobre o assunto no tópico do Magna, Melhorias ocultas para Renegados no update (na parte Reflexão de Golpes), ou seja, a culpa é dos Renegados!!

Mas não lembro de ter visto nada a respeito nas mídias oficiais, pra variar.

Então imagino que tenha sido parte do update surpresa, o update Cavalo de Troia!! Update oculto dentro do update!! Ou seja, talvez hipoteticamente provavelmente possivelmente a distribuidora nem sabia, pra variar.

Mas acho que é o certo, não fazia sentido reflexão ativar a autoconjuração, que deveria ser ativadas quando o personagem ataca. Então foi mais uma correção mesmo. Como o Magna colocou no tópico dele, ainda dá pra autoconjurar as habilidades ao receber ataques com itens como a Carta Sr. das Trevas, que foram de fato feitas pra autoconjurem ao receber ataques, o que é o certo.

Concluindo, acho que podiam aproveitar e fazer uma habilidade baseada nisso para S.A., em que se escolhe habilidades do S.A. pra serem autoconjuradas ao receber ataques, já que os Renegados tem uma que autoconjura ao realizar ataques!!! Seria o mais justo. Talvez Desejo do Eterno Aprendizado ou Contra Ataque do Anjo da Guarda!!

  • Like 1

coldwolf.gif

Link para o comentário
Share on other sites

1 hora atrás, Onay disse:

Pq a Gravity nerfou isso?

player do kRO reclamando do povo upando AFK.

Tudo que upa AFK está sendo sacrificado lá na coreia, e isso vale pros homunculus também. Fizeram tanta alteração nos homunculus pra evitar o up AFK que agora homunculus lá no kRO é basicamente um "consumível" que dura uns minutinhos e depois volta pra pokebola automaticamente. RIP homunculus ativo permanente

  • Like 1
  • Confused 1
Link para o comentário
Share on other sites

5 horas atrás, Dundé disse:

player do kRO reclamando do povo upando AFK.

Tudo que upa AFK está sendo sacrificado lá na coreia, e isso vale pros homunculus também. Fizeram tanta alteração nos homunculus pra evitar o up AFK que agora homunculus lá no kRO é basicamente um "consumível" que dura uns minutinhos e depois volta pra pokebola automaticamente. RIP homunculus ativo permanente

Concordo que já passou da hora de acabar com os afkamistas, mas não era pra ter nerfado o reflect..?
Mas já era.

Um minuto de silencio pela minha Adaga de Pirata que em tantas aventuras me acompanhou...
Pelo meu Coelho Macabro que esteve comigo na minha primeira Torre solo..
E pela minha Capa Flamejante, que eu mesmo confeccionei no festival de Brasilis..?

  • Like 1
  • Sad 1
Link para o comentário
Share on other sites

Em 6/22/2022 em 8:27 PM, NocturnalWolf disse:

Concluindo, acho que podiam aproveitar e fazer uma habilidade baseada nisso para S.A., em que se escolhe habilidades do S.A. pra serem autoconjuradas ao receber ataques, já que os Renegados tem uma que autoconjura ao realizar ataques!!! Seria o mais justo. Talvez Desejo do Eterno Aprendizado ou Contra Ataque do Anjo da Guarda!!

Eles mal conseguem criar um item no jogo imagina uma habilidade totalmente nova... gravity não vai deixar kkkk

  • Like 1
Link para o comentário
Share on other sites

Parece justo, "No pain no gain" !! Sem contar que muitas vezes esse pessoal que upa sem jogar acaba atrapalhando quem quer jogar de verdade, como o caso dos homúnculos nas Cavernas dos Orcs.

Mas acho que isso não afetaria muito o bRO, porque o brasileiro é criativo, e já conhecem há muito tempo um jeito de jogar sem as mãos no teclado, usando ferramentas externas e fazendo o personagem repetir sequência de comandos mesmo com o jogador distante, o que acaba sendo mais incomodo que os métodos tradicionais disponibilizado pelo próprio jogo.

É meio contraditório também, porque tinha aquela mecânica que o pessoal queria trazer pra cá um tempo atrás, acho que do jRO, que a habilidade fica sendo ativada repetidamente enquanto o jogador estiver pressionando o atalho dela, ou algo assim, não lembro o nome agora, mas seria bem mais prático para o up afk, bastaria usar uma fita adesiva no teclado.

Em 6/23/2022 em 3:57 PM, Dundé disse:

Tudo que upa AFK está sendo sacrificado lá na coreia, e isso vale pros homunculus também. Fizeram tanta alteração nos homunculus pra evitar o up AFK que agora homunculus lá no kRO é basicamente um "consumível" que dura uns minutinhos e depois volta pra pokebola automaticamente. RIP homunculus ativo permanente

Acho exagero fazer isso com os homúnculos. Podia ser pelo menos que nem os Elementais do Feiticeiro ou os animais dos Caçadores e Evoluções, sem contar que é contrário também ao recente update com a auto alimentação. Mas acho que o sistema das IAs já tinha sido abandonado há muito tempo, até o editor de terceiros mais famoso já foi descontinuado já tem um tempão. Imagino se fizeram o mesmo com os Assistentes.

Em 6/23/2022 em 10:41 PM, Vlad Dracull disse:

Concordo que já passou da hora de acabar com os afkamistas, mas não era pra ter nerfado o reflect..?
Mas já era.

Um minuto de silencio pela minha Adaga de Pirata que em tantas aventuras me acompanhou...
Pelo meu Coelho Macabro que esteve comigo na minha primeira Torre solo..
E pela minha Capa Flamejante, que eu mesmo confeccionei no festival de Brasilis..?

Mas a reflexão em si acho que não foi nerfada, só não sei se está valendo a pena hoje em dia. Mas acho que poderiam pensar nisso para os próximos eventos, quando forem criar itens em vez de colocar reflexão colocar conjuração de habilidade ao receber dano, ou algo assim.

  • Like 1

coldwolf.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Sobre os homun , sim e chato , mais fazerem um mapa mobado bem perto das config de caverna orc ninguem faz ne

Eu que n tenho como upar mais que 3 horas ou menos por veis ,n posso por afk , mapa dos zenorc virou mapa de homun afk oficial a mo tempo , mais sem outros mapas com respaw e areas parecidas com a de orc e zenorc que so sirva pra homun ,vao comtinuar atrapalhando e ocupando outros mapas mais gerai

Link para o comentário
Share on other sites

Em 6/23/2022 em 3:57 PM, Dundé disse:

player do kRO reclamando do povo upando AFK.

Tudo que upa AFK está sendo sacrificado lá na coreia, e isso vale pros homunculus também. Fizeram tanta alteração nos homunculus pra evitar o up AFK que agora homunculus lá no kRO é basicamente um "consumível" que dura uns minutinhos e depois volta pra pokebola automaticamente. RIP homunculus ativo permanente

Que chato isso! Eu gostava do up AFK. E ainda Nerfaram Homunculus... Wtf, espero que pelo menos fique mais fácil de upar os Pokemon.

Obrigado pela resposta!

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...